Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos .

Hallelu yah! Hallelu yah!  Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive!  Nas lágrimas dos nossos olhos .
Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos Nos sorrisos dos nossos lábios Nos cantos de nossos louvores Nos abraços fraternos de corações! V João 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. A encarnação de YHWH SHUA é o maior milagre registrado nas Sagradas Escrituras. V 1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é O PAI, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

PAI NOSSO

Pai Nosso (YHWH)

Pai nosso que está em tudo.

Santificado seja o vosso nome que está em nós.

Venha a nós o vosso reino de amor, assim como, por amor, criastes o céu e a terra.

O pão nosso de cada dia, providenciastes.

E perdoastes as nossas ofensas diárias.

Pai amado, não nos deixe cair em tentação de não lembramos do teu santo nome nem por um dia!

Mas, livrai-nos do mal eterno e para sempre exista em nós.(Oração de Krystos Sophia)

Os urubus profano se reúnem contra você e procuram tirar as necessidades de voce estar sempre buscando sua face. Os urubus profana procuram tirar suas liberdades .Eles olham para você e zomba de Yhwh! NOSSA RÁDIO : http://radiogedeoesdeyahoshuah.com/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
ESTE BLOG USA OS TEXTOS DA BÍBLIA DO PADRE ALMEIDA ... COM OS NOMES BLASFEMOS, MAS EM BREVE VOU CORRIGIR... TENHO QUE CORRIGIR OS TEXTOS...PERDOA SE AINDAM HÁ BLASFÊMIAS CONTRA YHWH!!NÃO É POR MINHA VONTADE... “O dever dum mensageiro é levar o recado, mas acatar ou não a mensagem é de responsabilidade daquele que foi avisado”.

BÍBLIA NA VERSÃO YAHUSHUA ...CLIQUE AQUI !

http://asescriturasfalam.wordpress.com/clique-aqui-na-versao-das-escrituras-yaohushua/

Seguidores

Total de visualizações de página

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a
O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você aprendeu de mim e nunca deixar ir, porque eu sou a Verdade e a Vida. Eu nunca vou te abandonar ! Irmãos muitos não percebem que se levantarão inimigos pessoais contra os atalaias para julgá-los,podem ser caluniado, acusado falsamente.Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são dardos da calúnia, acusação etc.Porque satan detesta YHWH...Mas devemos perdoar porque eles não sabem o que fazem ..Yahushua (O EMANUEL) diz: ...ao que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22) Levanta-te, vem para fora em Nome de YAHUSHUA! Luta contra os ataques dos abutres profana! Nós adoramos um Elohim diferentes, mas neste espaço de liberdade religiosa, todos os espaços estão tomados! "EU tenho escondido com segurança longe dos olhos deste mundo, longe do sistemas igreja. Você foi para fora do ninho e já não são águias bebê, mas você é maduro espiritualmente, mais exigentes com os olhos da águia, e você sabe a Minha Voz. Os urubus profano estão se reunindo contra você e eles vão tentar devorá-lo como presa! Mas, você não vai se tornar presa se você buscar minha face e humilhar-vos e orar e ouvir minhas instruções e subir mais alto quando eu dizer-lhe para subir e mergulhar bombardear o inimigo quando eu lhe digo para me ouvir . Eles é que serão a presa! Eu dei-lhe a visão do olho afiado de uma águia. Você pode discernir o seu inimigo e presa mesmo de longe! Eu lhe dei as garras afiada que levar a minha espada de dois gumes! Use-o para minha glória! Acho que nada é impossível quando você invocará o meu nome, YAHUSHUA. O que antes era impossível não será mais, se você pode simplesmente ACREDITAR com seus próprios olhos, você verá! Eles procuram destruir seus ninhos que eu tão amoroso construído com minhas próprias mãos! Os urubus profana se reúnem todos contra você. Não deixe raça, credo, língua, crenças religiosas impedi-lo de combate a esta besta que vem sob a forma de um abutre profana que profana o NOME SAGRADO , mas é uma besta de grandes proporções. Pois é como um animal cevado e foi comendo pouco a pouco em suas liberdades de todas as maneiras, até a palavra liberdade não fala mais de liberdade, mas é a escravidão disfarçada!

UM AMIGO É BEM VINDO E O INIMIGO VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Amigo , é amigo o nome já diz e inimigos também existem e precisamos amá-los também , mas não confiar neles nunca!
YAHUH, ELE YHWH DEU SEU ÚNICO FILHO POR NÓS ! ELE É NOSSO MAIOR AMIGO!!
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU UL, Que traduzido é: ETERNO conosco. Mateus 1:23
Portanto o mesmo ETERNO vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Imanu Ul. Isaías 7:14 YHWH SHUA!!! YHWHSALVA YAHUSHUA!!! ELE É CONOSCO!! E SEUS FILHOS CONHECERÃO O SEU NOME . A VERDADE VÓS LIBERTARÁ D SITEMA DO MUNDO!
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica.

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

ENGANADORES DO FIM...

Entre outras terríveis circunstâncias que caracterizam os perigosos dias no final desta era (II Tim 3:1-5) há enganação generalizada partindo de pessoas ímpias:

"Mas os homens maus e impostores irão de mal a pior, enganando e sendo enganados." (II Tim 3:13)

Quando uma pessoa é enganada, ela é levada por uma falsa aparência ou declaração. Tal pessoa pensa que as coisas são de uma forma quando na realidade são de outra. Este tipo de coisa se proliferará nos últimos dias, especialmente religiosamente.

Enganação Religiosa!

A primeira coisa que Cristo mencionou quando Ele respondeu as perguntas de seus discípulos sobre os sinais de Sua vinda no final desta era foi para se prestar atenção aos enganadores religiosos:
Respondeu-lhes Jesus: "Acautelai-vos, que ninguém vos engane. Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Cristo; a muitos enganarão. " (Mat 24:4;5)

Falsos Profetas
O Senhor também mencionou que os falsos profetas serão bem sucedidos em seus enganos. Isto deveria deixar todos os cristão em prontidão, do ponto de vista espiritual, porque muitos serão enganados:
"Igualmente hão de surgir muitos falsos profetas, e enganarão a muitos;." (Mat 24:11)
Falsos Profetas e Falsos Cristos que Fazem Milagres

O Senhor Jesus continuou dando detalhes sobre como os falsos cristos e falsos profetas enganarão as pessoas:

"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos." (Mat 24:24)

"Porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão sinais e prodígios para enganar, se possível, até os escolhidos. " (Marcos 13:22)


Você percebeu que sinais e milagres podem ser realizados por enganadores? Ainda mais, eles parecem ter como designo enganar os eleitos, se isso fosse possível! Algumas pessoas pensam que isso não é possível, digo, que os eleitos sejam enganados, mas nós aprendemos a partir de outras passagens das escrituras que isso definitivamente é possível:

"E as suas palavras alastrarão como gangrena; entre os quais estão Himeneu e Fileto, que se desviaram da verdade, dizendo que a ressurreição é já passada, e assim pervertem a fé a alguns." (II Tim 2:17;18)
"Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo. Porque, se alguém vem e vos prega outro Jesus que nós não temos pregado, ou se recebeis outro espírito que não recebestes, ou outro evangelho que não abraçastes, de boa mente o suportais! " (II Cor 11:3;4)

Paulo claramente acreditava que os eleitos poderiam ser enganados, pois ele mencionou dois falsos mestres pelo nome e declarou que a mensagem deles perverteu a fé de alguns cristãos. Ele também demonstrava preocupação pelos cristãos de Corinto, achando que eles poderiam ser enganados como Eva foi.
Enganadores podem também ter Fala Mansa e podem ser Gentis e Lisonjeiros

Há ainda outro tipo de enganador. Este tipo tem fala mansa exatamente como o pessoal da Televisão e Rádio, que se expressam tão bem:
"Porque os tais não servem a Cristo nosso Senhor, mas ao seu ventre; e com palavras suaves e lisonjas enganam os corações dos inocentes." (Rom 16:18)

Enganadores podem usar Argumentos Persuasivos
Falsos mestres podem apresentar argumentos que parecem plausíveis:
"Para que os seus corações sejam animados, estando unidos em amor, e enriquecidos da plenitude do entendimento para o pleno conhecimento do mistério de Deus-Cristo, no qual estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e da ciência. Digo isto, para que ninguém vos engane com palavras persuasivas." (Col 2:2-4)

Outro Tipo de Enganador
Ainda existe o seguinte tipo de enganador:
"Porque já muitos enganadores saíram pelo mundo, os quais não confessam que Jesus Cristo veio em carne. Tal é o enganador e o anticristo." (II John 1:7)
Os Milagres Satânicos Enganarão

Alguns acharão difícil de crer que o Anticristo e o Falso Profeta realizarão milagres, mas com certeza eles realizarão:
"A esse iníquo cuja vinda é segundo a eficácia de Satanás com todo o poder e sinais e prodígios de mentira, e com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade para serem salvos." (II Tess 2:9;10)
"E, por meio dos sinais que lhe foi permitido fazer na presença da besta, enganava os que habitavam sobre a terra e lhes dizia que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. (Apo 13:14) E a besta foi presa, e com ela o falso profeta que fizera diante dela os sinais com que enganou os que receberam o sinal da besta e os que adoraram a sua imagem. Estes dois foram lançados vivos no lago de fogo que arde com enxofre." (Apo 19:20)
Na verdade, até demônios conseguem fazer milagres:
"Pois são espíritos de demônios, que operam sinais; os quais vão ao encontro dos reis de todo o mundo, para os congregar para a batalha do grande dia do Deus Todo-Poderoso." (Apo 16:14)
Doutrinas Demoníacas farão alguns Cristãos Decaírem

Demônios conseguem fazer diversas coisas, mas talvez a obra mais chocante de um demônio é forjar doutrinas e ensinamentos que prejudicarão alguns cristãos mesmo a ponto de chegarem a abandonar o Cristianismo:

"Mas o Espírito expressamente diz que em tempos posteriores alguns apostatarão da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios." (I Tim 4: 1)

Cuidado para não se enganar!
Acredite ou não, é até possível se auto-enganar! Leia as passagens abaixo e veja como isso pode ocorrer:

"E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes, enganando-vos a vós mesmos." (Tiago 1:22)

"Se dissermos que não temos pecado nenhum, enganamo-nos a nós mesmos, e a verdade não está em nós." (I João 1:8)

"Se alguém cuida ser religioso e não refreia a sua língua, mas engana o seu coração, a sua religião é vã." (Tiago 1:26)

"Pois, se alguém pensa ser alguma coisa, não sendo nada, engana-se a si mesmo." (Gal 6:3)

"Ninguém se engane a si mesmo; se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para se tornar sábio." (I Cor 3:18)
O Diabo tem estado Enganando desde o Jardim do Éden
A primeira vez que lemos sobre o diabo, é sobre o seu trabalho como enganador. (Ele foi bem sucedido em sua enganação com Eva quando ele primeiro ensinou Gen 3:4, o qual será discutido logo adiante):

"Mas temo que, assim como a serpente enganou a Eva com a sua astúcia, assim também sejam de alguma sorte corrompidos os vossos entendimentos e se apartem da simplicidade e da pureza que há em Cristo." (II Cor 11:3)

"E Adão não foi enganado, mas a mulher, sendo enganada, caiu em transgressão." (I Tim 2:14)


O Diabo é um ENGANADOR Muito Bem Sucedido
É impressionante que a mais notável característica com a qual o diabo é mencionado na passagem abaixo é por sua habilidade de enganar pessoas:

"Lançou-o no abismo, o qual fechou e selou sobre ele, para que não enganasse mais as nações até que os mil anos se completassem. Depois disto é necessário que ele seja solto por um pouco de tempo." (Apo 20:3)

"E o Diabo, que os enganava, foi lançado no lago de fogo e enxofre, onde estão a besta e o falso profeta; e de dia e de noite serão atormentados pelos séculos dos séculos." (Apo 20:10)


(Observe: o destino final do diabo será tormento sem fim, juntamente com todas as pessoas que morrerem em condição de não salvas! Isso reflete como a salvação é importante.)
O Pecado é Enganoso

Além de todos os vários métodos que o diabo tem para enganar as pessoas, nós temos que estar cientes que o pecado propriamente dito é enganoso.

"Porque o pecado, tomando ocasião, pelo mandamento me enganou, e por ele me matou." (Rom 7:11)

"Vede, irmãos, que nunca se ache em qualquer de vós um perverso coração de incredulidade, para se apartar do Deus vivo; antes exortai-vos uns aos outros todos os dias, durante o tempo que se chama Hoje, para que nenhum de vós se endureça pelo engano do pecado; porque nos temos tornado participantes de Cristo, se é que guardamos firme até o fim a nossa confiança inicial." (Heb 3:12-14)


O pecado pode levar cristãos à morte espiritual e deve ser resistido até o sangue:

"Ainda não resististes até o sangue, combatendo contra o pecado." (Heb 12:4)

(Observe: Os cristãos estão em luta contra o pecado. O pecado ainda é questão primordial para os cristãos.)

Até mesmo o Coração de uma Pessoa pode ser Enganoso
Chocante, porém verdadeiro; nós não podemos sequer deixar nosso próprio coração nos levar, porque este também pode ser enganoso. Nós temos que exaltar as escrituras à posição de primazia quanto a avaliar o que é verdadeiro e falso, mesmo acima de nossos próprios sentimentos e pensamentos:

"Enganoso é o coração, mais do que todas as coisas, e perverso; quem o poderá conhecer?" (Jer 17:9)

Os Não Salvos estão Enganados!

Uma das melhores maneiras de se descrever uma pessoa não salva está no versículo abaixo:

"Porque também nós éramos outrora insensatos, desobedientes, extraviados, servindo a várias paixões e deleites, vivendo em malícia e inveja odiosos e odiando-nos uns aos outros." (Titus 3:3)

Observe: Todos os não salvos estão enganados. É por essa razão que eles não vem a Jesus para obter salvação. (Somente uma pessoa enganada não viria ao Senhor Jesus para receber a salvação.)

As Consequências do Engano Original do Diabo acerca do Pecado
A mentira original do diabo é encontrada em Gen 3:4:

"Disse a serpente à mulher: ‘Certamente não morrereis.’ "

O diabo mentiu acerca do pecado acarretar morte espiritual. Esta é a mesma mensagem que hoje em dia é espalhada pelos vários mestres populares da doutrina da “segurança eterna” do crente (ou “perseverança dos santos”), assim como Charles Stanley, Chuck Swindoll, John Mac Arthur, Charles Ryrie, Dave Hunt, etc. Eles negam que o pecado na vida de um crente pode resultar em morte espiritual. A passagem a seguir do verdadeiro professor da graça, Paulo, declara o oposto quando aprendemos que o pecado pode impedir o cristão de herdar o reino de Deus e colher vida eterna.

"Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e de Deus. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira de Deus sobre os filhos da desobediência. Portanto não sejais participantes com eles." (Ef 5:5-7)

"Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbedos, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus." (I Cor 6:9;10)

"Não vos enganeis; Deus não se deixa escarnecer; pois tudo o que o homem semear, isso também ceifará. Porque quem semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas quem semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido. " (Gal 6:7-9)


Um tipo de engano comum por milhares de anos tem sido a eterna segurança. Em vez de crerem nas claras passagens que acabaram de ser citadas, alguns ainda preferem crer neste mito doutrinário. Observe também a clareza das passagens a seguir.

O Pecado Pode Resultar em Morte Espiritual
Cada um, porém, é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência; então a concupiscência, havendo concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte. Não vos enganeis, meus amados irmãos." (Tiago 1:14-16)

Outras passagens bíblicas que também comprovam o que está acima são:

"Porque se viverdes segundo a carne, haveis de morrer; mas, se pelo Espírito mortificardes as obras do corpo, vivereis." (Rom 8:13)

"Quando o justo se apartar da sua justiça, praticando a iniqüidade, morrerá nela; e, quando o ímpio se converter da sua impiedade, e praticar a retidão e a justiça, por estas viverá." (Ezeq 33:18-19)

Não Seja um Mentiroso

A seriedade de ser um mentiroso assim como o diabo é, o qual é chamado de pai da mentira (Jo 8:44), está mostrado na passagem abaixo:

"Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte." (Apo 21:8)
Portanto, mentirosos irão para o lago de fogo. A passagem a seguir similarmente mostra que eles serão excluídos da Nova Jerusalém:

"E não entrará nela coisa alguma impura, nem o que pratica abominação ou mentira; mas somente os que estão inscritos no livro da vida do Cordeiro." (Apo 21:17)

COMO NÃO SER ENGANADO
Com todos esses enganos correndo soltos, é vitalmente importante não ser enganado. Por favor, observe as próximas duas passagens bíblicas:

"Amados, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos vêm de Deus; porque muitos falsos profetas têm saído pelo mundo." (I João 4:1)

"Mas ponde tudo à prova. Retende o que é bom." (I Tess 5:21)



NÓS SOMOS CASA DE DEUS!

Chegou à hora (e já passou da hora!) em que irão/iremos adorar o Pai em Espírito e em Verdade, não é mais Samária ou em Jerusalém, não existe mais um local pré-determinado.

Chegou à hora do exercício da verdade, do exercício do ser.

Como adorar a Deus e ser o seu templo no tempo de Narciso? “É que Narciso acha feio o que não é espelho...” (Caetano Veloso).

Como adorar a Deus num tempo sem Deus?

Como sacrificar tempo sem tempo para ser sacrifício vivo e diário para o Senhor?

Como ser adorador se o ser de hoje é possuidor, consumista? Como ser adorador no trabalho se estamos cheios de inveja, egoísmo, tentando levar vantagem, aproveitar da boa vontade do próximo?

Como ser adorador na segunda-feira e esquecer que domingo é religioso?

Como ser adorador e preocupar com a essência deixando que a forma se molde a fome de justiça?

Como ser adorador em um mundo contemporâneo cheio de templos e com tanta falta de templos vivos onde o Espírito Santo habita nos convencendo a cada dia quem somos e por que devemos mudar.

O fato é que construímos outros templos em tempos hiper-modernos!

O sacrifício do novo templo e da nova aliança é sua (minha) vida. Sem renovação/mudança de atitude não veremos a Deus (Rm 12:1,2).

Quem faz parte da nova aliança, quem é o novo Israel de Deus?

O templo físico era referência de Deus sobre a terra no meio do seu povo. Em Jerusalém era o centro e foco sacerdotal dos sacrifícios pelos pecados. O foco das sombras que estava se apagando.

Havia uma revolução nos dias de Cristo na terra e por Cristo. A revolução do amor e dos milagres que estavam acontecendo fora do templo. Naqueles dias além da síndrome de outra destruição do grande templo, glória de Israel, advinda pelo medo dos novos dominadores, Cristo vem e traz uma informação importantíssima sobre um bom sinal e uma boa nova destruição do “templo”.

Ali em suas margens, havia crescido um comércio, uma feira, um covil de ladrões que é expulso a chicotadas pelo zelo do Mestre - “Aos que vendiam pombas disse: ‘Tirem estas coisas daqui! Parem de fazer da casa de meu Pai um mercado’!” (Jo 2.16) – Os judeus aficionados por sinais logo lhe pedem um, para comprovar tal autoridade em agir, pois alguém estava atrapalhando os negócios.

O sinal é este: “Jesus lhes respondeu: ‘Destruam este templo, e eu o levantarei em três dias’.” (Jo 2.19) – Para os judeus que tipo de sinal poderia ser este? – “Os judeus responderam: ‘Este templo levou quarenta e seis anos para ser edificado, e o senhor vai levantá-lo em três dias’?” (Jo 2. 20). Que tipo de pessoa poderia fazer essa afirmação ameaçadora? Como poderiam saber sem crer que o mestre haveria de morrer e ressuscitar ao terceiro dia.

Noutra ocasião após um outro dialogo de sinais e boas novas com os farizeus, no mesmo lugar, já na saída em suas portas e escadas, um repente de encantamento junto a um passeio turístico em Jerusalém toma os discípulos para com Jesus, nas margens do templo. Após mostrarem para o mestre toda estrutura formosa e imensa (Mt 24.1) são surpreendidos com uma afirmação demolidora do Mestre:“Vocês estão vendo tudo isto?”, perguntou ele. “Eu lhes garanto que não ficará aqui pedra sobre pedra; serão todas derrubadas”. (Mt 24.2).

Isaias, o profeta messiânico já havia anunciado e Cristo Jesus foi realmente“esmagado por causa das nossas iniqüidades” (Is 53:5); o templo que é seu corpo foi destruído e só no terceiro dia foi “reconstruído”, ressuscitado com glória.

Dois fatos ocorrem posteriormente já nas ações apostólicas registradas por Lucas envolvendo o tão famoso templo. Umas dessas é cura de um mendigo que ficava a sua porta (At 3:6-19;) depois com toda revolução crescente ocorre o julgamento injusto e calunioso de Estevão em (At 7). Tudo piorou só por que o cara falou que Deus não habitava (e nunca habitou) em templos (casas) feitos por mãos humanas como já dizia os profetas. Os sacerdotes resistindo à ação do Espírito Santo e ao novo ensinamento que estava se espalhando, condena ao apedrejamento Estevão e persegue duramente os apóstolos.

Muitas pessoas estavam convertendo e indo também ao templo cumprir obrigações, outros ainda seguiam suas tradições judaicas. Porém por volta do ano 60 d.C, já com o domínio total do Império Romano a vida judaica foi oprimida levando a uma enorme insatisfação entre as pessoas o que gerava violência esporádicas. Até que se rompeu uma revolta. As forças romanas, lideradas por Tito, arrasaram Jerusalém por volta do ano 70 d.C e posteriormente derrotando o último baluarte judeu em Massada 73 d.C.

O templo foi destruído, a glória foi tirada de Jerusalém, Deus não habitava mais no templo que não mais existia. Onde Deus poderia estar habitando sem templo? Deus habitou em todos os tempos não em casas feitas por homens.

O TEMPO DA GRANDE APOSTASIA ...

CHEGOU O TEMPO EM QUE O APÓSTOLO PAULO FALAVA QUE VIRIA UMA GRANDE APOSTASIA ANTES DA VOLTA DO NOSSO SALVADOR..O apóstolo Paulo fala de uma grande apostasia que virá sobre a terra nos últimos dias. O que é apostasia? É uma “rejeição da verdade outrora crida e proclamada”. Simplificando, é abandonar a verdade de Deus.
O grande poder total da apostasia obra e fruto do Anticristo, do seu principal intermediário o falso profeta, seus falsos apóstolos e a união com os mais importantes lideres religiosos do mundo inteiro. (2 Ts 2,1-10; Ap 13,1-18).
“Irmãos, quanto à vinda de nosso Senhor Jesus Cristo... rogamos a vocês que não se deixem abalar nem alarmar tão facilmente, quer por profecia, quer por palavra... como se o dia do Senhor já tivesse chegado. Não deixem que ninguém os engane de modo algum. Antes daquele dia virá a apostasia” (2 Tessalonicenses 2:1-3).
Deus detesta acima de tudo o evangelho morno de meias verdades que neste momento se está a espalhar por todo o mundo. Este evangelho diz, “Simplesmente creia e será salvo. Nada além disso”. Ignora todo o conselho de Deus, que fala do arrependendimento dos pecados passados, de tomar a sua cruz, de ser moldado à imagem de Cristo através do trabalho de refinamento do Espírito Santo. Silencia inteiramente acerca da realidade do inferno e do julgamento pós-morte.

Isaías atenta para este suave evangelho não ofensivo, pelo qual as pessoas clamam hoje. A sua profecia aplica-se diretamente aos dias de hoje, porque Deus o instruiu a escrever isso “para os dias vindouros” (Isaías 30:8):

“Porque povo rebelde é este... filhos que não querem ouvir a lei do Senhor. Eles dizem aos videntes: Não tenhais visões; e aos profetas: Não profetizeis para nós o que é reto; dizei-nos cousas aprazíveis, profetizai-nos ilusões; desviai-vos do caminho, apartai-vos da vereda; não nos faleis mais do Santo de Israel” (30:9-11).
Ezequiel descreve esse evangelho: “Entre o santo e o profano não fazem diferença, nem discernem o impuro do puro; e de meus sábados escondem os seus olhos, e assim sou profanado no meio deles” (Ezequiel 22:26). Ele chama o evangelho diluído de mera caiação “encobrindo falhas ou defeitos” (v. 22:28). Em outras palavras: “Vocês estão levantando paredes com cal. Tais paredes podem aparentar prestígio e força agora, mas o Senhor está enviando uma tempestade que fará estas paredes caírem”. “Tu, vento tespestuoso, irromperás” (13:11).

Ezequiel então enumera uma lista de tremendos julgamentos, através dos quais Deus dirá ao Seu povo: “Vou expor a sua nudez. Julgamentos severos estão a caminho, e quando chegarem, o seu evangelho blasfemo será exposto como vazio e sem esperança”.

Isaías profetizou que nesse dia, “Os olhos altivos dos homens serão abatidos, e a altivez dos varões será humilhada, e só o Senhor será exaltado naquele dia…. E a altivez do homem será humilhada, e a altivez dos varões se abaterá, e só o Senhor será exaltado naquele dia” (Isaías 2:11, 15, 17).É pela mistura da falsificada religião com a verdadeira, não discernida e distinguida, que o diabo tem tido suas maiores vantagens contra a causa e o reino de Cristo.
Lamentações 1:17: “Estende Sião as suas mãos, não há quem a console; mandou o SENHOR acerca de Jacó que lhe fossem inimigos os que estão em redor dele; Jerusalém é entre eles como uma mulher imunda”. Tenho visto o diabo prevalecer pelo mesmo caminho, contra dois grandes reavivamentos de religião neste país. — Satã continua com a humanidade assim como ele começou com eles. Ele prevaleceu contra nossos primeiros pais, e lhes arremessou para fora do paraíso, e subitamente trouxe toda sua felicidade e glória ao fim, aparentando ser um amigo de seu estado feliz, e fingindo avançar-lhes a um degrau mais alto. Assim, a mesma serpente perspicaz que enganou Eva através de sua astúcia, apartou o homem da simplicidade que há em Cristo, tem subitamente privado o povo da verdade simples do evangelho genuino!

FARÃO DE VÓS NEGÓCIOS !

FARÃO DE VÓS NEGÓCIO!

Assim como o apostolo Paulo nos diz em sua segunda carta a Timóteo no capítulo 3 (vs. 1-5): “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos. Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos, Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons, Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te”, os homens, o mundo, vão de mal a pior, e assim sabemos que nos aproximamos do derradeiro dia. Nosso mundo governado por homens tem criado as condições para que assim se cumpram as profecias. Se não bastasse, outra profecia do apóstolo Paulo também tem se mostrado verdadeira, e para verificarmos seu cumprimento nos basta olhar a situação em que anda a grande maioria das igrejas ditas cristãs e compararmos com o que ele nos deixou escrito: “Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência; [1 Timóteo 4: 1, 2] E ainda completa: “Contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais. [1 Timóteo 6: 5] Se o leitor ainda não entendeu leiamos o que o apóstolo Pedro nos deixou escrito a esse respeito: “E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição. E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade. E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita”. [2Pedro 1-3] “... sai dela povo meu...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, ou seja, A DIVINDADE (não se revoltar contra a Vida e blasfemar contra o Doador da Vida); Joel 2:32 um E virá passar, [que] todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.

Tito 1:9	apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.
Salmos 81:8 Ouve, povo meu, quero EXORTAR-te. Ó Israel, se me escutasses!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS ELE É YAHUH CONOSCO!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS  ELE É YAHUH CONOSCO!
EZEQUIEL CAP 8 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O YHWH não nos vê; o YHWH abandonou a terra. E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. E levou-me à entrada da porta da casa do YHWH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do YHWH, e eis que estavam à entrada do templo do YHWH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do YHWH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o RAMO AO NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Postagens populares

YAHUSHUA ,O SALVADOR...A IGREJA CATÓLICA TROCOU O NOME PARA QUE A SALVAÇÃO NÃO ALCANÇASSEMOS (JEREMIAS 23.27 ... CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME),MAS ...NÓS NÃO NEGAREMOS O SEU SANTO NOME... APOC 3.8 " EU SEI AS TUAS OBRAS;EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA , E NINGUÉM A PODE FECHAR ;TENDO POUCA FORÇA ,GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASTE O MEU NOME. VEJA : MEU NOME É BLASFEMADO ,MAS O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME ISAÍAS 52. 5-6

Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger