Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos .

Hallelu yah! Hallelu yah!  Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive!  Nas lágrimas dos nossos olhos .
Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos Nos sorrisos dos nossos lábios Nos cantos de nossos louvores Nos abraços fraternos de corações! V João 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. A encarnação de YHWH SHUA é o maior milagre registrado nas Sagradas Escrituras. V 1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é O PAI, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

PAI NOSSO

Pai Nosso (YHWH)

Pai nosso que está em tudo.

Santificado seja o vosso nome que está em nós.

Venha a nós o vosso reino de amor, assim como, por amor, criastes o céu e a terra.

O pão nosso de cada dia, providenciastes.

E perdoastes as nossas ofensas diárias.

Pai amado, não nos deixe cair em tentação de não lembramos do teu santo nome nem por um dia!

Mas, livrai-nos do mal eterno e para sempre exista em nós.(Oração de Krystos Sophia)

Os urubus profano se reúnem contra você e procuram tirar as necessidades de voce estar sempre buscando sua face. Os urubus profana procuram tirar suas liberdades .Eles olham para você e zomba de Yhwh! NOSSA RÁDIO : http://radiogedeoesdeyahoshuah.com/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.

Arquivo do blog

ESTE BLOG USA OS TEXTOS DA BÍBLIA DO PADRE ALMEIDA ... COM OS NOMES BLASFEMOS, MAS EM BREVE VOU CORRIGIR... TENHO QUE CORRIGIR OS TEXTOS...PERDOA SE AINDAM HÁ BLASFÊMIAS CONTRA YHWH!!NÃO É POR MINHA VONTADE... “O dever dum mensageiro é levar o recado, mas acatar ou não a mensagem é de responsabilidade daquele que foi avisado”.

BÍBLIA NA VERSÃO YAHUSHUA ...CLIQUE AQUI !

http://asescriturasfalam.wordpress.com/clique-aqui-na-versao-das-escrituras-yaohushua/

Seguidores

Total de visualizações de página

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a
O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você aprendeu de mim e nunca deixar ir, porque eu sou a Verdade e a Vida. Eu nunca vou te abandonar ! Irmãos muitos não percebem que se levantarão inimigos pessoais contra os atalaias para julgá-los,podem ser caluniado, acusado falsamente.Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são dardos da calúnia, acusação etc.Porque satan detesta YHWH...Mas devemos perdoar porque eles não sabem o que fazem ..Yahushua (O EMANUEL) diz: ...ao que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22) Levanta-te, vem para fora em Nome de YAHUSHUA! Luta contra os ataques dos abutres profana! Nós adoramos um Elohim diferentes, mas neste espaço de liberdade religiosa, todos os espaços estão tomados! "EU tenho escondido com segurança longe dos olhos deste mundo, longe do sistemas igreja. Você foi para fora do ninho e já não são águias bebê, mas você é maduro espiritualmente, mais exigentes com os olhos da águia, e você sabe a Minha Voz. Os urubus profano estão se reunindo contra você e eles vão tentar devorá-lo como presa! Mas, você não vai se tornar presa se você buscar minha face e humilhar-vos e orar e ouvir minhas instruções e subir mais alto quando eu dizer-lhe para subir e mergulhar bombardear o inimigo quando eu lhe digo para me ouvir . Eles é que serão a presa! Eu dei-lhe a visão do olho afiado de uma águia. Você pode discernir o seu inimigo e presa mesmo de longe! Eu lhe dei as garras afiada que levar a minha espada de dois gumes! Use-o para minha glória! Acho que nada é impossível quando você invocará o meu nome, YAHUSHUA. O que antes era impossível não será mais, se você pode simplesmente ACREDITAR com seus próprios olhos, você verá! Eles procuram destruir seus ninhos que eu tão amoroso construído com minhas próprias mãos! Os urubus profana se reúnem todos contra você. Não deixe raça, credo, língua, crenças religiosas impedi-lo de combate a esta besta que vem sob a forma de um abutre profana que profana o NOME SAGRADO , mas é uma besta de grandes proporções. Pois é como um animal cevado e foi comendo pouco a pouco em suas liberdades de todas as maneiras, até a palavra liberdade não fala mais de liberdade, mas é a escravidão disfarçada!

UM AMIGO É BEM VINDO E O INIMIGO VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Amigo , é amigo o nome já diz e inimigos também existem e precisamos amá-los também , mas não confiar neles nunca!
YAHUH, ELE YHWH DEU SEU ÚNICO FILHO POR NÓS ! ELE É NOSSO MAIOR AMIGO!!
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU UL, Que traduzido é: ETERNO conosco. Mateus 1:23
Portanto o mesmo ETERNO vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Imanu Ul. Isaías 7:14 YHWH SHUA!!! YHWHSALVA YAHUSHUA!!! ELE É CONOSCO!! E SEUS FILHOS CONHECERÃO O SEU NOME . A VERDADE VÓS LIBERTARÁ D SITEMA DO MUNDO!
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

PERDOANDO NOSSOS ACUSADORES !


Yahushua disse:

"Ouvistes que foi dito: Olho por olho, dente por dente: Mas digo-vos, vós que não resistais ao mal, mas se alguém te ferir na tua face direita, oferece-lhe a outra também. E se alguém quiser processá-te na lei, e tirar-túnica, deixa-lhe o teu casaco também. E se alguém te obrigar a caminhar uma milha, vai com ele duas. Dá a quem te pedir e, a partir ele que iria contrair empréstimos de tu não te voltarás de distância. Ouvistes que foi dito: Amarás o teu próximo e odiar o teu inimigo. Mas eu vos digo: Amai os vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam e orai pelos que vos perseguem, para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus: porque ele faz nascer o seu sol se levante sobre maus e bons, ea chuva desça sobre os justos e sobre os injustos. Porque, se amais os que vos amam, que recompensa tereis? nem mesmo os publicanos o mesmo? E se vos saúdam somente os vossos irmãos, que fazeis de mais do que outros? nem sequer o imposto coletores assim? Sede vós pois perfeitos, como vosso Pai que está nos céus é perfeito ". (Mateus 7:38-48)
 Yahushua ensinou a não-violência, os seus discípulos, por um tempo, ainda acreditava na violência, e estava esperando Yahushua iria destruir aqueles que ofendeu:
 Porque o Filho do homem não veio para destruir as vidas dos homens, mas para salvá-los..." (Lucas 9:54-56)O "espírito" que estavam era em um espírito de engano. Eles queriam destruir essas pessoas quando eram pecadores e tinham muitas falhas próprias. No seu mais refinado mais difícil, para detectar forma, o espírito da hipocrisia é camuflada sob um disfarce religioso. Isto foi verdade para algumas pessoas religiosas no dia do Yahushua. Em certa ocasião, alguns "religiosos" judeus trouxeram uma mulher até  Yahushua que foi apanhado em flagrante de adultério. Sob a lei do Antigo Testamento era para ser apedrejada. Mas Yahushua, vendo a sua hipocrisia, disse:
"Aquele que estiver sem pecado, entre vós, atire a primeira pedra para ela." (João 8:3-7)
Naturalmente que toda a esquerda - nenhum deles era sem pecado. Yahushua, porém, era sem pecado, e Ele nem sequer que atire pedra contra ela. Em vez disso Ele perdoou e lhe disse para não pecar mais. (Ver João 8:8-11).

Se julgar incorretamente, o nosso próprio julgamento voltará sobre nossa própria cabeça:

"Não julgueis para que não sejais julgados pelo juiz com o que haveis acórdão, sereis julgados;. E com o que vos mete medida, deverá ser medido novamente para você." (Mateus 7:1-5).

Mesmo quando os romanos tomavam Yahushua longe, a mensagem da não-violência ainda não afundar as orelhas discípulos:

E eis que um deles, que estavam com Yahushua estendeu a mão, puxou da espada e, ferindo o servo do sumo sacerdote, cortou-lhe uma orelha. Então disse Yahushua-lhe: "Põe a tua espada no seu lugar:. Para todos os que tomarem a espada perecerão pela espada pensas tu que eu não poderia agora orar a meu Pai, e ele não me daria mais de doze legiões dos anjos? Mas como, então, se cumpririam as Escrituras, que assim deve ser? " (Mateus 26:51-54).

Yahushua poderia ter chamado os anjos para defendê-Lo, mas Ele pregou e praticou o perdão. Mesmo quando ele estava sendo torturado no jogo, ele disse:

"Pai, perdoa-lhes porque não sabem o que estão fazendo ..." (Lucas 23:34).

Um dos primeiros discípulos de Yahushua, foi um exemplo vivo de alguém que perdoou seus inimigos em face da morte:

"E apedrejaram a Estêvão que ele estava chamando a Elohim, e dizendo:" Mestre Yahushua, recebe o meu espírito. "E ele se ajoelhou e clamou em alta voz:" Mestre, não estava presente pecado a seu cargo. "E quando ele tinha dito isso, adormeceu. (Atos 7:59-60)

Observe que não há nenhuma menção de qualquer um dos seguidores Yahushua de conspirar para defender Estevão. Sua única defesa era a oração. Stephen-se entreter, sem ressentimento. Ele não desejo ver YHWH ferir seus inimigos. Todos os seguidores verdadeiramente convertido de Yahushua será igualmente amo as suas vidas até a morte.
Toda a violência e derramamento de sangue que lemos no Antigo Testamento é transcendida no Novo Testamento. Ela se move com a guerra no campo externo, contra as pessoas, a guerra no mundo interior do coração, contra inimigos internos - o orgulho, a luxúria, ódio, ganância, etc Yahushua ensinamentos focam em limpar o interior do homem, dando-lhe uma nova natureza .


Ele veio para tirar o nosso coração de pedra e dar-nos um coração novo (Ezequiel 36:26-27). Isto está em relação direta com o que Ele ensinou sobre o novo nascimento (João 3:3-8.). Na verdade, os ensinamentos de Yahushua representam uma lei espiritual mais elevada que só pode ser seguida e obedecida por uma natureza espiritual mais elevada. Temos de ser dado um novo coração que é capaz de voluntariamente respeitar as leis espirituais (Jeremias 31:31-34). Portanto, não é um seguidor de Yahushua, em qualquer sentido real, até que sejamos verdadeiramente convertidos e receber uma nova natureza - a natureza mesma Yahushua si mesmo. Com o novo coração vem o poder para praticar e obedecer o que Yahushua ensinou -
o poder de virar a outra face a afronta pessoal, o poder de perdoar, o poder de amar etc Portanto, com tudo que você conseguir obter um novo coração.

Guerra Espiritual

Muitos não percebem que o Espírito de Yahushua pode levantar até inimigos pessoais contra eles para julgá-los. Eles podem ser caluniado, acusado falsamente, incompreendido, contrariada. As pessoas podem fofocas sobre eles ou os seus defeitos, etc Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são eles atiram dardos da calúnia, etc acusação O crente será derrotado se ele ou ela luta para trás - voltar para a calúnia calúnia, fofoca, etc para ser ofendido Nós nos tornamos vulneráveis aos ataques inimigos, se somos amargurados e crítica para com aqueles que, assim, nos ofendem. críticas Amargura, ressentimento e abrir-nos para o seu ataque ainda mais. No entanto, se substituirmos a nossa crítica com intercessão, assim como Yahushua orou e perdoou aqueles que pregaram na estaca, que será aumentada para um nível mais elevado do que nunca experimentou. Vamos ser encorajados a ceder ao processo de purificação do Espírito. Vamos deixar de aliviar o nosso amor-próprio ofendido por fofocando sobre aqueles que nos ofenderam ou esperando YHWH fará descer fogo do céu para destruí-los. Se pensarmos assim, nós realmente estamos orgulhosos e nos amamos. Vamos resistir a tais pensamentos e deixar nossas vidas nas mãos de Yahushua, confiando n'Ele para aperfeiçoar seu trabalho em nós, não importa o que for preciso. Se nós nos defender, estamos apenas trabalhando contra o seu processo de purificação.
YHWH te ama e vos darei um coração novo se você vai acreditar que Ele enviou Yahushua para salvá-lo. O evangelho de Yahushua revelam claramente que todos nós precisamos de um novo coração, a fim de obedecer aos mandamentos, e esse coração é recebido pela fé: Acredite que Yahushua morreu pelos seus pecados e ressuscitou para lhe dar uma nova vida. Pergunte para um novo coração, acreditando que você irá recebê-lo. Pergunte YHWH para dar-lhe o Seu Espírito e da natureza. Ore para que Ele vai fazer você a pessoa que Ele quer que você seja. Absorver a mensagem do reino. Passe algum tempo com o Pai Celestial e saber tudo sobre ele no quarto de oração. Com o tempo, todos nós esperamos tornar-se um claro reflexo da Yahushua real em um mundo doente pecado. Sim, o tempo pode vir quando são chamados a literalmente morrer por Yahushua. No entanto, pedir para Ele entrar em seu coração e para que você possa segui-lo até o fim. Yahushua nos lembra:

"Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo Para que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22)

E ouvi uma voz vinda do céu que me dizia: "Escreve: Bem-aventurados os mortos que morrem no Master a partir de agora."
"Sim", diz o Espírito, "para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os acompanham". (Apocalipse 14:13)

Em nome ea autoridade do Yahushua o Messias, amor, justiça, mostrem misericórdia e perdoar.

(do blog http://verdadeocultatv.forumeiros.com/t6-yahushua-ensinou-a-nao-violencia)

Você confia em Yhwh ?


Oi a todos. Uma vez que nenhum de nós é perfeito, este estudo se aplica a todos. Este não é um estudo sobre aspectos específicos, mas sim, tem a ver com ter o coração direito com YHWH.

Provérbios 03:05 - Confiança em YHWH com todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento.

Pergunta: O que significa confiar em YHWH? E, o que significa inclinar-se ao teu próprio entendimento?

Provérbios 14:12 - Há um caminho que parece direito ao homem, mas o fim dele são os caminhos da morte.

Provérbios 12:15 - O caminho do insensato é reto aos seus próprios olhos, mas o que dá ouvidos ao conselho é sábio.

Parece que a "inclinar-se até seu próprio entendimento" é um pecado ...

Provérbios 16:02 - Todos os caminhos do homem são limpos aos seus olhos, mas YHWH pesa os espíritos.

Provérbios 16:3 - tuas obras YHWH vos, e teus pensamentos serão estabelecidos.

Estes são versos muito importante encontrado em Provérbios. Será que nós confiamos em  YHWH com todo nosso coração, ou será que se inclinar para nosso próprio entendimento? Eu sei de casos em que irmãos e irmãs (inclusive eu) vai fazer alguma coisa, porque ele parece fazer sentido lógico, mas em cima de um exame mais atento, torna-se evidente que não está em unidade com a Palavra de YHWH.

Como podemos nos relacionar com os membros individuais do corpo do Messias? Yahushua disse em João 13:34 ....

João 13:34 - "Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros;. Como eu vos amei, que também vos ameis uns aos outros"

Como Yahushua nos ama?

João 15:13 - "Não tem maior amor do que este homem, que um homem dá sua vida pelos seus amigos."

Isso é o que nosso mestre fez por nós!

Vamos agora à Torá quando YHWH diz ...

Levítico 19:17 - "Não roubarás odeio teu irmão no teu coração: tu em qualquer repreender o teu próximo, e não o pecado sobre ele vingar 18 Tu não, nem guardarás ira contra os filhos do teu povo, mas. amarás o teu próximo como a ti mesmo: Eu sou YHWH ".

Agora, voltando ao Yahushua

Lucas 17:01 - E disse aos discípulos: "É impossível, mas que as infracções virão, mas ai daquele por quem vierem!" 2 Seria melhor para ele que uma pedra de moinho amarrada ao pescoço, e fosse lançado ao mar, do que fazer tropeçar um destes pequeninos. 3 Guardai-vos: Se teu irmão pecar contra ti, repreende-o e se ele se arrepender, perdoa-lhe. 4 E, se pecar contra ti sete vezes no dia, e sete vezes no dia vier ter contigo, dizendo: Estou arrependido, perdoa-lhe ".

Quando fala sobre Yahushua infracções que, ele está falando de alguém que faz com que outro a pecar. Este parece ser um tópico extremamente importante (alguém fazendo com que o pecado). Precisamos orar por sabedoria e humildade em nossas relações com os outros. E se temos um problema com um irmão ou uma irmã, é melhor resolvê-lo! Yahushua disse ...

Mateus 18:15 - "Se teu irmão pecar contra ti, vai e repreende-o entre ti e ele só: se ele te ouvir, ganhaste a teu irmão: 16 Mas, se não te ouvir, leva. . contigo um ou dois, para que pela boca de duas ou três testemunhas toda palavra seja confirmada 17 E se ele deve deixar de ouvi-los, dize-o à igreja, mas se ele recusar ouvir a igreja, que ele seja . ti como um gentio e publicano 18 Em verdade vos digo, tudo o que ligardes na terra será ligado nos céus, e tudo o que vos desligardes na terra será desligado nos céus ".

Se o teu irmão tem "qualquer coisa" contra você, Yahushua disse ...

Mateus 5:23 - "Portanto, se trouxeres a tua oferta ao altar e ali te lembrares de que teu irmão tem alguma coisa contra ti, 24 deixa lá a tua oferta diante do altar, e vai-te, primeiro se reconciliar com teu irmão, e depois vem apresentar a tua oferta. "

Provérbio 15:28 O coração do justo para responder, mas a boca dos ímpios derrama coisas más.

Provérbios 15:29 YHWH está longe dos ímpios, mas escutará a oração dos justos. 30 A luz dos olhos alegra o coração, e um bom relatório faz a gordura dos ossos. 31 O ouvido que escuta a advertência da vida permanece entre os sábios. 32 Aquele que rejeita a correção menospreza a sua alma, mas aquele que escuta a repreensão adquire entendimento. 33 O temor de Jeová é a instrução da sabedoria, e diante da honra vai a humildade.

Somos chamados a ser servidores da Abba YHWH ...

Efésios 4:1 - Eu, portanto, o prisioneiro de Yahushua, te suplico andar digno da vocação a que fostes chamados, 2 com toda a humildade e mansidão, com longanimidade, suportando uns aos outros em amor, 3 procurando diligentemente guardar a unidade do Espírito no vínculo da paz. 11 E ele mesmo deu uns para apóstolos, outros para profetas, outros para evangelistas, e alguns pastores e professores, 12 para o aperfeiçoamento dos santos para a obra do ministério, para edificação do corpo do Messias, 13 até que todos cheguemos à unidade da fé e do conhecimento do Filho de YHWH, para um homem perfeito, à medida da estatura da plenitude do Messias; 14 que devemos deixar de ser crianças, batidos pelas ondas e levados ao redor por todo vento de doutrina, pelo engano dos homens, na astúcia enganosa de plotagem ...

Observe o que Shaul disse ... Que estamos a ser, na unidade do Espírito "(v. 3) até que cheguemos à unidade da fé (v. 13)

Colossenses 3:12 - Coloque, pois, como eleitos de YHWH, separado e amados, de entranhas de misericórdia, de benignidade, humildade, mansidão, longanimidade; 13 suportando uns aos outros, e perdoando-vos mutuamente, se alguém tiver queixa contra alguém, até mesmo como o Messias vos perdoou, assim fazei vós também. 14 E, acima de todas essas coisas sobre o amor, que é o vínculo da perfeição 15 E a paz de Elohim domine em vossos corações, para a qual também fostes chamados em um só corpo, e sede agradecidos. 16 A palavra do Messias habita em vós abundantemente, em toda a sabedoria, ensinando e admoestando uns aos outros em salmos, hinos e cânticos espirituais, cantando com graça em vosso coração ao Mestre. 17 E tudo quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Yahushua Mestre, dando graças a YHWH o Pai por meio dele.

Salmos 37:3 - Confie em YHWH, e fazer o bem, por isso habitam tu na terra, e verdadeiramente serás alimentado.

E eu gostaria de dizer que a Praise YHWH !!....

Nesta época de permissividade, devemos confiar em YHWH com todo nosso coração

Provérbios 22:15 - A estultícia está ligada ao coração de uma criança, mas a vara da correção a afugentará dele.

Provérbios 13:24 - Aquele que poupa a vara odeia seu filho, mas o que o ama, castiga-lo com tempo (muitas vezes)

haste é forte's # 07626 .... é um pedaço de pau

Provérbios 19:18 - Castiga o teu filho enquanto há esperança, e não deixe sua alma de reposição para seu choro.

Provérbios 23:13 - Não retires da criança; pois se beatest-lo com a vara, não morrerá. 14 Tu bater-lhe com a vara, e livrarás a sua alma da sepultura.

Provérbios 29:15 - A vara ea repreensão dão sabedoria, mas a criança entregue a si mesmo traz vergonha à sua mãe.

Provérbios 29:17 - Corrigir o teu filho, e ele te dará descanso; sim, ele darei prazer a tua alma.

Nós, como adultos é suposto ter temperança e auto-controle, as crianças, por outro lado, não tenho essas ferramentas para combater a natureza humana ...

Provérbios 22:6 - Ensina a criança no caminho em que deve andar e até quando envelhecer não se desviará dele.

Deuteronômio 06:06 - E estas palavras, que eu hoje te ordeno estarão no teu coração: 7 E tu ensinarás diligentemente a teus filhos, e falar deles quando tu andas tu assentado em tua casa, e quando por o caminho, e quando te deitares e quando te levantares para cima.

E devemos lembrar que somos todos filhos de YHWH ...

Provérbios 3:11 - Filho meu, não desprezes a correção do YHWH, nem se cansar de sua correção: 12 Para quem ama YHWH ele corrige, assim como o pai ao filho a quem quer bem.

Hebreus 12:7 - Se suportais a correção, trata YHWH convosco como filhos, pois que filho há a quem o pai não corrija?

Podemos dizer que amamos a Jeová e acredito em seguir a Torá, mas lembre-se ...

Tiago 2:17 - Assim também a fé por si só, se não tiver obras, é morta. 18 Mas alguém dirá: Tu tens fé, e eu tenho obras ". Mostra-me tua fé sem as obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras. 19 Você acredita que existe um Elohim. Fazes bem. Até os demônios crêem - e tremem! 20 Mas queres saber, ó homem insensato, que a fé sem obras é morta?

Gostaria de terminar dizendo que é o desejo de YHWH que todos nós confiar nele com todo nosso coração, e que não te estribes nossa própria compreensão ...

2Kepha 03:09 - YHWH não retarda a sua promessa, como alguns a têm por tardia, mas é longânimo para convosco, não querendo que nenhum pereça, senão que todos cheguem ao arrependimento.

PERDOA SE BLASFEMEI EM ALGUM MOMENTO
(tirado do blog http://verdadeocultatv.forumeiros.com/t13-amado-yhwh)

Minha missão é Levar o teu Nome Yahushua!


YAHUSHUA não permaneceu morto, mas no terceiro dia Ele se levantou, e agora foi dado todo o poder de YAHUH. Acreditamos YAHUSHUA está voltando !!










E cantavam um cântico novo diante do trono, e diante dos quatro animais e dos anciãos, e ninguém podia aprender aquele cântico, senão os 144 mil que foram comprados da terra .... Apocalipse. 14.3
 A desobediência tem sido os caminhos da humanidade desde o começo, desde o Jardim do Éden até este momento.
Homens respeitam a aprovação de outros homens, elas elevam a tradição( padre, pastor) superiormente acima do comando que veio da boca de seu Criador Gn 3:17 / Marcos 7:6-9 / Yh Ex 14,23-24 20:06 / / 1 Sm 15:22-23
A religião pervertida alterados de líderes que recusam a se arrepender e converter dos seus próprios mandamentos e tradições religiosas. Jeremias 50:6 Meu povo tem sido ovelha perdida: os seus pastores fizeram com que se desvie, "Os líderes cristãos não querem que você ensine, nem acredita em nada diferente do que tradicionalmente tem sido ensinado e aceito por eles . Por favor, dedique um tempo para e ensinar a verdade aos outros. Tome uma posição contra os fariseus e os escribas (Tradutores) que rejeitaram a ensinara verdade os verdadeiros nomes e as leis de YHWH. Atos 5:29-32 Então Pedro e os demais apóstolos e disse: Nós devemos obedecer a YHWH e não a homens.

Ora, o que é o trabalho iníquo de um impostor? É simplesmente colocar-se no lugar do verdadeiro, e fazer-se passar pelo verdadeiro, de modo a receber as honras do verdadeiro e ser cultuado como se verdadeiro fosse. Qualquer que se faz passar por outro, está, de fato, desejando usufruir de algo que o outro possua ou mereça, ainda que o impostor não possua e não mereça nada. 
Com relação a seres espirituais invisíveis, o trabalho do impostor fica extremamente facilitado. Como a única identificação existente para seres espirituais são os seus nomes, é simples entendermos que ao substituir o Nome verdadeiro pelo nome de um ser maligno, fica o impostor estabelecido diante de todos os que forem enganados por tal substituição.Esteja certo o leitor que nenhum dos nomes substitutos do verdadeiro é apenas um nome inventado ao acaso, mas representa sempre o nome ou referência a um ser maligno impostor que ali se colocou com o intuito de ocupar aquela posição por usurpação, e receber indevidamente aquilo que pertence ao verdadeiro Criador. Afinal, desde o princípio, o que as hostes malignas sempre desejaram foi "serem como o Criador", pela soberba de seus interiores.


No reino espiritual, identificamos os seres espirituais pelos seus nomes, e fica muito claro que ao invocarmos um nome diferente, estaremos invocando um outro ser espiritual, pois cada nome se refere a um ser espiritual. Por isso, ficou muito simples para os seres malignos se colocarem como impostores, apenas usando os tradutores corruptos das Sagradas Escrituras para corromper, ocultar ou substituir os Nomes verdadeiros.


Quem tem esse direito de alterar para um outro nome ? E se Yhushua é o mesmo ontem, hoje e sempre, por que ficar mudando o seu nome? "

... ESFORÇAI-VOS....

 Frequentemente quando abordamos o assunto do nome do Eterno, muitas pessoas dizem que isso não é importante. Muitos dizem que “Deus sabe que é com Ele que estamos falando”. Outros dizem que “o importante é seguirmos os seus ensinamentos”. As desculpas são muitas, todas focando demonstrar que o fato de conhecer o nome do Altíssimo não é importante. O que parece é que aqueles que dizem isso querem convencer em primeiro lugar a si mesmo, por medo de mudar e não ser aceito, ou por não querer o compromisso de buscar algo novo. No entanto, as Escrituras valorizam de tal forma o conhecimento do nome do Altíssimo e do Seu Messias, que tornam isso uma condição indispensável para a salvação. As Escrituras dizem também que o povo do Eterno nos últimos dias (a, Igreja, o corpo do Messias) O chamará pelo nome (veja em Zacarias 13.7-9).O que deveria servir de incentivo para tentarmos conhecer esse nome.Só há salvação no verdadeiro nome do Messias. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4.12. b) Só os que crêem no nome do Messias podem ser filhos de Deus. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1.12. c) Aqueles que não crêem no nome do unigênito Filho de Deus já estão condenados. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3.18. d) É pelo nome do Messias que nossos pecados são perdoados. Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.1 João 2.12
 DESDE QUE YHSHUA MORREU VEMOS QUE HOUVE UMA CAÇADA A SEU NOME E AOS SEUS ENSINAMENTOS, COMEÇANDO PELOS PRÓPRIOS SACERDOTES E LÍDERES JUDEUS: (Mateus 10:22)-E odiados de todos sereis por causa do meu nome;mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (João 5:43)-Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. (Atos 4:17) - Mas, para que não se divulgue mais entre o povo, ameacemo-los para que não falem mais nesse nome a homem algum. (Atos 4:18) - E, chamando-os, disseram-lhes que absolutamente não falassem, nem ensinassem, no nome de Yhshua
. Atos 5:27-28) - E, trazendo-os, os apresentaram ao conselho. E o sumo sacerdote os interrogou, Dizendo: Não vos admoestamos nós expressamente que não ensinásseis nesse nome? E eis que enchestes Yahushalém dessa vossa doutrina, e quereis lançar sobre nós o sangue desse homem. (Atos 5:40 a 42) - E concordaram com ele. E, chamando os apóstolos, e tendo-os açoitado, mandaram que não falassem no nome de Yhshua, e os deixaram ir. Retiraram-se, pois, da presença do conselho, regozijando-se de terem sido julgados dignos de padecer afronta pelo nome de Yhshua. E todos os dias, no templo e nas casas, não cessavam de ensinar, e de anunciar a yhshua. (Atos 9:14 a 16) E aqui tem poder dos principais dos sacerdotes para prender a todos os que invocam o teu nome.Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. E eu lhe mostrarei quanto deve padecer pelo meu nome. (Atos 9:21) 
Você sabia que o apóstolo "Paulo" Saulo falou em hebraico como o nosso Salvador? Atos 26:14 E, quando estávamos todos caído por terra, ouvi uma voz que me falava, e dizendo na Língua hebraica: Saulo, Saulo, por que me persegues? Agora, quando Paulo pediu ao Salvador o NOME dele ele falou em língua HEBRAICA . Pense de novo, se você acha que não é importante. Se você é nascido na América, seria o nome do seu filho um nome chinês?. Exceto os seus antepassados eram provenientes da China. Agora, na genealogia de Mateus 1:1-16 vemos que José foi um, israelita e judeu hebreu. Sabemos que eles não teriam o nome de Jesus salvador Quando a Bíblia foitraduzida para várias línguas, ela foi traduzida com nomes pagãos e títulos pagã. Não só Yahushua falava hebraico, mas em sua época os pergaminhos na sinagoga, onde todos escritos em hebraico. Para ser um rabino que tinha de decorar os cinco primeiros livros da Bíblia, chamado de Torá "lei".
Ora, o que é o trabalho iníquo de um impostor? É simplesmente colocar-se no lugar do verdadeiro, e fazer-se passar pelo verdadeiro, de modo a receber as honras do verdadeiro e ser cultuado como se verdadeiro fosse. Qualquer que se faz passar por outro, está, de fato, desejando usufruir de algo que o outro possua ou mereça, ainda que o impostor não possua e não mereça nada. 
Com relação a seres espirituais invisíveis, o trabalho do impostor fica extremamente facilitado. Como a única identificação existente para seres espirituais são os seus nomes, é simples entendermos que ao substituir o Nome verdadeiro pelo nome de um ser maligno, fica o impostor estabelecido diante de todos os que forem enganados por tal substituição.
Esteja certo o leitor que nenhum dos nomes substitutos do verdadeiro é apenas um nome inventado ao acaso, mas representa sempre o nome ou referência a um ser maligno impostor que ali se colocou com o intuito de ocupar aquela posição por usurpação, e receber indevidamente aquilo que pertence ao verdadeiro Criador. Afinal, desde o princípio, o que as hostes malignas sempre desejaram foi "serem como o Criador", pela soberba de seus interiores.

No reino espiritual, identificamos os seres espirituais pelos seus nomes, e fica muito claro que ao invocarmos um nome diferente, estaremos invocando um outro ser espiritual, pois cada nome se refere a um ser espiritual. Por isso, ficou muito simples para os seres malignos se colocarem como impostores, apenas usando os tradutores corruptos das Sagradas Escrituras para corromper, ocultar ou substituir os Nomes verdadeiros.


APOCALIPSE 16.9

BLASFEMARAM O NOME DE YHWH,QUE TEM PODER SOBRE ESTAS PRAGAS ,E NÃO SE ARREPENDERAM PARA LHE DAREM GLÓRIA. Mateus 18:01 - Ao mesmo tempo vieram os discípulos até Yahushua, dizendo: "Quem é o maior no reino dos céus?" 2 E Yahushua chamou uma criancinha, colocou-o no meio deles, 3 E disse: "Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e tornardes como crianças, vós não entrareis no reino dos céus 4. Portanto, quem se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus ". Salmos 51:10 Cria em mim um coração puro, ó Elohim, e renova um espírito reto dentro de mim. 11 Não me lances fora da tua presença e não retires o teu Espírito Santo de mim. 12 Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. 13 Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e pecadores se converterão a ti. Salmos 131:1 - YHWH, meu coração não é soberbo, nem os meus olhos altivos; não me ocupo de assuntos grandes, ou em coisas muito elevadas para mim.

Nome próprio não pode ser traduzido, e nem ser substituído por outros similares

Esta é uma boa pergunta que certamente já surgiu na mente de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. Nome próprio não pode ser traduzido, e nem ser substituído por outros similares. E para que um nome próprio possa ser lido por pessoas de outras línguas, existe uma regra chamada transliteração, que é um processo usado para representar as letras de um alfabeto, pelas correspondentes de um outro alfabeto, levando se em conta, os princípios da fonética. E toda vez que um nome próprio for transliterado, a sua pronúncia original deve ser “preservada”. Se mudarmos o nome de uma pessoa, ela perde a sua identidade, e a sua verdadeira origem fica desconhecida. Atrás de um nome está toda a personalidade de uma pessoa. Mudar ou adulterar um nome próprio é crime de falsa ideologia, e no sentido espiritual é uma profanação.Se você observar nos jornais, nas revistas, nos livros, e nos noticiários da tv, quando se comenta sobre uma pessoa estrangeira qualquer, o seu nome sempre é pronunciado segundo a língua do seu país. Por exemplo: John Lenon; se você falar João Lenon, não fica um pouco estranho? Peter Park, se alguém falar Pedro Parque, também não fica estranho? Será que o Ronaldo fenômeno, em algum país do mundo ele deixou de ser chamado de
Ronaldo? Para esclarecer melhor consulte um dicionário de português, e verifique na ordem alfabética se existe o seu nome.
Na tradução muda-se o nome das coisas; enquanto que na transliteração muda-se a representação escrita dos nomes próprios, mas a pronúncia original continua a mesma. Vejam os nomes mundialmente conhecidos: Yasser Arafat, John Kênnedi, John Travolta, Osama Bin-laden, Mike Tison, Pablo Picasso, Paul McCartney, Bill Clinton, Tony Blair, Sadan Hussein e etc... Eles são pronunciados assim em todo o mundo.
 Porque será que até mesmos os doutos, os teólogos, e os estudiosos não conseguem enxergar estas coisas? A verdade é que o inimigo de nossas almas cegou o entendimento da humanidade para que não enxerguem estas coisas e não sejam salvos, através de entender e crer no nome verdadeiro. O diabo quer que as pessoas vivam e morram no engano, para que posteriormente sejam condenadas no juízo final, por isso ele usou o homem como seu instrumento para tirar das bíblias o nome verdadeiro e sagrado Yahushua, ocultando assim, o maior tesouro dado à humanidade em todos os tempos, cumprindo a profecia que diz: Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, (Jer 23:27) e sem o nome verdadeiro as escrituras perderam a sua essência principal. Bem-aventurados aqueles que forem despertados do sono causado pelo engano religioso, antes que seja tarde demais. Porque será que até mesmos os doutos, os teólogos, e os estudiosos não conseguem enxergar estas coisas? A verdade é que o inimigo de nossas almas cegou o entendimento da humanidade para que não enxerguem estas coisas e não sejam salvos, através de entender e crer no nome verdadeiro. O diabo quer que as pessoas vivam e morram no engano, para que posteriormente sejam condenadas no juízo final, por isso ele usou o homem como seu instrumento para tirar das bíblias o nome verdadeiro e sagrado Yahushua, ocultando assim, o maior tesouro dado à humanidade em todos os tempos, cumprindo a profecia que diz: Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, (Jer 23:27) e sem o nome verdadeiro as escrituras perderam a sua essência principal. Bem-aventurados aqueles que forem despertados do sono causado pelo engano religioso, antes que seja tarde demais.
- O nome verdadeiro e sagrado está sendo restaurado em todo o mundo, cumprindo a profecia que diz: O meu povo saberá o meu NOME, (Isaías 52:6). E sem dúvida a salvação eterna foi prometida no nome original e verdadeiro, o qual é a chave fundamental para entrar no paraíso celestial.
Hoje o salvador Yahushua está a te chamar, através desta mensagem de alerta, porque Ele ama a você, e não quer que você se perca, basta que você o aceite, e receba a invocação no ato batismal por imersão do único nome que tem poder para perdoar pecados, e conseqüentemente te salvar. E, conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará, (S. João 8:32).
A DECISÃO É SUA!

Pense !!! ... Sua cabeça foi feita pra pensar!! ...


O Mashiach de Israel certamente nunca teve um nome grego,Como a Igreja, com todos os seus homens e mulheres altamente educados com doutorado teológica e graus não veem isso??
Até agora nada pedistes em Meu Nome; pedi, e recebereis, para que o vosso gozo seja completo.
João/Yahukhánan 16:24
"Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" {Mateus 18:20}. Este nome não era para ser esquecido!
Sempre que o nome divino ocorre no texto hebraico, esta tem sido assinalado na revista Bíblia em Inglês, utilizando letras maiúsculas para 'Senhor' ou 'Deus', uma prática amplamente aceita. Uma vez que é "amplamente aceitos", deve ser verdade e aceitável fazer? Não de acordo com Yahushua! Ele disse que o caminho para a vida é um caminho estreito. Mateus 7:14 (NVI) "Porque estreita [é] a porta e difícil [é] o caminho que conduz à vida, e poucos há que encontrá-lo.Jer. 23:26-27 - "Quanto tempo isso vai estar no coração dos profetas que profetizam mentiras," Na verdade, eles são profetas do engano do próprio coração deles 27 "que tentam fazer o meu
povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um diz o seu próximo, como seus pais se esqueceram meu nome para Baal.
Salmos 125:1 - Os que confiam no YHWH são como o monte Sião, que não pode ser removido, mas permanece para sempre. 2 Como estão os montes ao redor de Jerusalém, por isso YHWH está em volta do seu povo, desde agora e para sempre. João 10:14 - "sou o bom pastor e conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem a minha." Yahushua nos dá uma advertência ... Marcos 13:05 - E, respondendo-lhes Yahushua começou a dizer: "Olhai que ninguém vos engane: 6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias, e enganarão a muitos."
O Nome do Messias é único para a salvação. Atos 4:12 nos ensina: "E não há salvação em nenhum outro, porque debaixo dos céus nenhum outro nome nos foi dado, pelo qual importa que sejamos salvos". Nenhum outro nome significa exatamente o que as palavras dizem: "Nenhum outro nome". Portanto vemos que o Nome do Messias para a nossa salvação é único, e de extrema relevância que o conheçamos e creiamos, porque somente neste Nome há salvação, porquanto este único Nome identifica o Messias com exatidão. É muito claro que, sendo a identificação única do verdadeiro Messias o seu Nome, nenhum outro nome o poderia identificar corretamente, e como não há salvação em nenhum outro, torna-se impossível a salvação de quem não o identificar corretamente pelo seu único Nome.
Yahukhánam 1:12 nos ensina: "Mas a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos do Altíssimo, a saber: aos que crêem no seu Nome". Este verso da Preciosa Mensagem de Yahukhánan (corrompido como 'João') nos ensina que aqueles que o receberam lhes foi dado o poder de serem feitos filhos do Criador, e diz mais: o verso especifica quem são estes que são feitos filhos do Criador. São aqueles que crêem no seu Nome. Crer no único e verdadeiro Nome do Messias é crer nEle, pois o seu Nome é a única e exata identificação de sua pessoa.
 "Quem subiu aos céus e desceu? Quem encerrou os ventos nos seus punhos? Quem amarrou as águas na sua roupa? Quem estabeleceu todas as extremidades da terra? Qual é o seu Nome, e qual é o Nome de Seu Filho, se é que o sabes?". Este verso escritural é talvez o maior desafio a que identifiquemos, não somente o Messias por seu Nome, mas também ao Criador Pai, igualmente por Seu Nome.

VEJA PASSO A PASSO COMO O NOME FOI MODIFICADO

. Este nome não era para ser esquecido!






Leia Mateus 24:24

Mateus 24:24 - "Porque hão de surgir falsos messias e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios que, se fosse possível, enganariam até os muito. Eleito de sorte" Portanto, devemos estar atentos e orar sempre ... Lucas 21:36 - "Vigiai, pois, e orar sempre, para que sejais havidos por dignos de evitar todas estas coisas que hão de acontecer, e de pé diante do Filho do homem".



AS PROFECIAS SE CUMPRIRAM

Marcos 13:05 - E, respondendo-lhes Yahushua começou a dizer: "Olhai que ninguém vos engane: 6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias, e enganarão a muitos."
Em primeiro lugar, o nome Jesus não é um nome hebraico e a letra J nem sequer existe no hebraico. O nome Jesus não possui o significado que o anjo passou para a mãe do Messias. Jesus é uma adaptação de uma adaptação de um nome falso. O nome Jesus não é nem uma tradução, nem uma adaptação nem uma transliteração do nome verdadeiro do Messias. Não há possibilidade alguma de que o Messias tenha levado este nome. Até porque o fonema “sus” no hebraico significa cavalo. Afinal, quem é o salvador de Roma? A quem Roma invoca como seu deus salvador? Não é por acaso o mesmo “Jesus” dos cristãos? Aliás, Roma não afirma ser o “IESVS”, IESUS, JESUS, etc... um dogma da Igreja Católica Apostólica Romana?
Basicamente, a doutrina cristã tradicional e ortodoxa, oriunda de Roma, contém de forma marcante a chamada “teologia da substituição”. Esta doutrina hedionda tem sido ao longo dos séculos nos últimos dois mil anos a motivação para perseguir e matar Judeus e ao mesmo tempo justificar a matança.
Assim, a religião foi pregada por fôrça e pela violência; através do genocídio. O extermínio de Judeus, Árabes, Celtas, Indígenas, Ciganos e um sem-número de povos da Europa, África, Ásia e, por último, nas Américas. Vários povos foram completamente arrasados e extintos.
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.


CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ JO.8:32

CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ JO.8:32 O suposto Jesus dentro da UMBANDA, será mesmo que esse é o filho do eterno YHWH. Este título "Jesus" está em quase todas as religiões mais uma prova de que esse suposto título será o possível anticristo. Jesus - Africâner Jezu- Albanês Jesus - Alemão Ісус - Bielo-rússio Jesús - Catalão Jezi - Coreano haitiano Alpha Isus - Croata Jesus - Dinamarca Jezus - Esloveno Jesús - Espanhol Jeesus - Estoniano Jeesus - Finlandês Jésus - Francês Xesús - Galego Iesu - Galês Jezus - Húngaro Isa - Indonésio Íosa - Irlandês Jesús - Islandês Gesù - Italiano Jēzus - Letão Jėzus - Lituano Isa - Malaio Jesus - Norueguês Jezus - Polonês Isus - Romeno Yesu - Suaíle Jesus - Sueco Jesus - Tagalo İsa - Turco Ісус - Ucraniano Chúa Giê-xu - Vietnamita (2 Coríntios 6: 15 E que concórdia há entre YHWH(YAHUH) e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? ULHIM disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu ULHIM e eles serão o meu povo. 


 Frise-se, religião é fardo e ao mesmo tempo conforto mas não a verdade. O proselitismo é que transforma o mito em verdade. E é por causa desses mitos que se transformaram em verdade, é que, se estabeleceu no mundo toda forma de intolerância. Por isso, sou adepto daqueles que acreditam que o mundo somente terá paz quando se extinguirem todas as religiões e fundamentalismos do planeta. Creio na genialidade sobrenatural, transcendente e imanente do meu Criador "D'us/Eterno dentro de mim". E somente Ele me basta.
Para apresentar o Evangelho de Yahushua HaMashiach (o Messias de Israel / Israel), e ajudar as pessoas a entender o plano de Elohim (Deus) . Para pregar, ensinar e exortar a Palavra YHVH Elohim (Deus), do Yisrael (Israel) em cada oportunidade. Para trazer a reconciliação do mundo, tanto para as ovelhas perdidas e para todos aqueles entre as nações do mundo que vai acreditar em Yahushua HaMashiach's ( Nome do Messias) (II Coríntios 5:. 18-20; Judas 23), estendendo o ministério descritos em Isaías 61:1-2. Este propósito é incentivar e promover o culto da Echad (Um) e True Elohim (Deus), do Yisrael (Israel), que é YHVH o GRANDE EU SOU! O nosso criador!
(Ezequiel 36:22-23) - Dize portanto à casa de Israel: Assim diz YHWH: Não é por respeito a vós que eu faço isto, ó casa de Israel, mas pelo meu santo nome, que profanastes entre as nações para onde fostes. E eu santificarei o meu grande nome, que foi profanado entre os gentios, o qual profanastes no meio deles; e os gentios saberão que eu sou o SENHOR(YHWH - YAHUH),dizo Senhor DEUS(ELOHIM), quando eu for santificado aos seus olhos. (Isaías 52:6) - Portanto o meu povo saberá o meu nome; pois, naquele dia, saberá que sou eu mesmo o que falo: Eis-me aqui. (Jeremias 34:16)- Mudastes, porém, e profanastes o meu nome... (Daniel 2:20)-Falou Daniel, dizendo: Seja bendito o nome de Deus de eternidade a eternidade, porque dele são a sabedoria e a força.(Atos 4:12) -E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos!!! (Yahonan - João 17:6) - "Manifestei o teu NOME  aos homens...” (Yahonan - João 17:11) -"...guarda-os no teu NOME (YHWH), que me deste, para que sejam um assim como nós. (Yahonan - João 17:12 ) - "Quando eu estava com eles,guardava- os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. (Yahonan - João 17:26 ) - "...e eu lhes fiz CONHECER O TEU NOME (YHWH) O Nome do Messias é único para a salvação. Este nome não era para ser esquecido!

 Você sabia que o Pai Celestial tem um nome? A surpreendente verdade é que o nome do Criador de todas as coisas é encontrado 6823 vezes em escrituras antigas, mas foi encoberto por tradutores que acreditava que era santo demais para usar. Mas as escrituras desafia a descobrir a importância do único e verdadeiro nome pessoal, do Criador eo nome de Seu Filho, nosso Salvador - o único nome que dá a salvação!

HaSatan sempre quis ser adorado como o Eterno Elohim...
"Tu dizias no teu coração: Eu subirei ao céu; acima das estrelas de Deus exaltarei o meu trono e no monte da congregação me assentarei, nas extremidades do Norte; subirei acima das mais altas nuvens e serei semelhante ao Altíssimo." (Is 14:13-14)
...então por várias vzs ele tentou levar o homem a esquecer-se do Eterno para que os povos o adorassem nas figuras de Baal, Esus, Júpiter, Zeus e atualmente Jesus.
O nome Jesus é de origem pagã, e oculta em si uma blasfêmia e difamação do nome sagrado do Redentor. Os apóstolos e outras pessoas da Igreja Primitiva jamais ouviram falar neste nome Jesus. Tal nome só apareceu na Bíblia Vulgata, quando o Bispo Jerônimo, a pedido do papa Dâmaso, traduziu as Escrituras do grego para o latim.O objetivo de Jerônimo e do Papa ao introduzir o nome Jesus na Vulgata era o de agradar os pagãos e atraí-los à “Igreja de Roma”. Para tal, foi composto um nome para o Redentor a partir de nomes de divindades gregas e romanas:
J (de Júpiter) e ESUS (deus das florestas da Gália antiga, o qual fazia parte de uma trindade divina — ESUS-TEUTATES-TARANIS).
 Antigamente o nome não era Jesus Cristo e sim ZESVS CRISTVS, tendo ligação com Zeus, ou Júpiter para os romanos.
Os gregos adotaram o nome IESOUS, que também foi formado por duas divindades pagãs: IO (a amada de Zeus) e Zeus.
Além do mais, o nome Jesus quando escrito em hebraico daria Yesus, o qual teria um significado blasfemo: Je = Ye = Deus e a palavra SUS = cavalo. Assim, o significado do nome Jesus em hebraico seria “Deus é cavalo”.
Portanto, os bispos romanos ao introduzirem o nome Jesus na Vulgata não estavam somente tentando agradar e atrair os pagãos,  mas também estavam difamando e blasfemando LEIA APOCALIPSE 16.9 ..BLASFEMAM! LUCAS 21.17 ..BLASFEMAM ! LÁ EM ISAÍAS 52.5-6.. A BABILÔNIA JÁ TRABALHAVA!! JEREMIAS 23.27 CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME !!!!  LEIA AS ESCRITURAS COM INTELIGÊNCIA!!!
Eles estariam assim, cumprindo o que está escrito em Apocalipse 13:5-6: “Foi-lhe dada boca que proferia arrogâncias e blasfêmias... e abriu a boca... para lhe difamar o Nome...”. Segundo a profecia bíblica, esta “besta” que fala blasfêmias e difama o Nome Sagrado do Redentor seria adorada por “todos os que habitam sobre a terra” (Ap 13:8).



o Deus desconhecido


o Deus desconhecido

YHWH *(YAH) É O SEU NOME
O Deus desconhecido
Atos dos Apostolos 17:23 „Porque, passando eu e vendo os vossos santuários, achei também um altar em que estava escrito: AO DEUS DESCONHECIDO: Esse pois que vós honrais, não o conhecendo, é o que eu vos anuncio“.
Na Antiguidade os povos esqueceram-se do único e verdadeiro Altissimo e adoravam a inúmeros deuses, os quais eles temiam de uma forma até supersticiosa. Testemunhamos isso também com a história de Jonas.

Quando YHWH pela sua vontade enviou um grande Maremoto, e cada um que se encontrava no navio clamava ao seu deus pedindo ajuda, e nada acontecia, Jonas era o único que sabia do verdadeiro motivo para tamanha confusão e mesmo assim ainda dormia tranquilamente no porão do navio, mas quando despertado pelo capitão do navio teve de responder a seguinte pergunta: - porque dormes tão profundamente? Levante e clame ao teu Deus! Poderá ser que esse seu Deus nos ajude e que não venhamos todos a perecer!

Finalmente foi lançada a sorte e esta indicava que Jonas era o culpado por esse to grande Maremoto. Eles quiseram saber mais a seu respeito e começaram a interrogá-lo!Então Jonas lhes disse: Eu sou hebreu e temo a YHWH (YaH), o Altissimo de Israel, o qual criou o mar e a terra seca. Foi aí então que eles tementes perguntaram-lhe: - Porque é que fizeste isto?_ Aqueles homens entenderam que era da presença de YHWH que ele fugia.

De uma maneira bem especial e marcante este texto nos mostra que aqueles marinheiros pagãos sentiram grande aflição nesta hora, pois tiveram consciência de que há uma diferença enorme quando clamamos o nome de um falso deus e quando clamamos o nome do verdadeiro Altissimo de Israel YHWH, e por consequência disso eles se renderam á YHWH.
Então eles clamaram a YHWH e disseram:

Ah! YHWH! Nós te rogamos! Não nos deixe perecer porcausa da desobediencia deste homem e não ponhais sobre nós o sangue inocente; porque Tu, YHWH, fizeste isto como te aprouve. E levantaram a Jonas e o lançaram ao mar e cessou o mar a sua fúria!

Temeram, pois, estes homens a YHWH com grande temor, e ofereceram sacrificios a YHWH, e fizeram votos.
De uma forma tremenda podemos notar que nestes 16 versos o nome do Altissimo nos é revelado nada menos que 11 vezes.

O Altissimo, nosso Pai, não tem nome?

Mateus 6:9 „Portanto vós orareis assim : Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu NOME“.

Qual o NOME (não o titulo) então que devemos santificar?????
Quando escutamos judeus ou cristãos orarem pensamos até que o Altissimo não tem nome pelo qual nós possamos invocá-lo. Nas escrituras (Tenach) o nome YHWH aparece 6824 vezes, mas mesmo apesar disso, quase desapareceu das traduções modernas. Como foi que isto aconteceu?
Como é possivél terem retirado o mais importante de todos os NOMES das escrituras sagradas???? É possivél que o Altissimo, näo tenha NOME o qual possamos invocá-lo???????

Lembre-se que YHWH o Altissimo é espirito, toda vez que nos dirigimos a Ele devemos invocá-lo pelo seu verdadeiro NOME que é YAH, Lembre-se também que nós näo conseguimos enxergar os sere espirituais, portanto näo podemos apontar com o dedo com quem desejamos nos comunicar, temos de pronunciar o NOME, se não pronunciarmos corretamente o NOME , quem nos garante que estamos nos dirigindo ao verdadeiro Altissimo de Ysrayl?. Seres espirituais são invisiveis e impossiveis de se identificar a não ser que o invoquemos pelo seu verdadeiro NOME.

Yahoshua (que significa SALVAÇÃO DE YAH, este é o verdadeiro NOME do Messias de Israel) mostra claramente que devemos santificar o NOME DO PAI, Yahoshua coloca isto em primeiro lugar quando seus discipulos lhe perguntaram como deveriam orar!

Santificar o NOME significa: DAR HONRA , VALOR E ATENÇÃO ESPECIAL. Como é possivel alguém santificar o NOME do PAI se nem mesmo o pronuncia?

Os cristãos costumam chamar YHWH de „Senhor“, mas Senhor não é nome e sim apenas um titulo e além do mais a palavra hebraica correspondente a „Senhor é Baal“, Ninguem jamais poderá se dirigir a uma autoridade seja lá quem for sem pronunciar o seu verdadeiro nome, apenas chamando o de senhor , se voce não sabe a quem está se dirigindo, não conseguirá chegar até a determinada pessoa. Imagine ao Criador! Pois na medida que nos referimos a YHWH apenas como Senhor estamos desonrando e igualando-o a Baal.

Os pagãos costumam dar nomes aos seus deuses, o adversário tem nome *Satanás, mas porque não chamamos YHWH pelo seu NOME próprio?? _ Como pode isso ser possivél?

No prefácio ou no rodapé de algumas biblias encontramos uma indicação aonde no lugar de SENHOR no original lê-se YHWH (Yah)

Marcos 12:29 Yahoshua lhes respondeu: O primeiro de todos os mandamentos é : Ouve ó Israel, o Senhor nosso Deus é o único Senhor. Já no texto original hebriaco lemos : OUVE Ó ISRAEL YHWH É O ALTISSIMO, YHWH É O ÚNICO.

Na versão do Novo testamento( o que na verdade é uma nova aliança e não Novo testamento, a escritura é uma só) não encontramos sequer nem uma única vez a indicação do nome de YHWH.

Não haverá mais lembranças do seu NOME!

Salmos 135:13 „ O teu NOME YHWH, permanece perpetuamente, e a tua memória, ó Yah, de geração em geração!

Nosso nome nos torna conhecido. Apagar o nome de uma pessoa é comparado a uma maldição exterminadora, de acordo com as escrituras o atingido poderá ser extinguido, totalmente exterminado.

Deuteronomio 9:14 „Deixa-me que os destrua, e APAGUE O SEU NOME de debaixo dos céus“!

APAGAR OU EXTINGUIR O NOME DO ALTISSIMO YHWH DAS ESCRITURAS É ALGO MUITO SÉRIO, DESTA FORMA OS INIMIGOS DE YAH ESTÃO DECRETANDO A SUA EXTINÇÃO, NÃO HÁ MAIS LEMBRANÇAS DO SEU NOME, ESTAMOS ADORANDO A ALGUÉM QUEM NEM MESMO SABEMOS QUEM É, pense bem sobre isso, isto é muito sério!

Jeremias 23:27 „ Os quais cuidam que farão com que o meu povo se esqueça do MEU NOME pelos sonhos que cada um conta ao seu companheiro... assim como seus pais se esqueceram do MEU NOME porcausa de BAAL = SENHOR'

Pense nisto!

Pessoas sem nomes não existem;
Nas escrituras os nomes costumam ter significados distintivos, as vezes são parte de uma mensagem assim como por exemplo:

Esch Baal = Homem de Baal
Ahitophel = irmão do insensato
Chawah *Eva = mãe dos viventes
Obadyah = servo de Yah
Yahoshua = salvação de Yah

No cartório são registradas apenas as crianças nascidas vivas , esses registros são feitos baseados em nomes pessoais que são dados a cada uma dessas crianças, para que cada uma delas sejam reconhecidos diante da Lei. Não há reconhecimento por lei quando em um contrato não há o nome e a assinatura do sócio, assim também é a Aliança que YHWH fez com seu povo Israel, YHWH afiançou esta Aliança com o seu próprio NOME, o NOME DE YHWH (Yah) para nós é o mais importante de tudo!

Eu te chamei pelo TEU NOME tu és meu!
Isaias 45:4 „Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu a ti chamei pelo TEU NOME, pus-te o teu sobrenome, ainda que me não conhecesses.

Isaias 45:5 Eu sou YHWH, e não há outro, fora de mim não há Deus!
Alegrai-vos antes por estarem escritos os VOSSOS NOMES nos céus! Lucas 10:20

O NOME YHWH é o selo de nosso filiação a Ele

Apocalipse 14:1 „ E olhei, e eis que estava o Cordeiro sobre o Monte Sião, e com ele 144.000, que em suas testas tinham escrito o NOME DE YAHOSHUA E DE YHWH seu Pai!.

O nome o qual adoramos indica de quem nós somos servos e filhos (Romanos 6:16) Não sabeis vós que a quem vos apresentardes por servos para lhe obedecer, sois servos daquele a quem obedeceis....?
Os seguidores do Anti Messias (Cristo) trarão o seu nome como selo ou indicação de quem são servos ( Apocalipse 13, 17 e 19:20)

Qual o significado do NOME YHWH ?

Moisés quis saber quem o estava enviando, para assim poder explicar aos israelitas, ele recebeu então a seguinte resposta:

„Eu sou o que sou“ em hebraico lemos EhYah Asher EhYah, portanto diga aos israelitas que Yah me enviou a vós Exodos 3:14, essa expressão EU SOU é dinamica para entendermos o sentido dessa expressão , em hebraico a expressão é a seguinte: Serei o que serei
EhYah asher EhYah,

Yah é o único , Ele é o Altissimo, vemos aqui nesta expressão claramente o significado do SEU NOME verso 15 diz:

YHWH, o Altissimo de vossos pais, o Altissimo de Abraão, Isaque e de Jacó,me enviou a vós, este é o MEU NOME ETERNAMENTE, e este é meu memorial de geração em geração.

O TETRAGRAMA YHWH é formado das tres formais conjugais do verbo SER

ERA = passado
É = presente
HÁ DE SER = futuro

YHWH quer nos mostrar com isto que Ele é o mesmo ontem hoje e eternamente, e que Ele é o Altissimo do passado, presente e do futuro.

Apocalipse 4:8 Aquele que era, que é e que há de vir!

Zacaryah 14:9 E YHWH será rei sobre toda a terra, naquele dia um será Yah, e UM SERÁ O SEU NOME.

O NOME de YHWH diferencia-se de todos os outros que se entitulam deuses
1 Corintios 8;5 „Porque ainda que haja alguns que se chamam deuses, quer no céu quer na terra, todavia para nós há UM SÓ ALTISSIMO, YHWH O PAI!.

É muito importante que saibamos o NOME pelo qual o único e verdadeiro Altissimo se revelou. Lembre-se que NOME não é titulo

O Altissimo de Israel apesar de ter vários titulos que caracterizam a sua NATUREZA, preste bastante atenção que NOME ELE TEM APENAS UM! E este permanece assim como Ele imutavel.

YHWH Jireh = Yah que tudo vê
YHWH Rafa =Yah teu médico
YHWH Nissi =Yah tua bandeira
YHWH Shalom =Yah é a tua paz
YHWH Zewaot =Yah dos exércitos
YHWH Roi =Yah é o meu Pastor
YHWH Hoshua = salvação de Yah = Yahoshua o filho
...........

Deus, Senhor ou YHWH ?

Com toda a evidência as escrituras nos revelam que o povo de Ysrayl (Israel) várias vezes decaía de sua fé em YHWH e costumava adorar outros falsos deuses, inclusivo um chamado de „Senhor“ que em hebraico se diz „Baal“. As escrituras nos mostram que quando o Profeta Elias estava com os ministrantes de Baal no Monte Carmelo, ele requeriu do povo escolher a quem servir ou a YHWH ou a Baal (o Senhor), através de repetitivas aclamações Senhor, Senhor, Senhor... que em hebraico se diz : Baal , Baal, Baal .... os ministrantes de Baal clamavam pelo NOME de SEU DEUS, o profeta ELIAS então clamava Yah,Yah, Yah, Yah, Yah .... segundo as escrituras somente o verdadeiro Altissimo de Ysrayl (Yah) é que respondeu com fogo! Entäo o povo se deu por conta que o Senhor näo era o NOME do verdadeiro Altissimo de Ysrayl! Leiamos o texto:

1 Reis 18:36 „ Sucedeu pois que, oferecendo-se a oferta de manjares, o profeta Elyah (Elias) se chegou e disse: Oh Yah, Altissimo de Abraão, Isaque e de Israel, manifeste-se hoje que tu és o Altissimo em Ysrayl(Israel), e que eu sou teu servo, e que conforme a tua Palavra fiz todas essas coisas!
Responde-me Yah, responde-me para que este povo conheça que Tu, YHWH és o todo Poderoso, o Altissimo, e que tu fizeste tornar o coração atrás.
Então caiu FOGO DE YHWH e consumiu o Holocausto e a lenha e as pedras e o pó e ainda lambeu a água que estava no rego. O que vendo todo o povo caíram sobre seus rostos, e disseram ; SÓ YHWH É O ALTISSIMO, SÓ YHWH É O ALTISSIMO!

A maioria dos leitores biblicos conhecem o teor com o qual Elyah (Elias) intimidou o povo a tomar a decisão

1 Reis 18:21 Então Elyah se chegou a todo o povo e disse: ATÉ QUANDO COXEAREIS ENTRE DOIS PENSAMENTOS?

Se O SENHOR É DEUS SEGUI-O E SE É BAAL SEGUI-O

É lógico que no hebraico original esse texto dá um sentido totalmente diferente quando no lugar de Senhor (Baal) colocamos o verdadeiro NOME do Altissimo que é YHWH, desta forma iriamos ler:
SE BAAL (SENHOR) É DEUS SEGUI E SE É BAAL(SENHOR) SEGUI-O; qual a diferença entre esses dois senhores = baalins????? _ nenhuma! Mas o texto em original verdadeiramente está escrito assim:
SE YHWH é DEUS ( ALTISSIMO) SEGUI-O E SE É BAAL SEGUI-O

Aqui torna-se muito claro que o nome do Altissimo é YHWH e näo Senhor como costumamos escutar de uma maneira geral

Ocultar o nomes dos deuses é um sinal apropriavél a cultos pagäos, por exemplo a maioria das pessoas são batizadas em o nome do Pai, do filho e do espirito santo, note que a maioria dos que estão batizando nem sequer pronunciam o nome dessas entidades que eles invocam na hora do batismo, este é um facto muito apropriavél a cultos pagãos.

Devemos pronunciar o NOME DE YHWH

Mesmo antes do dilúvio a humanidade costumava invocar o NOME DE Yah o Altissimo!
Genesis 4:26 E a sete nasceu também um filho e chamou o seu nome Enos, e então se começou a invocar o NOME DE Yah.

Genesis 12:1 E moveu-se dali para a amontanha a banda do oriente de Bet el e armou a sua tenda, tendo Bet el ao Ocidente e Aí ao Oriente e edificou ali um altar a YHWH e invocou o NOME DE YHWH

25 Ali construiu ele um altar e invocou o NOME DE YHWH

Exodo 34:5 E YHWH desceu numa nuvem, e se pôs ali junto a ele, e ele apregoou o NOME DE YHWH, passando pois YHWH perante a sua face clamou: Yah, Yah, o Altssimo misercordioso e piedoso, tardio em irar-se e grande em beneficiencia e verdade!

COMO SABER QUE ESTAMOS EXPRESSANDO CORRETAMENTE O NOME DE YHWH??
Muitos dos estudiosos biblicos concordam que o Tetragrama YHWH se refere ao nome do Altissimo, mas como saber se estamos pronunciando o nome de YHWH corretamente?

O Altissimo pela sua misericordia nos fez lembrar através da expressão Aleluia ( em hebraico escreve-se Hallellu Yah ( הללויה) que traduzido é LOUVE A YAH) QUE AS DUAS PRIMEIRAS CONSOANTES DO TETRAGRAMA YH WH (LÊ-SE Yah) que formam o inicio do NOME SAGRADO DO ALTISSIMO, SE JUNTARMOS AS DUAS últimas CONSOANTES DESSE MESMO TETRAGRAMA TEREMOS ENTÃO ( YaH WH) A CONSOANTE (W )em HEBRAICO TEM O SOM DE (U), DESSA FORMA AO JUNTARMOS TODAS AS CONSOANTES DO TETRAGRAMA YHWH PODEMOS TAMBÉM LER YaHUH se pronuncia (Iarrú), mas nós preferimos usar a forma curta do NOME SAGRADO QUE É YAH,

HALLELU YAH = LOUVEM A YAH ( YHWH )

Isaías 43:11 Eu sou Yah e além de mim não há Salvador
Salmos 68-4 Yah é o seu NOME

a palavra Hoshea ou Hoshua se derivam do verbo Yasha que significa salvar
ex: Hoshea , Hoshua significa salvação
Yeshua significa socorro, ajuda

Yah hoshua significa salvação de Yah,

Yahoshua disse em João 5:43 „Eu vim em NOME DE MEU PAI (YaH) e não me aceitais, se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitares“

Não existe salvação em nome de Jesus, esse JESUS VEIO EM SEU PROPRIO NOME , ELE NÃO FOI ENVIADO POR YAH, MAS SIM PELOS GREGOS e ROMANOS com a finalidade de invalidar o verdadeiro NOME DO FILHO DE YAH, ACORDEM!!!!

Yahoshua sim é a salvação de Yah, portanto digo a todos os leitores que em nenhum outro NOME É DADO ENTRE OS HOMENS PELO QUAL POSSAMOS SER SALVOS. (SALVACÄO SÓ NO NOME DE YAHOSHUA).

Não existe salvação no nome de Jesus!!!

Filipenses 2:9 Pelo que também YHWH exaltou a Yahoshua soberanamente e lhe deu um NOME QUE É SOBRE TODO O NOME, PARA QUE NO NOME DE YAHOSHUA SE DOBRE TODO JOELHO DOS QUE ESTÃO NOS CÉUS E NA TERRA, E DEBAIXO DA TERRA E TODO LINGUA CONFESSE QUE YAHOSHUA É O MESSYAH (ENVIADO DE YAH) PARA HONRA DE YAH O PAI.

Efésios 1:17 Oro para que Yah, o Altissimo de Yahoshua Ha Maschiach, vos dê em seu conhecimento o espirito de Sabedoria e de revelação

Hallellu Yah = Louvem a Yah
(do blog do irmão hebreu israelita)

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, ou seja, A DIVINDADE (não se revoltar contra a Vida e blasfemar contra o Doador da Vida); Joel 2:32 um E virá passar, [que] todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.

Tito 1:9	apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.
Salmos 81:8 Ouve, povo meu, quero EXORTAR-te. Ó Israel, se me escutasses!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS ELE É YAHUH CONOSCO!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS  ELE É YAHUH CONOSCO!
EZEQUIEL CAP 8 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O YHWH não nos vê; o YHWH abandonou a terra. E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. E levou-me à entrada da porta da casa do YHWH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do YHWH, e eis que estavam à entrada do templo do YHWH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do YHWH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o RAMO AO NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Postagens populares

YAHUSHUA ,O SALVADOR...A IGREJA CATÓLICA TROCOU O NOME PARA QUE A SALVAÇÃO NÃO ALCANÇASSEMOS (JEREMIAS 23.27 ... CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME),MAS ...NÓS NÃO NEGAREMOS O SEU SANTO NOME... APOC 3.8 " EU SEI AS TUAS OBRAS;EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA , E NINGUÉM A PODE FECHAR ;TENDO POUCA FORÇA ,GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASTE O MEU NOME. VEJA : MEU NOME É BLASFEMADO ,MAS O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME ISAÍAS 52. 5-6

Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger