Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos .

Hallelu yah! Hallelu yah!  Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive!  Nas lágrimas dos nossos olhos .
Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos Nos sorrisos dos nossos lábios Nos cantos de nossos louvores Nos abraços fraternos de corações! V João 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. A encarnação de YHWH SHUA é o maior milagre registrado nas Sagradas Escrituras. V 1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é O PAI, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

PAI NOSSO

Pai Nosso (YHWH)

Pai nosso que está em tudo.

Santificado seja o vosso nome que está em nós.

Venha a nós o vosso reino de amor, assim como, por amor, criastes o céu e a terra.

O pão nosso de cada dia, providenciastes.

E perdoastes as nossas ofensas diárias.

Pai amado, não nos deixe cair em tentação de não lembramos do teu santo nome nem por um dia!

Mas, livrai-nos do mal eterno e para sempre exista em nós.(Oração de Krystos Sophia)

Os urubus profano se reúnem contra você e procuram tirar as necessidades de voce estar sempre buscando sua face. Os urubus profana procuram tirar suas liberdades .Eles olham para você e zomba de Yhwh! NOSSA RÁDIO : http://radiogedeoesdeyahoshuah.com/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

Arquivo do blog

ESTE BLOG USA OS TEXTOS DA BÍBLIA DO PADRE ALMEIDA ... COM OS NOMES BLASFEMOS, MAS EM BREVE VOU CORRIGIR... TENHO QUE CORRIGIR OS TEXTOS...PERDOA SE AINDAM HÁ BLASFÊMIAS CONTRA YHWH!!NÃO É POR MINHA VONTADE... “O dever dum mensageiro é levar o recado, mas acatar ou não a mensagem é de responsabilidade daquele que foi avisado”.

BÍBLIA NA VERSÃO YAHUSHUA ...CLIQUE AQUI !

http://asescriturasfalam.wordpress.com/clique-aqui-na-versao-das-escrituras-yaohushua/

Seguidores

Total de visualizações de página

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a
O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você aprendeu de mim e nunca deixar ir, porque eu sou a Verdade e a Vida. Eu nunca vou te abandonar ! Irmãos muitos não percebem que se levantarão inimigos pessoais contra os atalaias para julgá-los,podem ser caluniado, acusado falsamente.Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são dardos da calúnia, acusação etc.Porque satan detesta YHWH...Mas devemos perdoar porque eles não sabem o que fazem ..Yahushua (O EMANUEL) diz: ...ao que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22) Levanta-te, vem para fora em Nome de YAHUSHUA! Luta contra os ataques dos abutres profana! Nós adoramos um Elohim diferentes, mas neste espaço de liberdade religiosa, todos os espaços estão tomados! "EU tenho escondido com segurança longe dos olhos deste mundo, longe do sistemas igreja. Você foi para fora do ninho e já não são águias bebê, mas você é maduro espiritualmente, mais exigentes com os olhos da águia, e você sabe a Minha Voz. Os urubus profano estão se reunindo contra você e eles vão tentar devorá-lo como presa! Mas, você não vai se tornar presa se você buscar minha face e humilhar-vos e orar e ouvir minhas instruções e subir mais alto quando eu dizer-lhe para subir e mergulhar bombardear o inimigo quando eu lhe digo para me ouvir . Eles é que serão a presa! Eu dei-lhe a visão do olho afiado de uma águia. Você pode discernir o seu inimigo e presa mesmo de longe! Eu lhe dei as garras afiada que levar a minha espada de dois gumes! Use-o para minha glória! Acho que nada é impossível quando você invocará o meu nome, YAHUSHUA. O que antes era impossível não será mais, se você pode simplesmente ACREDITAR com seus próprios olhos, você verá! Eles procuram destruir seus ninhos que eu tão amoroso construído com minhas próprias mãos! Os urubus profana se reúnem todos contra você. Não deixe raça, credo, língua, crenças religiosas impedi-lo de combate a esta besta que vem sob a forma de um abutre profana que profana o NOME SAGRADO , mas é uma besta de grandes proporções. Pois é como um animal cevado e foi comendo pouco a pouco em suas liberdades de todas as maneiras, até a palavra liberdade não fala mais de liberdade, mas é a escravidão disfarçada!

UM AMIGO É BEM VINDO E O INIMIGO VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Amigo , é amigo o nome já diz e inimigos também existem e precisamos amá-los também , mas não confiar neles nunca!
YAHUH, ELE YHWH DEU SEU ÚNICO FILHO POR NÓS ! ELE É NOSSO MAIOR AMIGO!!
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU UL, Que traduzido é: ETERNO conosco. Mateus 1:23
Portanto o mesmo ETERNO vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Imanu Ul. Isaías 7:14 YHWH SHUA!!! YHWHSALVA YAHUSHUA!!! ELE É CONOSCO!! E SEUS FILHOS CONHECERÃO O SEU NOME . A VERDADE VÓS LIBERTARÁ D SITEMA DO MUNDO!
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica.

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Um Nome Eterno.


Um Nome Eterno. 

    
    Caro amigo só a verdade pode libertar você da ídeologia religiosa, a salvação está no Nome "Yahúshua", e não nas achologia religiosas.
O Nome do Altíssimo é Bendito
Santificado Seja o Teu Nome (Mateus 6;9) Este Nome que deve ser muito respeitado, é superior a todo os demais nomes (Aos filipenses 2;9;10) O único Nome que o Altíssimo têm (Zacarias 14;9) O único Nome que tem salvação (Atos 4;12) O único Nome que pode transformar o simples pecador, em filho verdadeiro e herdeiro da promessa, se crerem no seu nome e invoca-lo (João 1;12) O único Nome que transforma o estrangeiro e forasteiro em concidadão dos santos e família de Yah (Aos efésios 2;19) O único Nome que toda família nos Céus e na Terra recebem para herdar a vida Eterna (Aos efésios 3;15)
Vejas o Privilégio dos Seres Celestiais com o Nome do Eterno.
        As Escrituras falam de alguns entre eles estão: Gabryal e MiguyaL. (Lucas 1;26 e Judas 9.Danial 10,13) O nome é importantíssimo aos olhos do Criador Eterno. As Escrituras relatam que o Altíssimo conhece a cada estrela pelo seu nome (Isaías 40;26). Observando os nomes dos patriarcas, profetas, mensageiros celestiais. Seria coerente da parte do Criador manter-se anônimo? È claro que não, especialmente lendo as mensagens do salmista onde diz: Daí a Yahuh a honra devida ao seu nome (Salmo 96,8). Confundidos sejam todos que adoram aos ídolos, imagem de escultura criado por homens (Salmo 97,7). Seu nome é Yah (Salmo 68;4. 91;14) ou onde diz: para vós que temei o meu nome nascerá o sol da justiça (Malaquias 4;2) Aos que decidirem não dar honra ao meu nome, diz: o eterno, enviarei maldição contra vós (Malaquias 2;2) Toda carne louvará o teu nome santo para todo o sempre (Salmo 145;21) Sabendo que o nome Yahuh deve ser muito respeitado, louvado; é necessário que as pessoas conheçam este nome, mas esse nome é raramente usado nas escrituras; uma oposição da ordenança do mestre onde diz: santificado seja o teu nome (Mateus 6;9) Assim está muito longe de ser santificado, mas se tornou desconhecido para milhões de leitores das escrituras. O Altíssimo falando a seu povo através de Moshêh, já deixa bem claro para seu povo Yisrael, que não há outro Criador “além dele próprio.” _Deuteronômio 6:4.
Ouve Yisrael, o Altíssimo Yahuh é o único AltíssimoO Eterno Instrui seu Povo á Ensinar seus Filhos. __Não deixem de ensinar seus Filhos, repitam este Mandamento em casa, e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem. Deut 4:7. Também aconselhou seu povo. __Quando entrares na terra prometida, não seguirá os ídolos dos povos que houver a volta de vós; pois o Altíssimo é zeloso de ti, se adorares os ídolos que são terrenos, a vingança de Yahuh o Altíssimo se acenderá contra ti, “e te destruirá de sobre a face da terra”.Deut 6:14,15. Com Todo o Zelo o Altíssimo Continua Instruindo seu Povo. __Não se casem com os povos que houver em redor de vós, nem vocês, nem os seus filho, nem suas filhas, pois estes povos adoram aos ídolos que são terrenos, mas vós adorais ao Altíssimo, o Criador do Céu e da Terra. Porém se juntarem a este povo, eles farão com que seus filhos rejeitem ao Altíssimo Yahuh, e adorem aos ídolos terrenos. Aí o Altíssimo Criador ficará irado com vocês e os destruirá de uma vez desta Terra. Portanto, derrubem os altares deste povo, quebrem as colunas e queime todas as imagens dos seus ídolos terrenos. Deut 7:3, 4,5.  
Como é Pronunciado o Nome do Altíssimo?
Em certa ocasião, o altíssimo revelou seu nome a Moshêh. O altíssimo desceu numa nuvem, e disse qual era seu nome a Moshêh, isto é, Yahuh. (Êxodo 34; 5)
        Estes quatro caracteres são letras hebraicas; e os Gregos inventaram um suposto apelido chamado de: TETRAGRAMA, são lidas da direita para a esquerda em hebraico. Em português, são representadas  pelas supostas consoantes: YHWH, que seriam letras equivalentes em português; porém YHWH, é impronunciável apenas uma suposta representação do Nome (יהוה ). 
                  Este título “YHWH” é uma suposta representação dos quatro caracteres; Yôd, Hêi, Vau, Hêi:                  . Os caracteres são em Hebraico e não pode ser comparado com as letras dos goim, isto é, no alfabeto universal (Estrangeiro), quando os caracteres hebraicos são transliterados para representar nomes, possuem expressão fonética, o que não é o caso do falso YHWH! Porém os religiosos inventaram uma representação ainda mais deturpada Exemplo:  “JHWH”. Esta representação iniciada por (J) JOTA, é para dar vida aos falsos nomes criados pelos Gregos e Romanos, os apelidos pagãos Jeová e Jesus. A pronúncia destes quatro caracteres        Não é Jeová, mas sim YAHUH. No hebraico não existe o som do (J) JOTA, assim seria impossível o Altíssimo chamar-se por este nome Jeová. Como o Altíssimo se chamaria por um nome que não tem na sua língua, o hebraico? O nome do Altíssimo vem do verbo hebraico (היה ) há-yah, ser e criar, ou seja, aquele que faz as coisas aparecer;
 “O Criador” Seu nome identifica o que ele verdadeiramente é, “Aquele que Faz as Coisas Aparecer; não é ninguém menos que o Criador” Daí seu nome Yahuh.
        Por isso ele diz em (Apocalipse 1;8) Eu sou o ALEF e o TAU, o principio e o fim, diz o Yahuh, que é, e que era, e o que há de vir, o Todo Poderoso. Alguns religiosos para colocar o Nome do Altíssimo em descrédito, dizem: __ Ora este nome       Yahuh é impronunciável, será! Não, nunca foi impronunciavél o Nome do Eterno.
      Este argumento cai por terra, quando lemos em Números 6;27, onde o eterno manda Moshêh, colocar seu Nome Yahuh, sobre os filhos de Yashurun (Yisrael). Mesmo com todas as adulterações que fizeram nas escrituras, vocês amigos leitores; podem identificar o Nome Yah, em Isaias, o Nome Yah, em Sofoniaso Nome Yah, em Obadias etc. O Nome Yah, está também na antiga capital de Yisrael, Yahushalayim que os Cristãos chamam de Jerusalém, (2 Reis 21; 4) Daniel 9,18,19. Porque a tua cidade e o teu povo se chamam pelo teu Nome. Também em Joel 2; 32. Lemos: E há de ser que Todo Aquele que Invocar o Nome deYahuh será Salvo. Observação; se o Nome do Altíssimo
        Yahuh, tivesse tornado-se impronunciável; como o homem poderia ser Salvo? Já que a promessa é para aqueles que invocarem o seu Nome! Para o homem não adorar aos ídolos terrenos, o Altíssimo escreveu seu Nome com o próprio dedo nas tábuas de pedras e entregou a Moshêh. (Êxodo 20;1,17) Observamos então que o próprio Criador revelou seu Nome aos homens, tanto verbalmente como por escrito.

Vejamos alguns documentos que explica o nome Jeová.
Webster´s´third new international dictionary
O terceiro dicionário internacional de Webster.

Jeová: È uma forma errônea do nome do Deus de Israel.
Encyclopedia Americana
Jeová:  A pronúncia Jehovah é um erro; entre os cristãos por errôneamente combinar as consoantes YHWH, com as vogais de Adhonay.
Encyclopedia Britannica
Jeová: Forma falsa do nome divino de Yahw`eh
New catholic encyclopedia
Merits student encyclopedia
Enciclopédia de mérito para estudantes.
Jeová: Quando os Eruditos Cristãos da Europa iniciaram o estudo do Hebraico, eles não compreendiam o que estes caracteres realmente significava, e introduziram o nome hibrido Jehovah nas escrituras. A verdadeira pronúncia do Nome nunca foi perdida. Vários escritores Gregos e Judeus, no princípio da igreja primitiva afirmavam que o nome era pronunciado YAHUèH. Isto é confirmado ao menos pelas vogais da primeira sílaba do nome, a forma curta do nome que é YAH, que era usado nas poesias (Êxodo 15; 2) também em haleluyah, significa: louvai a yah.
.   

Jeová: palavra mal pronunciada de uma forma já deturpada: YHWH, esta pronúncia, é gramaticalmente impossível. O nome Jehovah é uma possibilidade filosófica.

The jewish encyclopedia
Enciclopédia judaica, p.160.
Jeová: Erro de escrita, pronúncia e transliteração; das quatro letras do Nome do Altíssimo (יהוה) Yod, he, vau, he. A palavra Jehovah é portanto errôneamente lida; para esta não há garantia e não faz sentido em hebraico.

The interpreters dictionary of the bible
O dicionário dos intérpretes da bíblia.
Jeová: As vogais de uma palavra com as consoantes da outra foram lidas erradamente como Jehovah.

Enciclopédia Italiana
Gesu: novo dogma católico é uma falsa cópia do nome hebraico (יהושע ) Yahúshua.





Este nome      YAHUH, era muito usado até a destruição do primeiro templo em 586 A.C. ou “A.M. Antes do Messias”  era pronunciado regularmente com suas vogais oculta, como se vê claramente nas cartas de Lachish.   

           Observando estes documentos acima, os leitores podem analisar claramente a forma YAHUH, que no principio era usada. Em Isaias 12; 4. O Altíssimo disse: Para Tornar Conhecido o seu Nome Entre as Nações, Fazendo Menção Dele. Para cumprir este propósito o Eterno falou que colocaria seu Nome em seu Filho o Salvador; (Salmo 89,24) E em meu Nome ele será conhecido. O Filho explica isto em (João 5; 43): Eu vim em Nome de meu Pai, e não me aceitais.  O cumprimento da profecia de (Zacarias 14; 9) Onde diz: Um só é o Nome do Altíssimo, visto que Ele é o mesmo ontem, hoje, e eternamente.
È o cumprimento das escrituras.
(Aos efésios 3; 15) Do qual Toda Família nos Céus e na Terra Recebe o seu Nome. Deparamos com Seres Celestiais que herdou o seu nome, Gabryal, Miguyal, (Lucas 1; 26 e Judas 9. Danial 10,13) Porém o Filho herdou o mais excelente Nome. (Hebreus 1; 4) Feito tanto mais excelente do que os Anjos, quanto herdou mais excelente Nome do que eles; os mensageiros não herdaram o Yah, mas o (Al), que identifica o Altíssimo, como o “Eterno”, cumprindo (hebreus 1,4). Qual é a importância do Nome que o filho herdou? (Aos filipenses 2; 9) Pelo que também Yahuh o exaltou soberanamente, e lhe deu um Nome que éSuperior a todos os outros Nomes.
O nome que... O Altíssimo mandou Moshê colocar sobre os filhos de: Yashurun (Yisrael). (Números 6; 27).O Nome Yah está... Contido em grande parte dos  Judeus.
Exemplo:
IsaíasIah; ObadiasIah; ZacariasIah; Neemias, Zedequias, Malquias, Seraías, Abias, etc.
O nome que veio do céu.
 (atos 4; 12) E em nenhum outro Nome há Salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro Nome há, dado entre os homens pelo que devamos ser Salvos.
 O Nome do Pai, que o Filho manifestou aos homens. (João 17; 6). Manifestei o teu Nome aos homens que do mundo me deste. O Nome que o Filho fez conhecido. (João 17; 26). E Eu lhes fiz conhecer o teu Nome, e lhe farei conhecer mais ainda para que o Amor com que me tens amado esteja neles, e Eu neles esteja.
Qual é este nome?
 Yahúshua
   Este é o Nome do Salvador. O Nome que Miryam ouviu da boca do Anjo (Mensageiro), e colocou em seu Filho depois de oito dias de nascido. (Lucas 2; 21), o nome que foi escrito em hebraico nos originais do evangelho de Matityahu que se encontra hoje na biblioteca de Cesárea; e ninguém pode mudar tão grande prova, Yahúshua  nada tem em comum com a forma Yeshua. Lembre-se! A forma diminutiva Yeshua foi inserida nas Escrituras com um sentido pejorativo, devido ao anti-semitivo; “como o sentido pejorativo da  comparação do título Judeu, com o verbo judiar”, o termo é Yahud, que significa adoradores de Yah, e nada tem em comum com “judiar ou maltratar”. Veja! O General Osheyah (Josué), teve a oportunidade de ser contemplado em ser chamado pelo nome do Altíssimo (Êxodo 23,21 ), chamado de Yahúshua filho de num, sua responsabilidade foi levar o povo do deserto até Yashurun, porém Yahushua filho de David, levar o homem do deserto do pecado, para a nova Yahushalayim. O nome quando foi colocado em Osheyah, ficou oculto até a “nova aliança,”ou seja,”, ninguém sabia que se tratava do nome do Altíssimo, o que foi revelado em (Colossenses 1,26, Efesios 3, 9ª11).   O Nome que Os Apóstolos Batizaram a Comunidade Primitiva. (Atos 2; 38) E disse: arrependei-vos e cada um de vós seja batizado em Nome de Yahushua Há Mashiach. O Nome que Yisrael não aceitou. (João 1; 11,12) Mas para os que aceitaram, receberam o direito de se tornarem Filhos do Altíssimo, porque Creram em seu Nome. Isto é, Creram e foi Invocado o Nome Yahushua, sobre cada um deles no batismo, assim passaram a ser herdeiros da promessa de Salvação. Moshêh (números 6,27),  colocou o Nome Yah, sobre o nome dos Yisraelitas, de forma que ao chamar, por exemplo, “Isaias” já estava pronunciando o nome “Yah”. Os Apóstolos continuaram com o mesmo propósito. Quando é invocado o Nome “Yahúshua” sobre cada pessoa que é batizada, ela passa a ser conhecido por “Yah” como seu Filho. Pois o Altíssimo falou que pegaria dos gentios um povo para seu Nome. (Atos 15; 14)
Veja exemplo de batismo em Nome de Yahúshua.
(Atos 8; 12)
Em nome de Yahúshua se Batizava tanto homens como mulheres.
(Atos 8; 16)
Porque sobre nenhum deles tinha ainda descido o espírito santo, mas somente eram Batizados em Nome deYahúshua.
(Atos 10; 48)
E mandou que fossem batizados em Nome de Yahúshua.
(Atos 19; 5)
E os que ouviram foram batizados em Nome de Yahúshua.
(Aos colossenses 3; 17)
E quando fizerdes alguma coisa por palavras ou por obras, fazei tudo em Nome de Yahúshua, dando por ele honras a Yahúh.
O batismo é obra e palavra.
 Devemos fazê-lo de acordo com as escrituras; isto é, em Nome de Yahúshua, o verdadeiro cordeiro deYah.          

Por qual Nome o Salvador foi conhecido entre seus Familiares?
(1 João 2,18)(2 corintios 11,1 a 15)
     Lembre-se! Os Apóstolos conheciam-no pelo Nome Yahúshua, Nome que (Shaul) Paulo ouviu no caminho de Damasco, e o Apóstolo testifica que: ouviu uma voz em língua Hebraica, Ora!  Se Paulo ouviu em língua Hebraica nunca poderia ser Jesus nem Iesous, estes nomes são Grego-Romano. Hebraico é Yahushua atos 26,14,. O Nome Jesus Cristo foi implantado nas Escrituras anos depois. Mateus 24, 9, Sereis odiados de todas as gentes, por causa do meu Nome.
A QUAL NOME ESTÁ A SE REFERIR O VERSÍCULO ACIMA?
O verdadeiro.
Yahúshua (S João 5,43) _____Eu vim em Nome de meu pai,
Yahúshua (S João 5,43) _____E não foi aceito
   Ou O falso


Jesus (João 5,43 parte B)-Se outro vier em seu próprio Nome
Jesus (S João 5,43 parte B)__ A esse aceitareis.
Daniel 9, 26 diz: será tirado o Messias_ não O CRISTO.
OS APÓSTOLOS CHAMAVAM-O DE MESSIAS Mt 16, 16Tu és o Messias, o Filho do YAH VIVO. Sua mãe e seus parentes os apóstolos e discípulos conheciam-no pelo Nome verdadeiro em Hebraico; Yahúshua. Amigo leitor; vamos colocar nossa memória para definir os fatos, quem são os falsificadores do Nome Verdadeiro do Salvador?

1º) Danial 9,26 Profetizou de um Messias__ Mateus 16,16 os Apóstolos falaram de um Messias__ Hoje nós anunciamos um Messias Ora! Não houve falsificação alguma.
2º) Mateus 1,21 dará a luz um Filho e chamarás o seu Nome Yahúshua, Sua Mãe, seus Parentes e Apóstolos Chamavam-no de Yahúshua, hoje nós Chamamos o Mestre de Yahúshua também, Ora! Não houve falsificação alguma! Está citação de, I João 2, 18, cai sobre aqueles que o chama pelo nome falso Jesus Cristo e Jeová. Apelidaram o Cordeiro de Yahúh, com um nome de blasfêmia.  Atenção! O Altíssimo tem um único Nome, (Mt 6,9) Quem tem vários nomes é a besta. (Apocalipse 17, 3) (3°) João 5,43 Eu vim em Nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis.  A humanidade aceitou o nome falso Jesus, e assim perecem. Porém Salvação é só para quem aceitar o Messias no Nome que veio para Yisrael (S João 1,12) aos que crerem no Nome Yahúshua, recebe o poder como Herdeiros (Somente aos que Creem.) Amigo leitor; desde os tempos antigos o Altíssimo tem ensinado o seu povo Yisrael, que para eles serem abençoados; teriam que receber o seu Nome, (números 6,27) Continua com está afirmação, Lucas 24,47, e  João 1,12, só os que crerem em seu Nome e recebê-lo são considerados família. Atos 15,14, pegar dos gentios um povo para seu NomeEfesios 3,15, toda Família nos Céus e na Terra recebem seu Nome para serem HerdeirosEfesios 2, 19, somente depois de receber o Nome verdadeiro que deixamos de ser forasteiros e estrangeiro, passando a ser Concidadãos dos Santos e da Família de Yahúh.
  Como você já pode identificar! Nós anunciamos o mesmo Nome que os apóstolos conheceram e divulgaram durante toda obra ministerial deles. Pregando em todo o Planeta Terra, o único Nome que Salva isto é, as Boas Novas do Reino. Yahúshua há Mashiach. Êxodo 9, 16. Todos os moradores da Terra conheçam o meu Nome. Algumas pessoas falam que o Nome Yahúshua é verdadeiro mesmo, mas só paraYisrael, e Jesus é a tradução de Yahúshua em português será! Analisamos, se o  Nome Yahúshua é verdadeiro para Yisrael, suponhamos que o salvador viajasse de avião de Yisrael para o Brasil; chegaria aqui com outro nome? Pense nisso e veja que estão tentado te enganar!

ATOS 2, 5,8. 11. E todos pasmados diziam: __ como nós ouvimos falar em nossa própria língua, anunciando as grandezas de Yah! Ora como eles sabiam de quem os Apóstolos estavam falando! Para dizer: Anunciam-nos em nossa própria língua as grandezas de Yah! Esta expressão deixa bem claro que, a fama de um homem chamado Yahúshua que fazia sinais e prodígios em Yisrael, já tinha chegado até eles em suas nações. Porque se não fosse assim, eles não sabiam de quem os apóstolos estavam falando! Para dizer: Agora entendemos na nossa língua o que dantes tínhamos ouvido a notícia. Este argumento de que Jesus é a tradução de Yahúshua, é inadequado e duvidoso tratando se do assunto em pauta, o Nome do Salvador da Humanidade. E podemos confirmar isto em todos os momentos nos noticiários de TV. Quando é veiculada uma reportagem de pessoas e fatos de outros países. E também nos livros traduzidos de um idioma para outro.

Uma frase em inglês, depois traduzido para o português
Vejas os exemplos em inglês e Português de uma tradução.

1°Who is known all over the world as a rock and roll star but of himself as the chairman of a football club?
The answer is Elton John.       Inglês
2°) Quem é que todo conhece como astro do rock e que se considera presidente do clube de futebol?
A resposta é: Elton John       . Português
Exemplo. 1°) A palavra em Inglês  rock, sig: rocha, tornou-se universal como estilo musical, significando: dançar, embalar etc.
Ex. 2°)  O nome do personagem Elton John, continuou na integra sem adulteração mesmo com o texto todo traduzido.
Ex. 3°)  O nome John continuou no original. Por quê? Ora! Porque nome próprio não se traduz. Assim o nome Yahushua é universal.
 Ex.4°) Quando qualquer personalidade pública é honrado e esperado em outros países, primeiro passo é apresentado o seu nome. Tomamos por exemplo: em um discurso na O.N.U, o presidente do Brasil, é convidado para discursar, e quando o locutor anunciar o palestrante, dizendo: o presidente Lula do Brasil falará agora, e aparecer O Barach Obama, ou Fidel Castro, as pessoas não ficarão surpresas! Por quê? Ora! Porque ambos são mundialmente conhecidos pelos nomes e imagem. Assim deve ser reconhecido o Nome do Salvador, um só Nome em todo o Planeta. Falam de um que nasceu em Yisrael, mas apresenta ao mundo o nome de um ídolo criado pelos homens chamado Jesus.

Assim fica claro, a importância do nome.
ATENÇÃO! Vejas o que é transliteração.
Nome em hebraico.                Nome transliterado em Português
                                 YAHÚSHUA
transliteração é a pronuncia dos caracteres Hebraicos.
Nome em caracteres hebraico           pronúncia em Português
.                                      YAHÚSHUA

  

PRESTE ATENÇÃO!
Nunca houve Batismo repetindo as palavras Pai, Filho, Espírito, segundo a ordenança de Mateus 28,19, os religiosos fazem assim, para defender a doutrina da trindade; que não existe nas Escrituras, além do mais Mt, 28,19, nos ordena em fazer uso do Nome. 

Obedecida em atos 2,38. Onde houve o primeiro batismo, Em nome de Yahushua.
  
Ora! O mestre disse: para realizarem o Batismo em Nome do Pai do Filho e do Espírito Santo. Os Apóstolos só compreenderam está mensagem em Lucas 24,45. Quando o próprio mestre abriu-lhes o entendimento para compreender as escrituras.
Assim entenderam que:
O Nome Yahúshua contém estas manifestações.

O Nome do Pai, = Yahuh.
O Nome do Filho, = Shua = qualificação de Salvador.
Espírito Santo também foi enviado neste Nome (João 14,26).
Assim só é possível realizar o Batismo segundo a ordenança de Mateus 28,19. Fazendo-o em Nome deYahúshua.
o qual contêm o Nome do Pai, do Filho, e do Espírito Santos.
 O Nome Yahúshua contêm todas estas manifestações para salvar a humanidade
Veja outros exemplos de traduções. 
O jogador de futebol Brasileiro Ronaldo fenômeno, irá à Itália no próximo mês. 
O presidente do Brasil Luíz Inácio Lula da Silva viajou para Nova Iorque hoje. 
Português
The player of soccer Brazilian Ronaldo phenomenon, angers Italy next month. 
The president of Lula's Brazil Luíz Inácio Lula da Silva, traveled to New York today. 
Inglês
Veja que foram traduzidas as frases, mas os nomes continuaram iguais.
 (SEM TRADUÇÃO












Veja a transliteração do nome original, e a pronúncia é Yahúshua sem massôrach.
A pronuncia deste nome..
          
É está.
                                                      
                                                               Y
                                                               A
                                                               H
                                                                                                                            
                                                               W=U
                                                                                  Y  A   H  Ú SH  /u  A
                                                              SH
                                                                
                                                               /u
                                                               A


Você pode observar o (u), é tão curto que não tem representação (Só um toque leve = /u)

Veja! Exemplo de letras cuneiformes













 Veja na pagina anterior a transliteração do nome de Yahushua, faça uso você mesmo dos caracteres abaixo. Os caracteres correspondem as letra. Assim compreenderá o que é transliteração.
 ALEF             A= ’ =1= (A) Simbólico     ALFABETO HEBRAICO
 BÊT                B =2  TAMBÉM  Bêt sófit como, vêt = V.
 GUIMEL        G =3
 DÂLET           D =4
 HÊ                   AH=5 O(H), é Apenas p/ representar a distancia gutural, mas seu valor é = A)
     VÂU               U=6 (Representado como: O, conjuntivo)
 ZAYINE         Z =7
 CHÊT             RR=8
 TÊT                  T =9
 YÔD                Y =10
  KAF                K=20  TAMBÉM  Kaf sófit = Chaf = RR, Final da frase.
  LÂMED          L =30
  MÊN              M=40 TAMBÉM   Mem sófit = M, final da frase.
  NUM              N =50 TAMBÉM  Num sófit = N, final da frase.
  SAMECH       S=60
  AYIN           A= ‘=70= (A) Simbólico, Etimológico = “E I, o”,
     PÊI                    P =80  TAMBÉM Pêi sófit = Fêi = F, final da frase.
    TZADEI            TZ=90 TAMBÉM Tzadei sófit final da frase.
   QÔF                  Q=100
  REISH              R =200
   SHIM          (SH) =300 TAMBÉM  Shim variável como (S)
 TAU                  T=400                                Alguns sinais vocálicos.

ATENÇÃO!
  Os Massôrach foram inseridos pelos Judeus helenizados pelos Gregos, supostamente com o intuito de guardar as tradições originais, o que na realidade é uma mentira! O Altíssimo nunca dependeu do homem para guardar sua palavra verdadeira; pelo contrário! Os homens sempre procuraram falsificar os mandamentos do Altíssimo; para seus próprios prazeres. Ao criarem o Massorach inventaram outros valores p/ os caracteres Hebraicos de uma forma que os gregos viessem a ter acesso aos mandamentos do Altíssimo, mas torcendo-os, para suas idolatrias
Estes sinais vocálicos são inseridos nas palavras dentro dos textos de acordo com o que eles querem representar, qualquer um simples estudante de Hebraico já pode identificá-los.  Quanto os Eruditos? Claro! Eles identificam-os, mas se escondem em suas tradições religiosas.

VEJAM OS VALORES.
 ALÊF             A= ’ =1= (A) Simbólico   . È CHAMADO DE VOGAL CONSOANTE, POIS É IGUAL AO: (A)MAS NO MASSORACH O Alêph (   ), é tido como neutro, mas inserido os sinais massorético, dá o som que o escritor quer. Este é o principio do propósito diabólico para mudar os tempos e o Nome do Altíssimo. Observe você mesmo que o Alêph ( ) , não,é neutro, mas possui som.
EXEMPLO: Escreve:  אב = Traduz: Pai, pronúncia: AV.
Escreve: אוירה = Traduz: Atmosfera, pronúncia: AVIRÁ
Escreve: אני  = Traduz: Eu, pronúncia: Ani.
Escreve:  אתה   = Traduz: Você, pronúncia: Ata.
Escreve: אנחנו  = Traduz: Nós, pronúncia: Anachnú. O núm,  é pronunciado na 1° silaba. = NA 
Atenção! Se o Alêph, ( ), não possuísse som; não precisaria ser usado! Mas ele possui som sim.

         Outro caractere que sofreu mudanças com as influencias Massoréticas foi o Hê ( ), seu valor foi sempre de (A), mas é errôneamente transliterado por apenas (H). Usa – se, (H), p/ representar o gutural, ou início de frase. Exemplos:
Escreve: עגלה    = Traduz: Carreta, Pronúncia: Aglá. “veja o ayn com valor de (A)”. 
Escreve: אוירה = Traduz: Atmosfera, pronúncia: AVIRÁ
Escreve:  אתה   = Traduz: Você, pronúncia: Atá.
Escreve: 'ונה   = traduz: Pombo, pronúncia, Yoná.
O Hêi ( ), é = (A ou ah), porem no final de nomes ou algumas palavras é = (Eh ou “rr”gutural leve),  depende de conhecer a etimologia das palavras hebraicas, mas elas não mudam de origem sempre possuem raízes etimológicas. Exemplos:  הללו-יה , Haleluia, significa: Louvem-yah, esta afirmação e clara, ao dizer que: o louvor deve ser dado a Yah (Altíssimo), e não a ìdolos, ou Deus que são títulos pagãos; tanto faz escrito com (D), maiúsculo ou minúsculo o ídolo e o mesmo; o (D, ou d), não diminui a maldição, pois é criação religiosa e nada tem de sagrado ou puro neste título: (Deus).
Veja!
  Não precisamos de massôrach p/ lermos o Hebraico, temos exemplos etimológicos para provar a verdade; e isto ninguém pode mudar. Veja! Isaías (ישעיהו ), = Ishayahu, note que o Ayín, (ע), está com valor de (A), isto é, ele não é mudo como muitos ensinam. Observe o Hê, (ה ), também com som de (A), o (H) só representa o gutural nas transliterações p/ os estrangeiros.
הללויה                    A L e L U i A
,Hayah.. היה.
..Irmyah.. ירמיה.
    . יחזקאל. Yrr'ziq’al,... etc... O grande problema é que a maior parte dos escritores para não deixar a leitura feia; inventam uma forma parecida, mas com defeitos de fonética, este nome:  יחזקאל, foneticamente é pronunciado: (Irriziquial), ou  אברההם, Avraham, nota-se o (H) p/ divisão de: distância, = אברהם,. Outro exemplo é o nome do Altíssimo (יהוה ), que falsificaram ao traduzido por Jeová, isto é, criaram um apelido que é uma blasfêmia. Muitas bíblias trazem a forma Yahweh, ou Yahu’eh, Pronúncia (Yauê), lendo as quatro letras hebraicas (יהוה ),
Temos EXEMPLO : (י) = (Y),  ה,= (A), (ו), = (U), e o (ה), = (E). Lembre-se nome não se traduz, só pode ser transliterado!

,Yahueh ,( יהוה).                         
 Atenção! Como o (H), tradicionalmente neste caso em específico, não era pronunciado no hebraico Palleo: gutural leve; temos a transliteração do nome como: Yahuh, que desde o principio foi usado pelos Patriarcas. O filho herdou o mais excelente nome, o nome que veio dos céus Atos 4,12. Isto é יהושע, Yahúshua, O mistério que esteve oculto dos séculos passados e que aprouve a Yah, revelar aos seus santos Colossenses 1, 26. 

       O grande problema de nossos dias é o proselitismo humano, isto é, o ser humano não prestar atenção ao que realmente tem valor. As pessoas só pensam em conforto e vaidade e dinheiro como no passado. Vejam Babilônia nos dias de Nabucodonosor; e os famosos jardins suspensos com beleza requinte  e muitas luxurias. 




      Vejamos alguns exemplos de personagens mundialmente conhecidas e respeitadas por suas histórias.  Podemos observar que seus nomes não foram traduzidos, mas só a história. Os nomes continuam na íntegra para todos os países onde suas biografias forem divulgadas. Vejamos os exemplos abaixo:

Continuam no Brasil e no mundo com seus nomes de pátria.
Carlos Viegas Gago Coutinho. Português
Cristóvão Colombo.              Italiano         
Fernão de Magalhães.     Português    





ARIEL SHARON: NOME HEBRAICO.
Yisraelense, Continuaram com o mesmo nome no Brasil e no mundo.






Porque pessoas comuns podem ser mundialmente conhecidas por seus nomes, e o salvador da humanidade não? Os religiosos dizem que é apenas em Yisrael o nome hebraico Yahúshua.
Ariel Sharon. Primeiro ministro de Yisrael, nome hebraico. Conhecidono Brasil e no mundo por Ariel Sharon.


Inglês conhecido no Brasil e no mundo com o  nome Alexander Fleming.
Alemão naturalizado Americano conhecido no Brasil e no mundo porAlbert Einstein.
Francês conhecido no Brasil e no mundo com o nome Antoine Laurent Lavoisier.




Ora! Se realmente traduz nome próprio, porque estes exploradores não tiveram seus nomes traduzidos? RESPOSTA: Porque nome é universal e não pode ser traduzido.
O campo da Biografia é extenso.
  1. Todos estes personagens são conhecidos mundialmente por seus nomes.
    Leonardo da Vinci (1452-1519) Italiano.
  1. Pablo Ruiz Y. Picasso (1881-1973) Espanhol.
  2. Adam Smith (1723-1790) Escocês.
  3. Martinho Lutero (1483-1546) Alemão.
  4. Martin Luther King (1929-1968) Americano.
  5. Nelson Mandela (1918) Político África do sul.
  6. Fidel Castro (1927) Cubano.
  7. Benito Mussolini (1883-1945) Chefe governo da Itália.
  8. Thomas Jéferson (1743- 1826) 3° presidente americano etc.
    Assim fica claro que o nome Yahúshua não é apenas para Yisrael, mas para ser conhecido em todo o planeta Terra. (Mateus 24,47). Estão tentando mudar a biografia do salvador. Diante de todas estas provas apresentadas e usando o seu raciocínio, quem você acha que retornará para buscar o seu povo? O Filho de Yahu, o salvador Yahushua com o nome verdadeiro conhecido e divulgado pelos apóstolos, ou Jesus, o nome falso e mitológico criado pelos Gregos e Romanos?
Acorde meu amigo e saia da idolatria.
Existe uma bênção para quem crer no nome do salvador Yahúshua, (Marc. 16,16) e uma maldição proposta para quem adulterar o que está escrito. (Apoc 22,18 e 19) Todos que adulteraram o nome Yahúshua são homicidas e criminosos, e aqueles que sabem que o nome é Yahushua e divulga o nome falso Jesus, é cúmplice no mesmo crime tanto quantos os que adulteraram. E você qual é sua decisão? Agora que sabe que o nome Jesus não salva ninguém! Por onde deseja entra? Pela porta Yahushua. (João 10,9) ou continuar sendo roubado pelo ladrão, (João 10,10). Lembre-se todos sabem que o fim do ladrão é a condenação. E todos os seus seguidores serão destruídos com ele.

Eu Miss. M. Ricardo. Servo e ministro do Eterno salvador do mundo Yahúshua Hámashiach, convido os discípulos e ministros de Jesus Cristo, ou alguém que o represente, para juntos examinarmos as Escrituras acerca do mais importante assunto: A Salvação eterna na pessoa de Yahúshua, sem afronta ou desmerecimento à fé, mas com consciência de desnudar as lendas religiosas, cultivadas em sua inocência.

Para mais informações escreva ou ligue para:
Comundidades Messiânicas no Brasil
Resp: Hr. M.Ricardo. 
Fone 17 3325 4568 ou 8112 6691 
Avenida Brig. Eduardo Gomes nº. 1848 N. América Barretos SP.
Cep 14.783.131
Alguns lugares onde você poderam encontrar as comunidades messiânicas que creem no Nome de Yahúshua.

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, ou seja, A DIVINDADE (não se revoltar contra a Vida e blasfemar contra o Doador da Vida); Joel 2:32 um E virá passar, [que] todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.

Tito 1:9	apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.
Salmos 81:8 Ouve, povo meu, quero EXORTAR-te. Ó Israel, se me escutasses!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS ELE É YAHUH CONOSCO!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS  ELE É YAHUH CONOSCO!
EZEQUIEL CAP 8 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O YHWH não nos vê; o YHWH abandonou a terra. E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. E levou-me à entrada da porta da casa do YHWH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do YHWH, e eis que estavam à entrada do templo do YHWH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do YHWH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o RAMO AO NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Postagens populares

YAHUSHUA ,O SALVADOR...A IGREJA CATÓLICA TROCOU O NOME PARA QUE A SALVAÇÃO NÃO ALCANÇASSEMOS (JEREMIAS 23.27 ... CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME),MAS ...NÓS NÃO NEGAREMOS O SEU SANTO NOME... APOC 3.8 " EU SEI AS TUAS OBRAS;EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA , E NINGUÉM A PODE FECHAR ;TENDO POUCA FORÇA ,GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASTE O MEU NOME. VEJA : MEU NOME É BLASFEMADO ,MAS O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME ISAÍAS 52. 5-6

Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger