Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos .

Hallelu yah! Hallelu yah!  Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive!  Nas lágrimas dos nossos olhos .
Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos Nos sorrisos dos nossos lábios Nos cantos de nossos louvores Nos abraços fraternos de corações! V João 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. A encarnação de YHWH SHUA é o maior milagre registrado nas Sagradas Escrituras. V 1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é O PAI, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

PAI NOSSO

Pai Nosso (YHWH)

Pai nosso que está em tudo.

Santificado seja o vosso nome que está em nós.

Venha a nós o vosso reino de amor, assim como, por amor, criastes o céu e a terra.

O pão nosso de cada dia, providenciastes.

E perdoastes as nossas ofensas diárias.

Pai amado, não nos deixe cair em tentação de não lembramos do teu santo nome nem por um dia!

Mas, livrai-nos do mal eterno e para sempre exista em nós.(Oração de Krystos Sophia)

Os urubus profano se reúnem contra você e procuram tirar as necessidades de voce estar sempre buscando sua face. Os urubus profana procuram tirar suas liberdades .Eles olham para você e zomba de Yhwh! NOSSA RÁDIO : http://radiogedeoesdeyahoshuah.com/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
ESTE BLOG USA OS TEXTOS DA BÍBLIA DO PADRE ALMEIDA ... COM OS NOMES BLASFEMOS, MAS EM BREVE VOU CORRIGIR... TENHO QUE CORRIGIR OS TEXTOS...PERDOA SE AINDAM HÁ BLASFÊMIAS CONTRA YHWH!!NÃO É POR MINHA VONTADE... “O dever dum mensageiro é levar o recado, mas acatar ou não a mensagem é de responsabilidade daquele que foi avisado”.

BÍBLIA NA VERSÃO YAHUSHUA ...CLIQUE AQUI !

http://asescriturasfalam.wordpress.com/clique-aqui-na-versao-das-escrituras-yaohushua/

Seguidores

Total de visualizações de página

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a
O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você aprendeu de mim e nunca deixar ir, porque eu sou a Verdade e a Vida. Eu nunca vou te abandonar ! Irmãos muitos não percebem que se levantarão inimigos pessoais contra os atalaias para julgá-los,podem ser caluniado, acusado falsamente.Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são dardos da calúnia, acusação etc.Porque satan detesta YHWH...Mas devemos perdoar porque eles não sabem o que fazem ..Yahushua (O EMANUEL) diz: ...ao que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22) Levanta-te, vem para fora em Nome de YAHUSHUA! Luta contra os ataques dos abutres profana! Nós adoramos um Elohim diferentes, mas neste espaço de liberdade religiosa, todos os espaços estão tomados! "EU tenho escondido com segurança longe dos olhos deste mundo, longe do sistemas igreja. Você foi para fora do ninho e já não são águias bebê, mas você é maduro espiritualmente, mais exigentes com os olhos da águia, e você sabe a Minha Voz. Os urubus profano estão se reunindo contra você e eles vão tentar devorá-lo como presa! Mas, você não vai se tornar presa se você buscar minha face e humilhar-vos e orar e ouvir minhas instruções e subir mais alto quando eu dizer-lhe para subir e mergulhar bombardear o inimigo quando eu lhe digo para me ouvir . Eles é que serão a presa! Eu dei-lhe a visão do olho afiado de uma águia. Você pode discernir o seu inimigo e presa mesmo de longe! Eu lhe dei as garras afiada que levar a minha espada de dois gumes! Use-o para minha glória! Acho que nada é impossível quando você invocará o meu nome, YAHUSHUA. O que antes era impossível não será mais, se você pode simplesmente ACREDITAR com seus próprios olhos, você verá! Eles procuram destruir seus ninhos que eu tão amoroso construído com minhas próprias mãos! Os urubus profana se reúnem todos contra você. Não deixe raça, credo, língua, crenças religiosas impedi-lo de combate a esta besta que vem sob a forma de um abutre profana que profana o NOME SAGRADO , mas é uma besta de grandes proporções. Pois é como um animal cevado e foi comendo pouco a pouco em suas liberdades de todas as maneiras, até a palavra liberdade não fala mais de liberdade, mas é a escravidão disfarçada!

UM AMIGO É BEM VINDO E O INIMIGO VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Amigo , é amigo o nome já diz e inimigos também existem e precisamos amá-los também , mas não confiar neles nunca!
YAHUH, ELE YHWH DEU SEU ÚNICO FILHO POR NÓS ! ELE É NOSSO MAIOR AMIGO!!
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU UL, Que traduzido é: ETERNO conosco. Mateus 1:23
Portanto o mesmo ETERNO vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Imanu Ul. Isaías 7:14 YHWH SHUA!!! YHWHSALVA YAHUSHUA!!! ELE É CONOSCO!! E SEUS FILHOS CONHECERÃO O SEU NOME . A VERDADE VÓS LIBERTARÁ D SITEMA DO MUNDO!
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica.

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

ESTÁTUA DA LIBERDADE PAGÃ

(se houver alguns erros perdoe,já corrijo)

Qual é a história e origem da "Estátua da Liberdade"?
É tão inocente como milhões presumem que sim... O que estes símbolos significam para nós ? Você pode estar chocado ao saber do engano ...
É muito interessante que o grande símbolo que está situado no porto de Nova York, a Estátua da Liberdade, é uma mulher carregando uma tocha.  Representa a cidade de "Babilônia moderna, a grande." Assim como seu antecessor de dias antigos, modernos New York é o centro financeiro e de capitais do mundo. É o centro das finanças americanas e multi-nacionais, marketing, bem como a localização da sede das Nações Unidas.

Olhando para as profecias da Babilônia do fim dos tempos no livro do Apocalipse, nós achamos que ela está associada a uma "mulher". Na verdade, ela é chamada de "mulher", eo profeta Isaías fala dela como "a filha de Babilônia." Em Apocalipse, lemos:

"... Eu vi uma mulher assentada sobre uma besta de cor escarlate, cheia de nomes de blasfêmia, com sete cabeças e dez chifres... E na sua testa estava escrito o nome: MISTÉRIO, A GRANDE BABILÔNIA, A MÃE DAS PROSTITUTAS E abominações da terra "(Rev.17 :3-5).

E no capítulo 18, lemos ainda:

E depois destas coisas vi outro anjo descer do céu, tendo um grande poder. . . E ele clamou com voz forte, dizendo: "a grande Babilônia Caiu, caiu, e se tornou morada de demônios, e guarida de todo espírito imundo... Por toda a nação beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela, e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, dizendo: "Sai dela, povo meu , que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas "(Rev.18 :1-4).

Quando lemos todos os fatos, descobrimos que há três componentes da moderna "Babylon". É uma cidade de importância mundial e porto marítimo do comércio moderno e comércio - uma "cidade grande" (Rev.18 :10-11). Também é um grande sistema religioso que domina o mundo, e que é pagã no coração, ensinando envolvimento com a política deste mundo, as doutrinas abomináveis e fornicação espiritual (Rev.17 :3-4), e que é responsável pelo martírio ea morte de muitos dos verdadeiros santos de YHWH (Rev.17: 6). O terceiro componente deste moderno "Babylon" é o grande Império Mundial que o veicula e regras - chamado de "Besta" de Apocalipse (veja Rev.17: 3, 8). A babilonia , sexo feminino é de uma grande meretriz ou prostituta (Rev.17: 16), que governa a "Besta" Império que possui "sete cabeças e dez chifres" (Rev.17: 3).

A Filha da Babilônia

O profeta Isaías nos diz mais sobre esta relação simbiótica. Ele escreve sobre a "filha" moderna da antiga Babilônia, assim:

"Desce, e sentar-se no pó, ó virgem filha de Babilônia, sentar no chão: não existe um trono, ó filha dos caldeus: para tu nunca mais ser chamado de terno e delicado a tua nudez será descoberta... , sim, a tua vergonha deve ser visto: tomarei vingança, e eu não vou encontrar-te como um homem E disseste: Eu serei senhora para sempre.... para que tu não colocar essas coisas para o teu coração ., nem te lembraste do fim delas Portanto agora ouve isto, tu que és dada a prazeres, que habitas descuidada, que dizes no teu coração: Eu sou, e ninguém mais além de mim, eu não reúne como uma viúva, nem conhecerei a perda de filhos, mas essas duas coisas virão sobre ti num momento em um dia, a perda de filhos e viuvez:. virão sobre ti em sua perfeição por causa da multidão das tuas feitiçarias, e para o grande abundância dos teus muitos encantamentos Porque tu confiaste na tua maldade:. disseste: "Ninguém me vê." A tua sabedoria eo teu conhecimento, essas coisas te perverteram; tu não sabe de onde ela se levanta: e mal cairá sobre ti, tu não serás capaz de colocá-lo fora, e desolação virá sobre ti de repente, que não saberás ... Eis que serão como restolho, o fogo os queimará;... não poderão livrar-se do poder da chama Assim serão para contigo aqueles com quem tens trabalhado, até mesmo os teus mercadores, da tua mocidade ; andarão vagueando, cada um pelo seu caminho; ninguém te salvar "(Isaías 47:1-15).

Nova York tem sido um capital mercantil desde o seu início, a partir do momento em que foi fundada pelos comerciantes holandeses e chamado de "New Amsterdam". A partir do momento em que foi estabelecido primeiramente, era um lugar da empresa desenfreado e merchandising, e cresceu para simbolizar o espírito empreendedor da América.

O mundo em geral é totalmente ignorante do simbolismo oculto que está por trás da estátua famosa de liberdade que fica montado no porto de Nova York, simbolizando seu verdadeiro caráter interior e propósito. O escultor que fez a grande estátua era italiano. Seu nome era Auguste Bertholdi. Seu trabalho foi muito influenciado pelo escultor Fídias antigos que fizeram gigantescas estátuas de deusas antigas, particularmente o "Athena", a deusa da sabedoria e "Nemesis" (outro nome para Vênus), uma deusa que tinha uma taça em sua mão direita. Antes de começar a estátua da liberdade de projeto, Bertholdi estava procurando uma comissão para construir uma estátua gigante da deusa "Isis", a rainha egípcia do Céu, a ignorar o canal de Suez. A estátua de Isis era para ser de "uma mulher vestida erguendo uma tocha" (Statue of Liberty: 1 Cem Anos, Bernard Weisberger, p.30, citado em Beyond Babylon, James Lloyd, p.103).

A Conexão Maçônica

Bertholdi nunca fez a estátua de Isis para o canal de Suez mas parece óbvio que ele fez isso depois de tudo, cumprindo ambição de sua vida, quando ele construiu a Estátua da Liberdade para os Estados Unidos!

Escreve James Lloyd em Beyond Babylon:

"Auguste Bertholdi era um membro da Loja Maçônica de culto em Paris, um` segredo fraternidade internacional ligada aos construtores das pirâmides antiga e catedrais "[citado em Estátua da Liberdade, por Weisberger];... E, como resultado, outros membros da misteriosa ordem dos maçons `... foram freqüentemente envolvidos com a criação da estrutura, e as várias cerimônias que foram dedicadas a ele" [ibid., p.44]. Por exemplo, o pedestal foi construído por outra pedreiro chamado Richard Hunt, eo projeto veio do estudo de 'pirâmides, zigurates, e outros [Estátua da Liberdade de vídeo] estilos "Você deve se lembrar A Torre de Babel foi um zigurate;....... e, claro, , a Estátua da Liberdade é na verdade uma torre "(Beyond Babylon, p.103).

Como o obelisco foi concluída em 1880, um número de clérigos americanos ficaram chateados que uma "deusa pagã" estava sendo colocado em solo americano. A Loja Maçônica, entretanto, manteve um perfil baixo, para evitar polêmica desnecessária, assim como eles fizeram quando planejou o monumento Washington, outro obelisco egípcio simbolizando os raios do deus egípcio brilhando e iluminando a humanidade.

Os maçons, é claro, traçar a origem de sua sociedade secreta de volta para o rei Salomão, e de volta ao Egito antigo. Diz Alexander Hislop em seu magnífico livro, "The Two Babylons," sobre as origens da Maçonaria:

"Admite-se que o sistema secreto da Maçonaria foi originalmente fundado na MISTÉRIOS DA ISIS egípcia, a deusa-mãe, e esposa de Osíris. Mas o que poderia ter levado à união de um corpo maçônico com esses mistérios, se tivessem não tinha especial referência à arquitetura, e tinham o deus que era adorado em si não foi comemorado por seu sucesso em aperfeiçoar a arte de fortificação e construção. Agora, se tal fosse o caso, considerando a relação em que, como já vimos ?, o Egito ficou para a Babilônia, que seria naturalmente olhou para lá como o grande patrono da arte maçónica A forte presunção é que NIMROD [o arco-rebelde contra Elohim - Gen. 10:8-10] deve ter sido o homem. Ele foi o primeiro que ganhou fama desta forma. Como o filho da deusa-mãe da Babilônia, ele era adorado, como vimos, no caráter de Alamahozim, `O deus das fortalezas." Osiris, da mesma maneira, o filho da MADONNA egípcia, foi igualmente comemorado como `o chefe forte dos edifícios." Este chefe forte dos edifícios foi originalmente adorado no Egito com todas as características físicas de Nimrod "(Hislop, The Two Babylons, p.43).

Como mostra a Hislop, Isis é o nome egípcio para a deusa babilônica Ishtar, que também é o mesmo que Athena (Grécia), Minerva (Egito e Grécia), Astarte (Síria), Cybele (Roma), Astarote (Israel), e Diana (Ephesus). Esta estátua de Nossa Senhora pagã, a Estátua da "Liberdade," é uma estátua dessa mesma antigos pagãos "Rainha do Céu", a esposa de Ninrode, Semíramis ou!

Deusa Diana dos efésios

O culto desta deusa pagã causou nenhuma perseguição pequeno para os verdadeiros crentes do primeiro século. Paul e sua comitiva, pregando a notícia boa sobre o verdadeiro Messias e do Reino de YHWH, na cidade de Éfeso, correu de cara com o culto de Diana poderosos, e foram levados perante as autoridades da cidade. Lemos no livro de Atos:

"E ao mesmo tempo houve um não pequeno alvoroço acerca do caminho para um certo homem, um ourives, que fazia de prata nichos de Diana, dava não pouco lucro aos artífices,. A quem chamou, juntamente com os trabalhadores de ocupação semelhantes, disse , 'Sirs, ye know that by this craft we have our wealth. Moreover ye see and hear, that not alone at Ephesus, but almost throughout all Asia, this Paul hath persuaded and turned away much people, saying that they be no gods, que são feitos com as mãos: Para que não só esse o nosso ofício está em perigo de ser aviltado, mas também que o templo da grande deusa Diana deve ser desprezado, e sua magnificência devem ser destruídos, a quem toda a Ásia eo mundo adoram . " E quando ouviram estas palavras, encheram-se de ira, e clamavam, dizendo: Grande é a Diana dos efésios ". E toda a cidade estava cheia de confusão:.... E ter pego Gaio e Aristarco, macedônios, companheiros de Paulo na viagem, eles correram com um acordo no teatro Então tiraram Alexandre dentre a multidão, os judeus colocando-o para a frente. e Alexandre, acenando com a mão, e teria feito a sua defesa ao povo. Mas, quando eles sabiam que ele era judeu, todos a uma só voz sobre o espaço de duas horas gritou: "Grande é a Diana dos efésios" (veja Atos 19:23-41).

Quem era este Diana, a deusa cujos seguidores odiava o verdadeiro povo de YHWH, e ameaçado Paul e seus seguidores e colaboradores?

O Reino do Primeiro Mundo Após o Dilúvio

A história remonta a um antigo rei e arqui-apóstata, com o nome de "Nimrod". Nimrod estabeleceu o primeiro "reino mundial" após o Dilúvio. Lemos: "E Cuxe gerou a Ninrode, que começou a ser poderoso [TYRANT] na terra Ele era um poderoso caçador diante YHWH:.. Pelo que se diz," Como Ninrode, poderoso caçador diante YHWH E o início da seu reino foi BABEL... " (Gen.10 :8-10). Nimrod era um "poderoso caçador contra YHWH", que é o verdadeiro significado da palavra hebraica traduzida como "antes" neste versículo.

Nimrod, no início o seu reino, procurou-se conhecido como o Libertador, ou Emancipador, ou "Libertador", da humanidade, tendo os títulos do Messias verdadeiro consigo mesmo. Ninrode começou a ser conhecido como "Phoroneu," que tem vários significados. Uma significa o "apóstata", foi verdadeiramente o que Nimrod. No entanto, também significa "Emanipator", ou "aquele que liberta", ou dá liberdade. "Nimrod" entregue "as massas de pessoas do" medo de YHWH ", do culto do verdadeiro Elohim, e proclamou a sua forma de "liberdade" paganizado ao povo, seus ensinamentos paganizado as pessoas libertas as leis de YHWH. O termo "apóstata" por si só significa "para arrematar." Nimrod era o "homem do pecado" original, que "abandonar" o leis de YHWH, e se rebelaram contra o Altíssimo (compare II Thess.2 :1-10). Says Hislop, o nome "Phoroneu" vem de "Pharo, também Pharang pronunciada, ou Pharong,` para arrematar, para fazer nu , a apostatar, para libertar. "

Esposa Nimrod e Consort

Mas Nimrod tem um consorte, uma mulher, uma "prostituta de mãe", que se tornou deificado com ele - sua mãe-esposa Semiramis. Um de seus nomes em que ela era adorada era "Feronia" em Roma, a deusa da liberdade. Alexander Hislop diz:

"A Sabine deusa Feronia evidentemente havia uma relação com Phooroneus, como o Emancipator`. ' Ela foi acreditado para ser a deusa `DA LIBERDADE", porque em Terracina escravos foram emancipados em seu templo.... O significado do nome Chaldee Fernonia `, 'surpreendentemente confirma esta conclusão. Contemplar sua divindade, que era adorado junto com sua em um bosque, foi, como Nino, uma divindade da juventude. Ele foi considerado como o `jovem Jupiter" (p.52).

Como dissemos anteriormente, um outro nome para Semiramis ou "Isis" foi Cybele em Roma. Como Ninrode era o "deus das fortificações", de modo que ela também era uma divindade de arquitetura - ". Deusa das fortificações" os Esta versão da deusa é universalmente representado como usando uma coroa de torres, como a Estátua da Liberdade! Alexander Hislop escreve:

"Mas a existência de uma deusa de fortificações, todo mundo sabe que existe a mais ampla evidência. Que deusa é Cibele, que é universalmente representado com um mural ou coroa com torres, ou com um FORTIFICATION na cabeça. Por que Rhea ou Cibele, assim, representados? Ovídio... diz, por que a ESTÁTUA DE CYBELE usava uma coroa de torres foi, 'porque ela ergueu primeiro-los nas cidades. " A primeira cidade no mundo depois do dilúvio (donde o início do próprio mundo foi muitas vezes datado) que tinha torres e muralhas abrangendo foi Babilônia, e ele mesmo nos diz Ovídio que era Semíramis, a primeira rainha daquela cidade, que foi Acredita-se que `Babylon cercado com um muro de tijolos." Semiramis, então, a primeira rainha deificada daquela cidade e TOWER [da Torre de Babel], cujo superior era destinado para chegar ao céu, deve ter sido o protótipo da deusa que `feita pela primeira vez torres nas cidades" (p.30) .

Diana dos efésios era esta mesma dama - a deusa das torres - a Semiramis original, esposa de Nimrod. Diz Hislop,

"Quando olhamos para a Diana de Éfeso, encontramos evidências para o efeito muito mesmo... A Diana de Éfeso... Foi representado com todos os atributos da Mãe dos Deuses, e, como a Mãe dos deuses, ela usava um CROWN torres, como ninguém pode contemplar sem ser forçosamente lembrou da Torre de Babel. Agora esta DIANA TOWER TENDO é por um scholiast antiga expressamente identificado com SEMIRAMIS. Quando, portanto, lembramos que a Rhea ou Cibele, a torre -rolamento deusa, era, na verdade, uma deusa babilônica, e que Semiramis, quando deificado, era adorado sob o nome de Rhea, restarão Acho, sem dúvida quanto à identificação pessoal da deusa `de fortificações" (Hislop, p.30-31).

Essa rainha pagã licencioso do vício e da prostituição, famoso por seu espírito libertino flagrante, era a "mulher da torre." Original A deusa mesmo, conhecido como Astarote, que é cognately relacionadas com Ishtar e Astarte, a "Rainha do Céu" e "Mãe de Deus" dos pagãos, o original "Madonna" e "Celestial Virgin" (embora ela não era virgem !), foi o protótipo pagão da "Virgem Maria" ou "Madonna" da Igreja Católica Romana.

"Mulher Tower"

O nome "Astarote" contém em si a sílaba "tor" [tau resh, ou TR em hebraico], que significa "ser redonda," ou para "cercar", sugerindo uma estrutura de uma parede, ou torre. "Ash-turret" significa literalmente a "mulher que fez a parede abrangente," e "tor" em Astarote pode significar "torre". Em outras palavras, Astarote, Ishtar, ou a nossa PÁSCOA moderno ou Eas-tor significa literalmente MULHER TOWER!

Será que essa descrição se enquadra a "Estátua da Liberdade" altaneiro em uma ilha no porto de Nova York, na foz do rio Hudson?

A herança babilônica da "Estátua da Liberdade" deve vir como nenhuma surpresa real para as pessoas de YHWH. Sua identidade está escrito em sua forma. Ela fica em uma base formada a partir da Babilônia pisou-pirâmides ou zigurates, de idade - que em si foram desenhados pelo "torre" mulher Semiramis e seus arquitetos. Ela fica literalmente em uma base formada a partir da torre de Babel! Ela usa uma coroa de torres, como Rhea, Cibele, Diana, e as deusas pagãs que foram colegas de Semiramis. Ela é um símbolo universal de "liberdade", além das leis e mandamentos de YHWH. Ela representa a "emancipação" da humanidade, e "imigração" e "unidade" e da união de muitas corridas para se tornar um homem universal, todos os povos se unindo para uma terra, unindo as nações como "um", com uma língua.

Este é exatamente o que Nimrod antiga e Semiramis tentou fazer no original "Torre de Babel", mas El-Shaddai derrotou sua tentativa de espalhar as nações e as suas línguas de confusão (Gen.11 :1-9).

Um novo olhar sobre a "Estátua da Liberdade"

Consideremos por um momento: a "Estátua da Liberdade", de pé em Liberty Island, é uma das maiores estátuas de todos os tempos. Seu nome correto é "Liberdade Iluminando o Mundo". A estátua representa uma mulher orgulhosa, de pé sobre um pedestal enorme, com o braço direito estendido, segurando uma tocha flamejante alta. Uma coroa de torres com picos enormes simbolizando os raios do sol repousa sobre sua cabeça. A seus pés é uma manilha quebrada, simbolizando a derrota da "tirania". A estátua está 151 pés de altura, pesa cerca de 100 toneladas e fica em uma torre de estilo Babilônia, que é de 154 metros de altura.

Em seu poema "O Novo Colosso", Emma Lazarus chama de "Estátua da Liberdade", a "Mãe de Exilados." Mas a verdade é que ela é a "Mãe das prostituições e abominações da terra" (Rev.17: 5). A liberdade é escravidão, ela promete para o sistema deste mundo.

El-Shaddai abomina sistema maligno deste mundo, baseado no sistema começou na antiga Babilônia de Ninrode e Semiramis. New York City, a Babilônia moderna, e do capital bancário do mundo, casa de Wall Street, e todos os vícios e maus cada fraude financeira e engano, é o símbolo do sistema deste mundo de escravização financeira e cativeiro. É justo, em certo sentido, que a estátua do original "Rainha do Céu", a "deusa das fortificações", a Rainha-Mãe da Babilônia, também conhecida como Isis, Cybele, Feronia, Ishtar, Astarte, Astarote, ea Páscoa, deve sentar-se montado em uma ilha na foz do seu porto de renome mundial, acenando para o mundo: "Venha cá."

Mas El-Shaddai, o nosso Pai do céu, diz, ao contrário, "Fugi da prostituição", com sistema perverso e corrupto deste mundo de rebelião contra El-Shaddai e Suas leis (I Cor.6: 18). Paulo diz: "Não vos ponhais em jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça e que comunhão tem a luz com as trevas que acordo tem o Messias com Belial ou que parte tem o acordo de fiel com o infiel E o que?? tem o templo de YHWH com os ídolos porque sois o templo do Elohim vivo:. YHWH como tem dito, eu Neles habitarei, e entre eles andarei, e eu serei o seu Elohim, e eles serão o meu povo Portanto VEM saí do meio deles, e apartai-vos, diz YHWH, e não toqueis nada imundo [ou negócio torto, ou doutrina pagã ou prática!], e eu vos receberei, e será para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz YHWH Todo Poderoso "(II Cor.6 :14-18).

Para sair dele é preciso antes de tudo identificar. Babilonia está identificado - e da estátua da Rainha do Céu Babilônia, conhecida como a Estátua da Liberdade, também se revelou! YHWH pode ajudar-nos a "Sai da Babilônia" em todos os sentidos!

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, ou seja, A DIVINDADE (não se revoltar contra a Vida e blasfemar contra o Doador da Vida); Joel 2:32 um E virá passar, [que] todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.

Tito 1:9	apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.
Salmos 81:8 Ouve, povo meu, quero EXORTAR-te. Ó Israel, se me escutasses!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS ELE É YAHUH CONOSCO!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS  ELE É YAHUH CONOSCO!
EZEQUIEL CAP 8 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O YHWH não nos vê; o YHWH abandonou a terra. E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. E levou-me à entrada da porta da casa do YHWH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do YHWH, e eis que estavam à entrada do templo do YHWH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do YHWH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o RAMO AO NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Postagens populares

YAHUSHUA ,O SALVADOR...A IGREJA CATÓLICA TROCOU O NOME PARA QUE A SALVAÇÃO NÃO ALCANÇASSEMOS (JEREMIAS 23.27 ... CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME),MAS ...NÓS NÃO NEGAREMOS O SEU SANTO NOME... APOC 3.8 " EU SEI AS TUAS OBRAS;EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA , E NINGUÉM A PODE FECHAR ;TENDO POUCA FORÇA ,GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASTE O MEU NOME. VEJA : MEU NOME É BLASFEMADO ,MAS O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME ISAÍAS 52. 5-6

Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger