Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos .

Hallelu yah! Hallelu yah!  Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive!  Nas lágrimas dos nossos olhos .
Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos Nos sorrisos dos nossos lábios Nos cantos de nossos louvores Nos abraços fraternos de corações! V João 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. A encarnação de YHWH SHUA é o maior milagre registrado nas Sagradas Escrituras. V 1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é O PAI, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

PAI NOSSO

Pai Nosso (YHWH)

Pai nosso que está em tudo.

Santificado seja o vosso nome que está em nós.

Venha a nós o vosso reino de amor, assim como, por amor, criastes o céu e a terra.

O pão nosso de cada dia, providenciastes.

E perdoastes as nossas ofensas diárias.

Pai amado, não nos deixe cair em tentação de não lembramos do teu santo nome nem por um dia!

Mas, livrai-nos do mal eterno e para sempre exista em nós.(Oração de Krystos Sophia)

Os urubus profano se reúnem contra você e procuram tirar as necessidades de voce estar sempre buscando sua face. Os urubus profana procuram tirar suas liberdades .Eles olham para você e zomba de Yhwh! NOSSA RÁDIO : http://radiogedeoesdeyahoshuah.com/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

Arquivo do blog

ESTE BLOG USA OS TEXTOS DA BÍBLIA DO PADRE ALMEIDA ... COM OS NOMES BLASFEMOS, MAS EM BREVE VOU CORRIGIR... TENHO QUE CORRIGIR OS TEXTOS...PERDOA SE AINDAM HÁ BLASFÊMIAS CONTRA YHWH!!NÃO É POR MINHA VONTADE... “O dever dum mensageiro é levar o recado, mas acatar ou não a mensagem é de responsabilidade daquele que foi avisado”.

BÍBLIA NA VERSÃO YAHUSHUA ...CLIQUE AQUI !

http://asescriturasfalam.wordpress.com/clique-aqui-na-versao-das-escrituras-yaohushua/

Seguidores

Total de visualizações de página

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a
O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você aprendeu de mim e nunca deixar ir, porque eu sou a Verdade e a Vida. Eu nunca vou te abandonar ! Irmãos muitos não percebem que se levantarão inimigos pessoais contra os atalaias para julgá-los,podem ser caluniado, acusado falsamente.Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são dardos da calúnia, acusação etc.Porque satan detesta YHWH...Mas devemos perdoar porque eles não sabem o que fazem ..Yahushua (O EMANUEL) diz: ...ao que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22) Levanta-te, vem para fora em Nome de YAHUSHUA! Luta contra os ataques dos abutres profana! Nós adoramos um Elohim diferentes, mas neste espaço de liberdade religiosa, todos os espaços estão tomados! "EU tenho escondido com segurança longe dos olhos deste mundo, longe do sistemas igreja. Você foi para fora do ninho e já não são águias bebê, mas você é maduro espiritualmente, mais exigentes com os olhos da águia, e você sabe a Minha Voz. Os urubus profano estão se reunindo contra você e eles vão tentar devorá-lo como presa! Mas, você não vai se tornar presa se você buscar minha face e humilhar-vos e orar e ouvir minhas instruções e subir mais alto quando eu dizer-lhe para subir e mergulhar bombardear o inimigo quando eu lhe digo para me ouvir . Eles é que serão a presa! Eu dei-lhe a visão do olho afiado de uma águia. Você pode discernir o seu inimigo e presa mesmo de longe! Eu lhe dei as garras afiada que levar a minha espada de dois gumes! Use-o para minha glória! Acho que nada é impossível quando você invocará o meu nome, YAHUSHUA. O que antes era impossível não será mais, se você pode simplesmente ACREDITAR com seus próprios olhos, você verá! Eles procuram destruir seus ninhos que eu tão amoroso construído com minhas próprias mãos! Os urubus profana se reúnem todos contra você. Não deixe raça, credo, língua, crenças religiosas impedi-lo de combate a esta besta que vem sob a forma de um abutre profana que profana o NOME SAGRADO , mas é uma besta de grandes proporções. Pois é como um animal cevado e foi comendo pouco a pouco em suas liberdades de todas as maneiras, até a palavra liberdade não fala mais de liberdade, mas é a escravidão disfarçada!

UM AMIGO É BEM VINDO E O INIMIGO VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Amigo , é amigo o nome já diz e inimigos também existem e precisamos amá-los também , mas não confiar neles nunca!
YAHUH, ELE YHWH DEU SEU ÚNICO FILHO POR NÓS ! ELE É NOSSO MAIOR AMIGO!!
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU UL, Que traduzido é: ETERNO conosco. Mateus 1:23
Portanto o mesmo ETERNO vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Imanu Ul. Isaías 7:14 YHWH SHUA!!! YHWHSALVA YAHUSHUA!!! ELE É CONOSCO!! E SEUS FILHOS CONHECERÃO O SEU NOME . A VERDADE VÓS LIBERTARÁ D SITEMA DO MUNDO!
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica.

sábado, 28 de janeiro de 2012

SE PERSEGUIRAM A MIM , TAMBÉM PERSEGUIRÃO A VOCÊS...

Yahushua continua ...

Mateus 5:11 - "Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e vos perseguirem, e disserem todo o mal contra vós, por minha causa."
Yahushua continua ...

Mateus 5:12 - "Alegra-te, porque é grande o vosso galardão , porque assim perseguiram os profetas que foram antes de vós."
João 15:18 - "Se o mundo vos odeia, sabei que me odiou antes de te odiar 19 Se fôsseis do mundo, o mundo amaria , mas porque não sois do mundo. . escolheu você para fora do mundo, por isso o mundo vos odeia 20 Lembrai-vos da palavra que eu vos disse: 'O servo não é maior do que seu mestre Se eles me perseguiram, também vos perseguirão a vós!

Em Atos capítulo 5, os apóstolos foram presos por curarem  em nome de Yahushua, e depois de ter sido milagrosamente libertado por um mensageiro (anjo) de YHWH, eles foram instruídos a ir e ensinar no templo ...
Em Atos 5:27, os apóstolos foram trazidos perante o Sinédrio (o conselho) ...
Atos 5:27 - E quando eles tinham trazido, os apresentaram ao conselho, eo sumo sacerdote os interrogou, 28 Dizendo: "Não estamos rigorosamente comando vós que não devem ensinar nesse nome, e eis que vos parece? que enchestes Jerusalém dessa vossa doutrina, e pretende trazer sangue deste homem em cima de nós. " 29 Então Kepha e os outros apóstolos, respondendo, disse: "Nós deveríamos obedecer a Elohim que aos homens."

em seguida, no versículo 40 ...
Atos 5:40 - E concordaram com ele, e quando eles tinham chamado os apóstolos, açoitaram-nos e mandaram que não falassem em nome de Yahushua, e deixá-los ir. 41 E saiu da presença do conselho, regozijando-se por terem sido considerados dignos de sofrer afronta pelo nome.
Isaías 51:7 - Ouvi-me, vós que conheceis a justiça, povo em cujo coração está a minha lei; não temais o opróbrio dos homens, nem tenha  medo de seus insultos. 8 Pois a traça os comerá como um vestido, eo bicho os comerá como a lã, mas a minha justiça durará para sempre, ea minha salvação de geração em geração.
Lucas 11:23 - "Aquele que não está comigo está contra mim e aquele que comigo não ajunta, espalha."
Yahushua está dizendo, no verso anterior, que a hora vem, quando será "tarde demais" para se arrepender! Ele nos adverte ...

Salmo 40:1 - Esperei com paciência para YHWH, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor. 2 Tirou-me também de um lago horrível, fora do barro de lodo, e os meus pés sobre uma rocha, firmou os meus passos. 3 E pôs um novo cântico na minha boca, um hino ao nosso DÙs: muitos o verão, e temerão, e confiança em YHWH.

Salmos 126:5 Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. 6 Aquele que sai chorando, levando a preciosa semente, mas voltam com alegria, trazendo os seus feixes com ele.

Salmos 25:7 - Não te lembres dos pecados da minha mocidade, nem das minhas transgressões segundo a tua misericórdia, lembra-te de mim, por tua bondade, ó yhwh. 8 Bom e reto é YHWH: por isso ensinará o caminho aos pecadores. 9 manso O que ele vai guiar na justiça e aos mansos ensinará o seu caminho. 10 Todos os caminhos de YHWH são misericórdia e verdade para aqueles que guardam a sua aliança e os seus testemunhos. 11 Por amor do teu nome, YHWH, minha iniqüidade perdão, pois é grande.
Mateus 12:33 - "Ou fazei a árvore boa, eo seu fruto bom, ou fazei a árvore má, eo seu fruto mau; porque a árvore é conhecida pelos seus frutos 34 Raça de víboras, como podeis vós, sendo maus , falar coisas boas para fora da abundância do coração fala a boca 35 O homem bom do bom tesouro do coração tira coisas boas:?. e um homem mau do mau tesouro tira coisas más 36 Mas. Digo-vos que de toda palavra frívola que proferirem os homens, darão conta no dia do julgamento. 37 Porque por tuas palavras serás justificado e por tuas palavras serás condenado. "
Devemos estar conscientes de cada palavra que falamos ... e se arrepender de todos os erros que já disse. Precisamos estar "pronto para ouvir e tardio para falar" ...

Tiago 1:19 Portanto, meus amados irmãos: Todo homem seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar.
Salmo 51:6 - Eis que amas a verdade no íntimo, e no oculto ás me fazes conhecer a sabedoria. 7 Purifica-me com hissopo, e ficarei puro: lava-me, e ficarei mais alvo que a neve. 8 Faze-me ouvir júbilo e alegria, que os ossos que tu quebraste podem se alegrar. 9 Esconder o teu rosto dos meus pecados e apagai todas as minhas iniqüidades. 10 Cria em mim um coração puro, ó Dus; e renova um espírito reto dentro de mim. 11 Não me lances fora da tua presença e não retires o teu Espírito Santo de mim. 12 Restitui-me a alegria da tua salvação e me conceda um espírito voluntário, para me sustentar.

João 15:4 - "Permanecei em mim e eu em ti Como o ramo não pode dar fruto de si mesmo, se não permanecer na videira;. Não pode mais vós, se não permanecerdes em mim 5 Eu sou a videira, vós sois. os ramos: Aquele que permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto. porque sem mim nada podeis fazer 6 Se alguém não permanecer em mim será lançado fora como um ramo, e secará; e os colhem e lançá-los no fogo, e ardem. 7 Se vós permanecerdes em mim e as minhas palavras permanecerem em vós, pedireis o que quiserdes, e isso será feito a ti "

Estudo da YermeYah

A LÍNGUA É COMO UMA SERPENTE QUE DESTILA SEU VENENO !


A LÍNGUA É COMO UMA SERPENTE QUE DESTILA SEU VENENO !A língua pode ser uma fonte de vida ou um veneno mortífero. Pode dar vida ou matar (Pv 18.21). Tiago diz que se alguém não tropeça no falar é perfeito varão (Tg 3.2). Até o tolo quando se cala é tido por sábio e no muito falar não falta transgressão. O homem tem conseguido domar toda espécie de feras, de aves, de répteis e de seres marinhos, mas a língua nenhum dos homens é capaz de domar.Um mal incontido , carregado de veneno mortífero (Tg 3.7,8). (Tg 3.3,4) – Tiago compara a língua ao freio do cavalo e ao leme do navio. Tanto o freio como o leme são instrumentos usados para controlar e dirigir. O freio controla e dirige o cavalo e o leme controla e dirige o navio. Um cavalo indócil pode usar sua força para o mal e tornar-se uma ameaça, mas se domado e controlado pelo freio usará sua força para o bem. Um cavalo governado pelo freio torna-se um animal dócil e útil ao seu proprietário. Um navio sem leme seria um veículo de morte e não de vida. Sem a direção do leme, um navio arrebentar-se-ia nos rochedos e provocaria grandes desastres, com muitos prejuízos. Tiago diz que a língua, um pequeno órgão tem o mesmo poder do freio e do leme. Ela pode governar e dirigir nossa vida para o bem ou para o mal (Tg 3.5). Com ela podemos nos livrar de terríveis acidentes ou podemos provocar imensos desastres. A língua é capaz de destruir (Tg 3.5b-8) – Tiago compara a língua ao fogo e ao veneno. Ambos são destruidores. Uma pequena fagulha coloca em chamas toda uma selva. Uma pequena dose de veneno pode matar uma pessoa rapidamente. Tiago diz que a língua é fogo; é mundo de iniqüidade. Ela não só põe em chamas toda a carreira da existência humana, como também é posta ela mesma em chamas pelo inferno (Tg 3.6). A língua é mal incontido, carregado de veneno mortífero (Tg 3.8). Assim como um incêndio, muitas vezes, se torna incontrolável, Tiago também diz que a língua é indomável (Tg 3.9). A maledicência destrói e mata. A boataria espalha-se como um rastilho de pólvora e destrói como um incêndio que se espalha numa floresta.A língua é capaz de deleitar e alimentar (Tg 3.9-12) – Tiago prossegue em seu argumento dizendo que a língua é comparada a uma fonte (Tg 3.11) e a uma árvore frutífera (Tg 3.12). A fonte pode nos saciar e a árvore pode produzir frutos saborosos que nos alimentam. Nossa língua pode ser medicina. Nossas palavras podem ser boas para a edificação. Com a nossa língua podemos trazer refrigério e restauração para as pessoas. A língua é capaz de praticar profundas contradições (Tg 3.9-12) – Tiago faz uma afirmação e depois revela uma incoerência. A afirmação demonstra o aspecto contraditório da língua: Com ela, bendizemos ao Senhor e Pai; também, com ela, amaldiçoamos os homens, feitos à semelhança de Deus (Tg 3.9). Diz Tiago que de uma só boca procede bênção e maldição (Tg 3.10). Tiago, porém, argumenta que essa incoerência é uma prática inconveniente: “Meus irmãos, não é conveniente que estas cousas sejam assim” (Tg 3.10b). Tiago fecha a questão mostrando a impossibilidade de usarmos nossa língua para duas práticas tão contraditórias: “Acaso, pode a fonte jorrar do mesmo lugar o que é doce e o que é amargoso? Acaso, meus irmãos, pode a figueira produzir azeitonas ou a videira, figos? Tampouco fonte de água salgada pode dar água doce” (Tg 3.11,12). Nossa língua é fonte de água doce ou salgada; é medicina ou veneno.... E A SUA O QUE É ? VENENO??

SOMOS TESTADOS, PROVADOS E PURIFICADOS...

Malaquias 3:3 - E assentar-se-á como fundidor e purificador de prata; e purificará os filhos de Levi, e os refinará como ouro e como prata; então ao YHWH trarão oferta em justiça.

A purificação de metais nobres como o ouro e a prata, se dá através da refinação. Funciona assim: esses materiais são expostos ao fogo, queimando todas as suas impurezas. O CRIADOR também tem refinado Sua Igreja. E Ele se utiliza do fogo das provaçõese , tentações.
Não são poucas as lutas que enfrentamos. E por cada uma delas, vamos sendo limpos de nossas imperfeições...
O trabalho de refinar termina quando o ourives consegue ver sua própria imagem refletida no metal.
Espero a volta do messias e seu reinado 


anciosamente ! Olha só Jeremias 10 . Ouvi a 


palavra que YHWH vos fala a vós, ó casa de 


Israel. Assim diz YHWH: Não aprendais o 


caminho dos gentios, nem vos espanteis dos 


sinais dos céus; porque com eles se atemorizam 


as nações.


“Porque nada podemos contra a verdade, a não ser em favor da verdade” II Cor. 13:8 SABE, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Yahuh, tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. “Destes afasta-te”. 2 Timóteo 3:1 ao 5.


"Deixem-nos ir com você, porque temos ouvido que YAH está no vosso meio'   Assim será o clamor dos desatentos a salvação.  "  

"Deixem-nos ir com você, porque temos ouvido que YAH está no vosso meio'

 
Assim será o clamor dos desatentos a salvação.


apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto para exortar pelo reto ensino como para convencer os que o contradizem. Tt 1:9

O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

SATANÁS TEM ENGANADO O MUNDO...

Satanás tem enganado o mundo todo de acordo com as Escrituras. "Apocalipse 12:9" as Escrituras não ensinam também, que só alguns se encontram na verdade? "Mateus 7:14" Assim como Yahushua estava ocupado em fazer o negócio do pai, o inimigo tb não brincou em serviço "(Mateus 13:25-30) "foi sobre o seu negócio enganando durante os últimos 6.000 anos ou assim." Gênesis 3:1 "Yahushua veio trazer a salvação ao seu povo durante um período de tempo quando os líderes religiosos tinha tomado a verdadeira religião e alterado e perverteram com as doutrinas, tradições e mandamentos de homens .João 4:22 Vós adorais o que não sabem nós sabemos o que adoramos porque a salvação vem dos judeus. Não só os líderes religiosos do que perverter a verdadeira religião mas também colocou de lado e rejeitado os mandamentos de YaHuWaH. "Atos 3:19" O dia está chegando, que o verdadeiro evangelho vai ter uma grande voz, que vai ensinar contra a religião pervertida alterados de líderes que recusam a se arrepender e se converter...O demônio agi de forma indiretae sutil por meio do mundo, em tudo aquilo que não provém do pai . O Maligno sendo príncipe deste mundo (cf. Jo 14, 30) o torna em trevas, por isso “não ameis o mundo nem as coisas do mundo. Se alguém ama o mundo, não está nele o amor do Pai. Porque tudo o que há no mundo – a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida – não procede do Pai, mas do mundo. O mundo passa com as suas concupiscências, mas quem cumpre a vontade de Dus(vivo) permanece eternamente” (I Jo 2, 15-17). Deste modo aquele que ama o mundo torna-se inimigo de Dus (cf. Tiago 4, 4).Portanto, pode-se falar num Império de Satanás. Não se pode pôr em dúvida, entretanto, que Satanás tenha o seu Império nesta Terra e muitos o adoram,são ingênuos e são levados por ele sem ao menos abrir os olhos...

Mas como Satanás executa seu plano maligno? Outra passagem nos dá a resposta. Satanás sabe que precisa atrair as pessoas ao invés de repeli-las. Caso se apresentasse com a imagem caricata familiar, de uma criatura vermelha, com chifres, cascos e cauda, ele faria com que as pessoas se afastassem ao invés de serem atraídas. Assim, ele usa máscaras que lhe dão uma aparência mais benigna que perversa. Pense um pouco a respeito de 2 Coríntios 11:14: “E não é de admirar, porque o próprio Satanás se transforma em anjo de luz”. Satanás, na verdade, usa muitas máscaras em sua tentativa de opor-se ao eterno Dus. Algumas podem, inclusive, parecer nobres e não malévolas.Irou-se o dragão contra a mulher e foi pelejar com os restantes da sua descendência, os que guardam os mandamentos de Deus-Yahu e têm o testemunho deYahushua ; e se pôs em pé sobre a areia do mar” (Ap 12:13-17). Os personagens envolvidos são a mulher, seu filho e o dragão. Ao comparar a descrição da mulher com o sonho de José (Gn 37:9-10), podemos ver que ela representa Israel. O filho, obviamente, é YAHUSHUA, um judeu de nascimento. O dragão, claro, é Satanás (veja Ap 12:9).O dragão tenta devorar o filho da mulher 
...É a chegada do homem da iniqüidade "Imperador Constantino, o Grande", que instigou a queda Grande longe da Verdade anunciada na 2 Tessalonicenses 2:8-12 . Para ele havia criado uma falsa religião , a romana no (320 dC) para substituir a Fiel e Verdadeira Congregação do Yhushua Messias tinha estabelecido sobre a Fundação do Seu Nome {Mt 18:20 / 1 Corith 03:11}.Ele (a ilegalidade um) foi dada a prosperar, com todos aqueles que haviam abandonado a Verdade Daniel 11:30-31 {}. E o poder foi-lhe dada a atropelar a verdade sobre o solo, e subjugar os verdadeiros crentes, e permitiu que YHWH, que o elege pode ser resgatado através do fogo, e bem refinado } {Daniel 7:23-25. E ele tentou mudar a Torá e os nomeados sábado Dan 7:25, e ele foi autorizado a fazer o que desejar (Em 7 de março, 321 dC Constantino declarou domingo dia o venerável da divindade Sol como dia oficial de descanso)
 Além disso, no meio da abominação, para o pior de todos, ele criou os nomes (presença) de abominação para substituir os nomes verdadeiros e sentou-se na set-lugar mais distante de YHWH e de Seu Filho Yahushua na Escritura, onde eles não estão a {Mateus 24:15}. E um livro foi escrito para enganar aqueles que já perdem, porque eles rejeitaram o amor à verdade (331 dC, Constantino encomendou Eusébio para reunir a Septuaginta e as Epístolas dos apóstolos e trouxe com ele para a tradução em Biblo de Constantino). E sua religião mundial "Babilônia, a grande culto de Deus" é poderoso e próspero, e seu reino deve durar até o fim,
a ser derrubado e derrubado pelo retorno de Yahushua o verdadeiro Messias {Daniel 7:25-27}. e predomínio da terra será dada à elege {Daniel 07:27 / Malaquias 3:17-18 / Apocalipse 21:4}. 

o conhecimento da Verdade YHWH uma vez ocultado serão expedidos em todo o mundo como uma teia, no acesso de todos. E muitos correrão de
lá e para cá, ea ciência se multiplicará Daniel 12:4 . E muitos serão purificados e embranquecidos através da perseguição, e os ignorantes
continuam na sua tradição, após as obras de sua abominação até o final vem rápido.

Esta é a palavra de alegria para aqueles que tremem diante da Palavra de YHWH, e aqueles que estão arrependidos de coração;
Na hora do grande e terrível dia do julgamento: ele deve vir a passar para que todo aquele que invocar o nome do YHWH

COMO SE DEU A ADULTERAÇÃO DAS ESCRITURAS SAGRADAS ;MUDANÇA DOS NOMESS


.SÃO JERÔNIMO : São Jerônimo, em latim Hieronymus, padre e doutor da Igreja Católica um dos fundadores do dogma católico, é conhecido como o tradutor da Bíblia do grego antigo e do hebra ic o para olatim, é o padroeiro dos bibliotecários e dos tradutores e patrono das Secretárias comemorados no dia 30 de setembro. Nasceu em Strídon, na Dalmácia, por volta de 331 da era cristã, morreu em Belém, em420. A edição de São Jerónimo, a "Vulgata", foi a primeira tradução da Bíblia para o latim, a partir do Concílio de Trento, 1546, é reafirmado como o texto oficial da Igreja Católica Romana sendo decidido a atribuição de autenticidade jurídica à tradução latina da Bíblia realizada por são Jerônimo, que a Igreja já utilizava há séculos.
(Obras de São Jerônimo, edição dos Beneditinos, 1693, t. It. Col. 1425). -
Veja que São Jerônimo era um bom homem e tentou se consolar pela fé na sua instituição e a submissão ao papa considerado o sucessor de cristo, seguiu as adulterações impostas por Dâmaso I, infelizmente deve ter morrido com esse peso na consciência e no coração!
Obras de São Jerônimo, edição dos Beneditinos,1693, t. It. Col. 142 : VEMOS UM TEXTO DE SÃO JERÔNIMO AO PAPA DÂMASO I: Obrigas-me fazer de uma Obra antiga uma nova... da parte de quem deve por todos ser julgado, julgar ele mesmo os outros, querer mudar a língua de um velho e conduzir à infância o mundo já envelhecido. Qual, de fato, o douto e mesmo o indouto que, desde que tiver nas mãos um exemplar, depois de o haver percorrido apenas uma vez, vendo que se acha em desacordo com o que está habituado a ler, não se ponha imediatamente a clamar que eu sou um sacrílego, um falsário, porque terei tido a audácia de acrescentar, substituir, corrigir alguma coisa nos antigos livros? (Meclamitans esse sacrilegum qui audeam aliquid in verteribus libris addere, mutare, corrigere). Um duplo motivo me consola desta acusação. O primeiro é que vós, que sois o soberano pontífice, me ordenais que o faça;



VEJA O PESO NA CONSCIÊNCIA....


...eu sou um sacrílego, um falsário, porque terei
tido a audácia de acrescentar, substituir, 

corrigir alguma coisa nos antigos livros?




o objetivo de Jerônimo ao introduzir o nome Jesus na Vulgata era o de agradar aos pagãos e atraí-los à "Igreja de Roma". Para tal, foi composto um nome blasfemo para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas: Para isso juntaram o J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina - ESUS-TEUTATES-TARANIS - deuses aos quais se ofereciam sacrifícios humanos). Os gregos escreveram o nome IESOUS, que também foi formado por duas divindades pagãs: IO (a amada de Zeus) e Zeus. Além do mais, o nome Jesus quando escrito em hebraico daria "Yesus" o qual teria um significado blasfemo assim: Je = Ye = Deus e a palavra SUS = cavalo. Assim, o significado do nome Jesus em hebraico seria: "Deus é cavalo" ou simplesmente "Deus Cavalo", referência a uma divindade pagã.


JERÔNIMO ( 345– 419) Jerônimo Confessou que Adulterou a Bíblia , a vulgata, de onde foram transliteradas muitas outras bíblias.


A versão da Vulgata Latina que estão baseadas

quase todas as traduções modernas, como por 


exemplo, a versão João Ferreira de Almeida, 


padre Matos Soares, etc... E eu pergunto para 


aqueles que se dizem reformadores por que 


ainda estão embriagados com esse vinho de 


Babilônia? Porque não traduziram e 


publicaram uma Bíblia diretamente dos 


originais hebraicos??


heimmmmmmmmmmm ??????????


VEJA AS PALAVRAS DE JERÔNIMO:

Qual, de fato, o douto e mesmo o indouto que, desde que tiver nas mãos um exemplar, depois de o haver percorrido apenas uma vez, vendo que se acha em desacordo com o que está habituado a ler, não se ponha imediatamente a clamar que eu sou um sacrílego, um falsário, porque terei tido a audácia de acrescentar, substituir, corrigir alguma coisa nos antigos livros? (Meclamitans esse sacrilegum qui audeam aliquid in verteribus libris addere, mutare, corrigere). Um duplo motivo me consola desta acusação. O primeiro é que vós, que sois o soberano pontífice, me ordenais que o faça; o segundo é que a verdade não poderia existir em coisas que divergem, mesmo quando tivessem elas por si a aprovação dos maus". (Obras de São Jerônimo, edição dos Beneditinos, 1693, t. It. Col. 1425)



Desde os tempos apostólicos vem-se deturpando a Santa Palavra do Eterno Deus Yahu. Você já reparou que existem várias versões bíblicas?No tempo dos apóstolos, com os primórdios da apostasia dentro da igreja do Mashiach Yahushua, pessoas que não aceitavam a Nova Aliança em sua forma pura deixaram-se induzir por Satanás no descontentamento quanto às cartas de Shaul Hashaliach (apostolo Paulo) e Yahonan (João), por exemplo, e começaram a torcer e mudar a Palavra do Eterno Deus Yahuh.
Yahushuah nos diz que a palavra do Eterno Deus Yahuh é a verdade (Jo. 17:17) e que o diabo é pai da mentira (Jo. 8:44); logo entendemos que a mentira é uma de suas armas para derrubar as verdades do Eterno Deus Yahuh. Mais profundo ainda é entender como ele usa essa arma.Satanás tem procurado de inúmeras formas descredibilizar a fidelidade a D-us. Descredibiliza a fiel e justa lei do Eterno Deus Yahuh, descredibiliza a fiel promessa da segunda volta de Yahushuah Ha-Mashiach, descredibiliza a esperança de uma vida eterna, e em meio a tantas outras descredibilizações, Satanás joga por terra a fidelidade da Santa Palavra do Eterno Deus Yahuh,mudando as escrituras...



IMAGEM DA SOCIEDADE JESU :










Como chegou até nós o nome jesus? Como já observamos, os gregos e romanos foram os principais responsáveis pela grande fraude ocorrida a respeito do nome do Salvador Yahushuah. Jerônimo traduziu a Vulgata da versão grega, com o nome adulterado ..(aliás todos os nomes ) Como se pode observar, a consoante “J “ só veio a existir em algum alfabeto entre o século XV ao XVII de nossa era. Como poderia estar nos originais antigos o nome do Salvador como sendo “Jesus” se o “J “ não existia? Notemos que Jerônimo reconhece que na VULGATA, ele teve a audácia de acrescentar, substituir e corrigir o texto sagrado dos antigos escritos, obedecendo a autoridade de um Papa chamado Dâmaso, e não com permissão divina, Más, nesta nova tradução chamada "VULGATA" (tradução vulgar, desmerecida de crédito devido os muitos erros de tradução) os romanos por usarem a tradução com o nome falso grego "IESOUS", acrescentaram anos depois a tradução latina, o "J " romano.


O inimigo de nossas almas não somente tenta as pessoas, mas as usa como instrumento para alcançar seus objetivos satânicos. Por isso mesmo o homem será sempre o alvo principal do inimigo, que veio para matar, roubar e destruir; sendo assim, quando ele usa de suas astúcias para seduzir e enganar a humanidade, ele simplesmente está cumprindo o papel para o qual foi criado.Para dar início a uma devastação esmagadora, ele usou o homem para profanar o caminho da salvação, adulterando as escrituras sagradas, através dos processos de traduções, ocultando assim o maior tesouro já oferecido à humanidade em todos os tempos; porque ele bem sabia que se fosse extraído das escrituras o nome verdadeiro e sagrado Yahushua, e que fosse substituído por outro qualquer, elas perderiam a sua essência principal, e as gerações futuras não tendo conhecimento destas mudanças, permaneceriam enganadas até à morte. Essa foi a forma mais cruel e covarde que satanás usou para cometer uma destruição espiritual em massa.


A religião pervertida alteradas de líderes que recusam a se arrepender e converter dos seus próprios mandamentos e tradições religiosas. Jeremias 50:6 Meu povo tem sido ovelha perdida: os seus pastores fizeram com que se desvie, "Os líderes cristãos não querem que você ensine, nem acredita em nada diferente do que tradicionalmente tem sido ensinado e aceito por eles . Por favor, dedique um tempo para e ensinar a verdade aos outros. Tome uma posição contra os fariseus e os escribas (Tradutores) que rejeitaram a ensinara verdade os verdadeiros nomes e as leis de YAHUWAH. Atos 5:29-32 Então Pedro e os demais apóstolos e disse: Nós devemos obedecer a YHWH e não a homens.



SUTILEZA DO INIMIGO

A QUEM DEVEMOS ADORAR?






Veja o Filho está nos ensinado a quem devemos levar as nossas orações, e  a quem ele está nos ensinando que nós devemos  adorar? É ao Pai!

E ele está dizendo: “-Santificado seja o Teu nome"
santificado significa seja santo, e santo significa  separado,,,  então se o nome dele é separado, é santo e devemos reverenciar a este nome, não é verdade?  Mas se você perguntar para o seu pastor da sua igreja ele vai dizer que o nome não importa, mas se o filho está falando do nome, então é que o nome é santo.
E também temos outro ponto crucial desta oração,

Pois teu é o Reino, medite nesta oração:

De quem é o reino? do Pai?

O Poder é de quem? Do Pai?

A Gloria para sempre é de quem? Do Pai?

Os  homens esconderam o nome do YHWH, e estenderam as suas mão para um deus estranho“Se nós esquecemos o nome do nosso Deus, e estendemos as nossas mãos para um deus estranho...   , Salmos 44:20 ”.

Único Deus

Veja bem, o filho está dizendo de que existem um único deus Veja: Ouve, Israel, o YHWH nosso Deus é o único YHWH. Marcos 12:29

Mas este, havendo oferecido para sempre um único sacrifício pelos pecados, está assentado à destra de Deus, Hebreus 10:12

Veja o que o apóstolo está dizendo, que este, o messias o Filho de YHWH, o Emanuel, ele está assentado a direita de Deus, preste atenção ele  não está assentado no trono,  mas à direita do trono.

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, o Messias homem. 1 Timóteo

“Não acrescentareis à palavra que vos mando, nem diminuireis dela, para que guardeis os mandamentos do YHWH vosso Deus, que eu vos mando.Deuteronômio 4:2

veja que quando você sabe o nome dele você começa a entender mais e a invocar o nome sagrado, e o entendimento, vem a tona, veja que quando você esta lendo as escrituras sagradas você esta invocando, pedindo ajuda! e se você tiver invocando ao senhor você esta pedindo a Baal, por que senhor traduzido em hebraico é baal, e quando você pomessa a invocar a YHWH ai você esta pedindo ajuda ao verdadeiro Deus! invocar significa pedir ajuda, quando você pega sua bíblia, você esta pedindo ajuda, então invocando ao YHWH, e o termo senhor você nem sabe quem é !

E há de ser que todo aquele que invocar o nome do YHWH será salvo; porque no monte Sião e em Jerusalém haverá livramento, assim como disse o YHWH, e entre os sobreviventes, aqueles que o YHWH chamar.Joel 2:32” 



Por Que O Diabo Inunda o Justo Com Tamanha Ferocidade?

Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar. Resisti-lhe firme na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo” (I Pedro 5: 8-9).

Se você ama ao eterno criador  prepare-se para enfrentar um diabo furioso.Satanás escolheu você para destruir. O nosso inimigo aumentou a pressão. Ele se aproxima silenciosamente como um leão, que se esconde na mata, esperando uma oportunidade para atacar. Ele quer nos devorar!
Apocalipse 12 descreve três exemplos em que Satanás declarou guerra:
"Houve peleja no céu: Miguel e seus anjos pelejaram contra o dragão. Também pelejaram o dragão e seus anjos. Todavia, não prevaleceram. Nem mais se achou no céu o lugar deles. E foi expulso o grande dragão, a antiga serpente, que se chama diabo e Satanás, o sedutor de todo o mundo, sim, foi atirado para a terra, e com ele, os seus anjos" (Apocalipse 12:7-9).
 Um Satanás derrotado declarou, então, sua segunda guerra - esta contra o filho de YHWH. João escreve:"Viu-se um grande sinal no céu a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz.
"Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho,com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse" (Apocalipse 12 : 1-4).

Satanás sabia que uma igreja incrível estava para nascer saída do remanescente do Antigo Testamento.  Portanto o diabo declarou guerra novamente, raciocinando que agora ele poderia travar a batalha em seu território, a terra.

O diabo declarou sua terceira e última guerra contra a descendência de Yahshua. Isto significa que ele está em pé de guerra contra os escolhidos . 
Por isso : "Não deis lugar ao diabo" (Efésios 4:27)
Apocalipse 12: "E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho" (Apocalipse 12:11). Quando você ouve o rugido do leão - quando a inundação chega, e você é subjugado - simplesmente corra ao Santo dos Santos. Pela fé, entre na presença de Yahuh em Seu trono - porque o Cordeiro abriu um caminho para você, por meio do Seu sangue.
Assim, quando você ouvir o rugido do leão, dobre-se diante do Pai.  As asas de Sua águia lhe carregarão acima de toda inundação devastadora da tentação.
“Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor , como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.”. (1º Pedro 05:08,09).

NOME SAGRADO

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Tetragrama Sagrado YHVH ou YHWH (mais usado), (יה-וה, na grafia original, o hebraico), refere-se ao nome do Deus de Israel em forma escrita já transliterada e, pois, latinizada, como de uso corrente na maioria das culturas atuais.

YHWH ( YaH) é o seu NOME

NAQUELE DIA; UM SÓ SERÁ YHWH; E UM SÓ SERÁ O SEU NOME zacarias 14:9

YaH WH É O SEU NOME
Salmos 68:4

o nome desconhecido
Atos dos Apóstolos 17:23 "porque passando eu e vendo os santuários, achei também um altar em que estava escrito: Ao deus desconhecido. Esse pois que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio.
Na antiguidade os povos esqueceram-se de YHWH o Criador e adoravam a inúmeros deuses, dos quais ele temiam de forma supersticiosa. Testemunhamos isso com a história de Jonas. Quando YaHWH enviou um grande maremoto e cada um que se encontrava no navio gritava ao seu deus por socorro. Somente Jonas não tinha a menor preocupação, e dormia tranquilo, pois sabia o que estava acontecendo.Qundo o capitão do navio se dirigiu a ele e indagou porque não estava clamando a seu deus. ele lhe disse :Eu sou hebreu e temo a YHWH, que fez os céus e a terra.
Então eles atemorizados, perguntaram: Porque é que fizeste isto?Então eles clamaram a YHWH e disseram : Ah! YHWH! nós te rogamos! não nos deixe perecer porcausa da desobediencia deste homem, e não ponhais sobre nós o sangue inocente! E lançaram Jonas ao mar, e a fúria do mar cessou!Temeram pois estes homens a YHWH com grande temor , e ofereceram sacrificios a YHWH e fizeram votos.O Altissimo nosso Pai não tem nome??????
Mateus 6:9 "Portanto vós orareis assim:Pai nosso, que estás no céu, santificado seja o Teu Nome " Qual é o nome que devemos então santificar?????
Quando escutamos de uma maneira em geral as pessoas orarem, pensamos até que YHWH não tem nome, porque é um tal de senhor pra cá, senhor pra lá, lembrem-se que senhor em hebraico significa Baal.
O tetragrama YHWH foi retirado 6824 vezes das escrituras e no lugar deste foi colocado a palavra SENHOR ou Deus , mas no rodapé de algumas biblias ainda é possivél encontrarmos o tetragrama YHWH.
Obs. É possivél encontrarmos no rodapé da maioria das biblias o nome Yahweh ou Iavé para o tetragrama YHWH, através da palavra aleluia em hebraico Hallelu Yah (louvem ou adorem a YaH) sabemos que as duas primeiras consoantes do tetragrama YHWH se pronuncia YaH e partindo do principio que o W se pronuncia U entao temos *YaHUH Lê-se Iarrú para o tetragrama YHWH*
YaH..
Como é possivél que o nome de YHWH , o mais importante de toda a escritura tenha sido retirado dela?????Yahoshua (erroneamente chamado de Jesus) mostra claramente que é muito importante que santifiquemos o nome de YHWH, ele colocou isso em primeiro lugar quando os seus discipulos lhe perguntaram como deveriam orar.
Também é impossivél guardarmos o primeiro de todos os mandamento se não observamos o nome de YHWH, pois ele mesmo disse : Eu sou YHWH, o Altissimo, não terá outros deuses diante de mim" não podemos nos aproximar dele simplesmente chamando o pela palavra "deus" ou "senhor", por que "deus e senhor" podem até ser titulos, (sendo que alguns estudiosos tem esses dois titulos como nome próprios de deuses p.ex. Deus=Zeus e Senhor= Baal) seja como for estes não são os nomes do Altissimo que Aliás nome Ele só tem um, titulos sim existem mais que um para o Altissimo, e mesmo també porque os pagãos se referem as suas entidades pelo nome de deus\zeus, por exemplo Baal Gad deus dos canaanitas significa apenas Senhor deus , Allah, deus dos mulçumanos signfica apenas deus,adonai\ADON\odin é a mesma coisa, tudo vem do paganismo e tem se infiltrado no meio do povo de Israel e mesmo deus não é o seu nome, é apenas um titulo usado pelos povos pagãos.
Em Marcos 12:29 Yahoshua lhes respondeu : O primeiro de todos os mandamentos é : Ouve ó Israel, YHWH o Altissimo, ELE é o único . (Shemah Israel YHWH Eloheinu YHWH Echad)Existem várias conjurações para apagarem o nome de YHWH, para que não haja mais lembranças de seu nome.Deut. 9:14 "Deixa-me que os destrua, e apague o seu nome de debaixo dos céus.,mas o nome de YHWH permanecerá eternamente, e a tua memória, ó YHWH de geração em geração" Salmos 135:13
agora vamos ver o que significa o nome YHWH;
Moisés quis saber quem o enviava, para poder melhor esclarecer aos israelitas, então ele recebeu a seguinte resposta:"Eu sou o que sou " Exodo 3:14 em hebraico temos :" Eh Yah asher Eh Yah ", Portanto diga aos filhos de Israel que o "EU SOU ME ENVIOU A VOS"
YHWH é a abreviação das três formas conjugais do verbo (SER)

YAHOSHUA = SALVAÇÃO DE YAH
HALLELU - YAH = LOUVEM A YAH

Zachariah 14:9" e YHWH será rei sobre toda a terra; naquele dia um será YHWH, e um será o seu nome".1.corintios 8:5 " Porque ainda que haja alguns também que se chamem deuses, quer no céu quer na terra, todavia para nós há um só Pai, que se chama YHWH.

YHWH *YaH, YaHuH* OU JEHOVA ???????
Através da palavra HALLELU YaH podemos entender claramente que o nome de YHWH começa com YAH, pois senão ao invés de HALLELU YAH iriamos pronunciar HALLELU YEH, como este não é o caso, entendemos que não podemos começar o nome do Pai com (JE) e o que significa (HOVA) ????bem você pode confirmar com um dicionário em hebraico que a palavra HOVA significa * RUINA E DESTRUIÇÃO*, bem estão juntando JE + HOVA temos Je a destruição, seria possivél ser esse o nome do nosso Criador?????.הוה= destruição, ruina CONFIRA VOCE MESMO:
Strong Dicionário hebraico 1943. hovah (ho-vaw')"1944 Another form for hebrew havvah = ruin - mischief.outra forma para havvah [ ruina ; desgraça, destruição}see HEBREW 1942 havvah

Um povo que é chamado pelo seu NOME.
Daniel 9:9 Ó YHWH, ouve, ó YHWH , perdoa- atende-nos e opera sem tardar- por amor de ti mesmo, ó YHWH, porque a tua cidade (YAH RU SHALOM) o teu povo (YAH UDIM) se chamam pelo Teu Nome (YAH) HALLELU YAH

Muitos dos profetas trazem o nome de YAH.
Zedek YaH = Zedequiah = YaH é justiça
El YAH = eliah = Yah é o Altissimo
Yesha Yah = Isaiah = Yah é salvação
ObadiYah = servo de Yah
Em muitos dos casos a primeira ou a última silaba de várias palavras em hebraico que continham o nome de Yah foram mudadas para Jo, Je ou Jeho, provavelmente para evitar a sonancia do nome Kadosh de Yah.
como por exemplo:

Jo el Yah é El] = Yahel = Yah é poderoso
Jo chanan = Yahchanan= Yah é misericordioso
Je hudah = Yahudah = os adoradores de Yah
Jeho rarib = Yahrarib= Yah é jurisprudência.

Yah hudah (Louvor a YAH) gen. 29:35 E concebeu outra vez, e teve um filho, dizendo: desta vez LOUVAREI A YAH ! Os israelitas(Yahudim) são portanto o povo que louvam a Yah! e trazem o seu nome.

Podemos pronunciar o nome de YHWH?????
Mesmo antes do dilúvio os povos invocavam o nome de YHWH. Gen. 4_26 E a Sete mesmo também nasceu um filho, e chamou o seu nome Enos_ Então se começou a invocar o nome de YHWH.o mesmo se deu com os patriarcas.
Abrãao: Gen 12:8 E moveu.... e edificou ali um altar a YHWH e invocou o nome de YaH.
Gen 25.6 Passando pois YHWH perante a sua face, clamou " YaH uH, Yah uH......

HÁ SALVAÇÃO NO NOME DE JESUS ???
NÃO, DE MANEIRA ALGUMA.
O NOME DO NOSSO SALVADOR É YAHOSHUA.
Joel 3:5 E acontecerá que todo aquele que invocar o nome de YHWH será salvo. Yah ele próprio é o que nos salva através de seu filho YAHOSHUA
YAHOSHUA SIGNIFICA : SALVAÇÃO DE YHWH.

ISAIAS 43: 11 EU SOU YHWH, e além de mim não há salvador
LEIA TAMBÈM ISAIAH 44:23 48:17 e 54:5

O nosso salvador não se chama de maneira alguma Jesus, como os antigos gregos o denominavam, jesus de acordo com os gregos significa = hei zeus, quase todas as palavras com terminação SUS em grego fazem referencia a zeus por exemplo: Pega-sus = cavalo de Zeus, Dio-ni-sus = deus zeus ou filho do deus zeus . Parnas-sus, montanha sagrada de zeus, e ie-sus ou Jesus = hei Zeus.

Yahoshua significa YHWH salva. O nome Yahoshua é a abreviação com a qual testemunhamos a nossa fé na salvação de Yah. Portanto YAHOSHUA não veio em seu próprio nome, mas em nome de YHWH seu Pai.

JOÃO 5:43 "EU VIM EM NOME DE MEU PAI (YAH), e não me aceitais, se outro vier em seu próprio nome, a esse recebereis.
O Jesus das igrejas " apareceu em seu próprio nome e foi recebido por muitos, mas YAHOSHUA sempre agiu em nome do Pai.

Veja a seguinte conexão:
JE-SUS [ DE-US[ JU-DEUS [ JERU-SALÉM Qual a conexão existente aqui entre estes nomes? além da letra J que acima de tudo só passou a existir após 1630 nao há nenhuma conexão!!NENHUMA!!!agora compare:

YAH = YaHWH = O PAI
YAH OSHUA = SALVAÇÃO DE YAH ( O FILHO)
YAH RUSHALOM = A CIDADE DE PAZ DE YAH
YAH UDIM = ADORADORES DE YAH ( O POVO )

Agora sim podemos claramente fazer a conexão entre o nome do Pai, filho, da cidade santa e do povo. Assim como declarado em Daniel 9:19 ... "Ouve YHWH... porque a tua cidade (Yahrushalaim ou Yahrushalom) e o teu povo (Yahudim) são chamados pelo TEU NOME(YAH ).Apocalipse 14:1 E ......144.000 tendo na fronte o SEU NOME E O NOME DE SEU PAI = יהוה יהושעApocalipse 22: 4 " Comtemplarão a sua face, e na sua fronte está o NOME DELE.

Corrigido em: 03.04.2009
Textos de Miryahm Ysray l    DO SITE DO MEU IRMÃO 









QUEM SOU EU

Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, ou seja, A DIVINDADE (não se revoltar contra a Vida e blasfemar contra o Doador da Vida); Joel 2:32 um E virá passar, [que] todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.

Tito 1:9	apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.
Salmos 81:8 Ouve, povo meu, quero EXORTAR-te. Ó Israel, se me escutasses!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS ELE É YAHUH CONOSCO!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS  ELE É YAHUH CONOSCO!
EZEQUIEL CAP 8 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O YHWH não nos vê; o YHWH abandonou a terra. E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. E levou-me à entrada da porta da casa do YHWH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do YHWH, e eis que estavam à entrada do templo do YHWH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do YHWH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o RAMO AO NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Postagens populares

YAHUSHUA ,O SALVADOR...A IGREJA CATÓLICA TROCOU O NOME PARA QUE A SALVAÇÃO NÃO ALCANÇASSEMOS (JEREMIAS 23.27 ... CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME),MAS ...NÓS NÃO NEGAREMOS O SEU SANTO NOME... APOC 3.8 " EU SEI AS TUAS OBRAS;EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA , E NINGUÉM A PODE FECHAR ;TENDO POUCA FORÇA ,GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASTE O MEU NOME. VEJA : MEU NOME É BLASFEMADO ,MAS O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME ISAÍAS 52. 5-6

Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger