Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos .

Hallelu yah! Hallelu yah!  Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive!  Nas lágrimas dos nossos olhos .
Hallelu yah! Hallelu yah! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Ele vive! Nas lágrimas dos nossos olhos Nos sorrisos dos nossos lábios Nos cantos de nossos louvores Nos abraços fraternos de corações! V João 1:14 - E o Verbo se fez carne, e habitou entre nós, e vimos a sua glória, como a glória do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade. A encarnação de YHWH SHUA é o maior milagre registrado nas Sagradas Escrituras. V 1 Coríntios 10:13 - Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é O PAI, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.

PAI NOSSO

Pai Nosso (YHWH)

Pai nosso que está em tudo.

Santificado seja o vosso nome que está em nós.

Venha a nós o vosso reino de amor, assim como, por amor, criastes o céu e a terra.

O pão nosso de cada dia, providenciastes.

E perdoastes as nossas ofensas diárias.

Pai amado, não nos deixe cair em tentação de não lembramos do teu santo nome nem por um dia!

Mas, livrai-nos do mal eterno e para sempre exista em nós.(Oração de Krystos Sophia)

Os urubus profano se reúnem contra você e procuram tirar as necessidades de voce estar sempre buscando sua face. Os urubus profana procuram tirar suas liberdades .Eles olham para você e zomba de Yhwh! NOSSA RÁDIO : http://radiogedeoesdeyahoshuah.com/

QUEM SOU EU

QUEM SOU EU
Quem sou eu, além de pó e cinzas, miserável e angustiado, vão e vazio, para que seja digno de estar em oração perante o grande e temível Rei, sublime exaltado é o Seu Nome, rei dos governantes, o Sagrado, bendito seja Ele, a causa de todas as causa, a razão de todas as razões; mas eu sou dependente da Sua grande misericórdia e de sua magnífica graça, pois ele tem misericórdia para com a Sua criação e aceita as orações e súplicas dos Seus servos, conforme está escrito: Perto está YHWH de todos os que o invocam, de todos os que o invocam em verdade. Ele cumprirá o desejo dos que o temem; ouvirá o seu clamor, e os salvará. Prevalecem as iniqüidades contra mim; porém tu limpas as nossas transgressões.Bem-aventurado o homem cuja força está em ti, em cujo coração estão os caminhos aplanados.
ESTE BLOG USA OS TEXTOS DA BÍBLIA DO PADRE ALMEIDA ... COM OS NOMES BLASFEMOS, MAS EM BREVE VOU CORRIGIR... TENHO QUE CORRIGIR OS TEXTOS...PERDOA SE AINDAM HÁ BLASFÊMIAS CONTRA YHWH!!NÃO É POR MINHA VONTADE... “O dever dum mensageiro é levar o recado, mas acatar ou não a mensagem é de responsabilidade daquele que foi avisado”.

BÍBLIA NA VERSÃO YAHUSHUA ...CLIQUE AQUI !

http://asescriturasfalam.wordpress.com/clique-aqui-na-versao-das-escrituras-yaohushua/

Seguidores

Total de visualizações de página

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a

O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você a
O Pai eo Filho entraram em acordo para salvar o homem caído ... "FILHA Segure firme tudo que você aprendeu de mim e nunca deixar ir, porque eu sou a Verdade e a Vida. Eu nunca vou te abandonar ! Irmãos muitos não percebem que se levantarão inimigos pessoais contra os atalaias para julgá-los,podem ser caluniado, acusado falsamente.Na realidade, tal que fazem essas coisas são do exército de Satanás e as setas são dardos da calúnia, acusação etc.Porque satan detesta YHWH...Mas devemos perdoar porque eles não sabem o que fazem ..Yahushua (O EMANUEL) diz: ...ao que vencer lhe concederei que se assente. comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono ... "(Apocalipse 3:20-22) Levanta-te, vem para fora em Nome de YAHUSHUA! Luta contra os ataques dos abutres profana! Nós adoramos um Elohim diferentes, mas neste espaço de liberdade religiosa, todos os espaços estão tomados! "EU tenho escondido com segurança longe dos olhos deste mundo, longe do sistemas igreja. Você foi para fora do ninho e já não são águias bebê, mas você é maduro espiritualmente, mais exigentes com os olhos da águia, e você sabe a Minha Voz. Os urubus profano estão se reunindo contra você e eles vão tentar devorá-lo como presa! Mas, você não vai se tornar presa se você buscar minha face e humilhar-vos e orar e ouvir minhas instruções e subir mais alto quando eu dizer-lhe para subir e mergulhar bombardear o inimigo quando eu lhe digo para me ouvir . Eles é que serão a presa! Eu dei-lhe a visão do olho afiado de uma águia. Você pode discernir o seu inimigo e presa mesmo de longe! Eu lhe dei as garras afiada que levar a minha espada de dois gumes! Use-o para minha glória! Acho que nada é impossível quando você invocará o meu nome, YAHUSHUA. O que antes era impossível não será mais, se você pode simplesmente ACREDITAR com seus próprios olhos, você verá! Eles procuram destruir seus ninhos que eu tão amoroso construído com minhas próprias mãos! Os urubus profana se reúnem todos contra você. Não deixe raça, credo, língua, crenças religiosas impedi-lo de combate a esta besta que vem sob a forma de um abutre profana que profana o NOME SAGRADO , mas é uma besta de grandes proporções. Pois é como um animal cevado e foi comendo pouco a pouco em suas liberdades de todas as maneiras, até a palavra liberdade não fala mais de liberdade, mas é a escravidão disfarçada!

UM AMIGO É BEM VINDO E O INIMIGO VAMOS ORAR POR VOCÊ!

Benditos os que guardam amigos, os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!

Amigo , é amigo o nome já diz e inimigos também existem e precisamos amá-los também , mas não confiar neles nunca!
YAHUH, ELE YHWH DEU SEU ÚNICO FILHO POR NÓS ! ELE É NOSSO MAIOR AMIGO!!
Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, E chamá-lo-ão pelo nome de IMANU UL, Que traduzido é: ETERNO conosco. Mateus 1:23
Portanto o mesmo ETERNO vos dará um sinal: Eis que a virgem conceberá, e dará à luz um filho, e chamará o seu nome Imanu Ul. Isaías 7:14 YHWH SHUA!!! YHWHSALVA YAHUSHUA!!! ELE É CONOSCO!! E SEUS FILHOS CONHECERÃO O SEU NOME . A VERDADE VÓS LIBERTARÁ D SITEMA DO MUNDO!
"Aquele que deseja conhecer a verdade, deve estar disposto a aceitar tudo o que ela revela. Não pode ter nenhuma transigência com o erro. Ser vacilante e morno para com a verdade, é preferir as trevas do erro e a ilusão satânica.

O NOME SAGRADO ... pq vc prefere os deuses inventados por Jerônimo?

               CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARÁ JO.8:32 O suposto Jesus dentro da UMBANDA, será mesmo que esse é o filho do eterno YHWH. Este título "Jesus" está em quase todas as religiões mais uma prova de que esse suposto título será o possível anticristo. Jesus - Africâner Jezu- Albanês Jesus - Alemão Ісус - Bielo-rússio Jesús - Catalão Jezi - Coreano haitiano Alpha Isus - Croata Jesus - Dinamarca Jezus - Esloveno Jesús - Espanhol Jeesus - Estoniano Jeesus - Finlandês Jésus - Francês Xesús - Galego Iesu - Galês Jezus - Húngaro Isa - Indonésio Íosa - Irlandês Jesús - Islandês Gesù - Italiano Jēzus - Letão Jėzus - Lituano Isa - Malaio Jesus - Norueguês Jezus - Polonês Isus - Romeno Yesu - Suaíle Jesus - Sueco Jesus - Tagalo İsa - Turco Ісус - Ucraniano Chúa Giê-xu - Vietnamita (2 Coríntios 6: 15 E que concórdia há entre YHWH(YAHUH) e Belial? Ou que parte tem o fiel com o infiel? ULHIM disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu ULHIM e eles serão o meu povo. 
E Deus disse ainda a Mosheh: "Assim você está a dizer aos filhos de Israel," YHWH Elohim de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Yitshaq, eo Deus de Yaaqob, enviou-me a você. Este é o Meu Nome eternamente, e esta é minha lembrança a todas as gerações . '
(Êxodo 3:15)
Minha lembrança?? Como muitos sabem desse nome? Não são muitos! Eu só posso imaginar o quanto isso entristece  O Pai para ver como muitas pessoas não têm idéia do que seu nome verdadeiro é, mesmo aqueles que se chamam de "seus filhos".Se você se chama de "Filho de Deus", este especial inclui VOCÊ!Para apresentar o Evangelho de Yahushua HaMashiach (o Messias de Israel / Israel), e ajudar as pessoas a entender o plano de Elohim (Deus) . Para pregar, ensinar e exortar a Palavra YHVH Elohim (Deus), do Yisrael (Israel) em cada oportunidade. Para trazer a reconciliação do mundo, tanto para as ovelhas perdidas e para todos aqueles entre as nações do mundo que vai acreditar em Yahushua HaMashiach's ( Nome do Messias) (II Coríntios 5:. 18-20; Judas 23), estendendo o ministério descritos em Isaías 61:1-2. Este propósito é incentivar e promover o culto a (Deus)de Yisrael (Israel), que é YHVH o GRANDE EU SOU! O nosso criador!
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, Joel 2:32 ... todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?O Mashiach de Israel, certamente nunca teve um nome grego,Como a Igreja, com todos os seus homens altamente educados e mulheres com doutorado teológica e graus não veem isso??Pq nos dá fortes indícios de que os primeiros discípulos de Yahushua tomou um grande esforço para garantir que o nome do Messias fosse  pronunciado corretamente, e que era uma questão da doutrina para fazê-lo.O QUE O NOVO TESTAMENTO NOS DIZ SOBRE O NOME DO MESSIAS: (Atos 4:12) -E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos!!! (Yahonan - João 17:6) - "Manifestei o teu NOME (YAHUH) aos homens...” (Yahonan - João 17:11) -"...guarda-os no teu NOME (YAHUH), que me deste, para que sejam um assim como nós. (Yahonan - João 17:12 ) - "Quando eu estava com eles,guardava- os no teu nome, que me deste, e protegi-os, e nenhum deles se perdeu, exceto o filho da perdição, para que se cumprisse a Escritura. (Yahonan - João 17:26 ) - "...e eu lhes fiz CONHECER O TEU NOME (YAHU) O Nome do Messias é único para a salvação.





Yahushua o Messias de Nazaré estabeleceu a Sua Igreja sobre o fundamento do Seu Nome e disse: "Pois onde dois ou três estiverem reunidos em meu nome, aí estou eu no meio deles" {Mateus 18:20}. Este nome não era para ser esquecido! Você sabia que o Pai Celestial tem um nome? A surpreendente verdade é que o nome do Criador de todas as coisas é encontrado 6823 vezes em escrituras antigas, mas foi encoberto por tradutores que acreditava que era santo demais para usar. Mas as escrituras desafiá-lo a descobrir a importância do único e verdadeiro nome pessoal, do Criador eo nome de Seu Filho, nosso Salvador - o único nome que dá a salvação!
Yahushua ensinou, e confirmou a Seu Pai palavras e mandamentos como foi profetizado em Deuteronômio 18:18-20 (Atos 3:20-23), onde seu pai declarou que ele iria fazê-lo em Seu Nome. Yahushua verificada Ele fez isso no livro de John em nada menos que 12 lugares. João 3:34, 7:16, 8:28; 8:38,40,55; 12:49:50; 14:10,24,31;. 17:08 Em João 15:10 Ele diz que Ele obedeceu a sua Mandamentos do Pai, e nós devemos obedecer a Sua, que também são de Seu Pai! Um, finalmente, em João 17:17 que reza Yahushua YHWH "santifica-os na verdade; a sua palavra é a verdade.
Yahushua em hebraico significa Salvação.


Em primeiro lugar, o nome Jesus não é um nome hebraico e a letra J nem sequer existe no hebraico. O nome Jesus não possui o significado que o anjo passou para a mãe do Messias. Jesus é uma adaptação de uma adaptação de um nome falso. O nome Jesus não é nem uma tradução, nem uma adaptação nem uma transliteração do nome verdadeiro do Messias. Não há possibilidade alguma de que o Messias tenha levado este nome. Até porque o fonema “sus” no hebraico significa cavalo. Afinal, quem é o salvador de Roma? A quem Roma invoca como seu deus salvador? Não é por acaso o mesmo “Jesus” dos cristãos? Aliás, Roma não afirma ser o “IESVS”, IESUS, JESUS, etc... um dogma da Igreja Católica Apostólica Romana? Não é o mesmo Jesus "deus cavalo dos gregos e deus porco dos romanos" que também o cristianismo invoca? Os defensores do deus falso Jesus, afirmam, que o nome “Iesus” não poderia ser “deus cavalo” porque é um nome grego e a palavra “SUS” é hebraica. Vamos dar um pouco do próprio veneno deles para que eles bebam.SATANÁS LANÇOU SUA REDE, ELE VAI RECOLHER CORRA ENQUANTO É TEMPO, ELE IMPLANTOU AS MENTIRAS NAS IGREJAS E NAS RELIGIÃES, ELE TIROU O NOME VERDADEIRO DE [YHWH YAHU-SHUA] E PROMEVO NOMES MENTIROSO, Se uma palavra hebraica não serve para identificar um deus falso, por ser uma palavra hebraica, um nome grego (eles concordam ser o nome Iesus um nome grego) também não serve para ser o nome do Salvador Yahudym (judeu) pois as profecias dizem que seu nome seria um nome hebraico, que a salvação viria dos Yahudyms (judeus)! este tal Esus era um deus romano, considerado o terrível Esus, por ser o? deus dos trovões, do raio e da tempestade.  eu pergunto em gual lingua do mundo que sus significa salavação? quero que os portadores deste nome enganador mim responda...
a palavra ekilésia [igreija] para os gregos eram os lugares de onde tomava as decisões politicas portantanto se refere ao sistema politico grego,pensando bem caiu muito bem por que as igreijas são tdos politicas cheias de mentiras enganação,ladrões corrupitos,o meshyah yahshua não fundou nenhum sistema politico,esses jesus cristo sim,esse é politico sua mensagem não é a mesma de yahushua,que valor tem uma nota falsa,embora só tem valor para quem não conhece o original, jesus equivale uma nota falsa , yahushua é a origianal seu nome tem o nome do eterno isto prova que o pai o enviou ,jesus tem o anagrama de jesus [ us ]isto prova que foi os gregos romanos que enviou este impostor jes us sifrixos masculino de ze us,que assumiu a letra aym que em hebraico representa o olho,jesus é cego para o caminho do eterno só yahushua é original,shua é a palavra hebraica que significa salvação,e é a ultima síbola do nome do messias yahshua ,e sus é a ultima síbola do nome enganador jesus,eu pergunto em gual lingua do mundo;Isto de fazer o mundo acreditar que o Messias pode ter outro ou mais de um NOME, é com certeza uma das maiores armadilhas do inimigo, hoje podemos por exemplo notar facilmente pessoas afirmando que:Não importa o NOME do Messias, mas sua autoridade e caráter. E estas mesmas pessoas costumam se justificar dizendo algo como:;Mary é a tradução de Maria  ou John é a tradução de João Primeiramente estas pessoas que afirmam tal preceito, não compreenderam que nomes próprios não são traduzíveis, mas transliteráveis.Jamais poderíamos chamar o ator americano Nicolas Cage de Nicolau Gaiola, pelo simples fato de que se os nomes prórprio fossem traduzidos, eles perderiam seu real significado.
E dará à luz um filho e chamarás o seu Nome YAHUSHUAOU YAOHUSHUA(corrompido como Jesus); porque ele salvará o seu povo dos seus pecados.Perceba o porquê do Criador ter escolhido este NOME para seu Filho? ...porque Ele salvará o Seu povo dos seus pecados. As supostas ;versões traduzidas para os NOMES Sagrados é um erro tremendo, pois os NOMES perderiam sua originalidade . Agora Imagine por exemplo, se alguém fosse condicionado a crer quando criança que o NOME do Messias fosse Satan, com certeza esta mesma pessoa quando adulta estaria crendo que realmente estava falando o NOME original do Messias, mas sabemos que isto não seria verdade. Eu me pergunto: Se o NOME do Messias não importa??A resposta pra isso é muito simples, todos sabem da importancia que um nome tem, quem dirá o NOME daquele que é único para nos salvar?
Sempre que o nome divino ocorre no texto hebraico, esta tem sido assinalado na revista Bíblia em Inglês, utilizando letras maiúsculas para 'Senhor' ou 'Deus', uma prática amplamente aceita. Uma vez que é "amplamente aceitos", deve ser verdade e aceitável fazer? Não de acordo com Yahushua! Ele disse que o caminho para a vida é um caminho estreito. Mateus 7:14 (NVI) "Porque estreita [é] a porta e difícil [é] o caminho que conduz à vida, e poucos há que encontrá-lo.Jer. 23:26-27 - "Quanto tempo isso vai estar no coração dos profetas que profetizam mentiras," Na verdade, eles são profetas do engano do próprio coração deles 27 "que tentam fazer o meu povo se esqueça do meu nome pelos seus sonhos que cada um diz o seu próximo, como seus pais se esqueceram meu nome para Baal.

O nome Jesus Cristo, não provém do hebraico, mas do grego Iesous e do latim, Iesus. O falso nome "Jesus" só apareceu após oséculo XIV,uma vez quea letra "J" ( Jota )só apareceu no século XIV (1400 anosapósoMessias ter vindo ) ,sendoimpossível que noséculo primeiro se pudesse escrever um nome com uma letra inexistente.A letra"J", com o som que lhe é característico, não faz parte nem do hebraico, nem do latim e nem do grego. A igreja primitiva nunca usou o falso nome JESUS. O nome JESUS, é uma forma grega ( invenção dos gregos) ou melhor um vocábulo latino, que tem raízes no "GREGO IESOUS" sendo portanto mais uma divindade (deus) na mitologia GREGA - ROMANA, Os escritores, os pastores, os anciãos, os sacerdotes, enfim todos os Cristãos ensinam que, o nome JESUS tem raízes no Hebraico, mas isto não é verdade, pois SUS em Hebraico é CAVALO , e chamar O CRIADOR por este nome seria uma blasfémia, pois você estaria dizendo deus cavalo.E O NOME JESUS?O que significa?Jesus não é um nome hebreu e não tem significado consenso em idioma algum é simplesmente um nome sem sentido! vejamos Je{sus} Je; em hebraico não signica nada Sus em hebraico significa cavalo ...Será verdade que é esse mesmo o nome que YAH determinou que invocassemos (Je-cavalo?) para que fossemos salvo? Atos 4.12 Mateus 1;21 o anjo anunciou a Miryahm o nome do filho que estava em seu ventre e ele será chamado....porque ele salvará o seu povo Qual é a palavra que expressa salvação em hebraico?
E hoje, o mundo religioso ainda não se deu conta de que estão a cultuar, adorar, o IMPERADOR ROMANO, através do nome também romano, que é uma forma grega Os filhos de YASHORUL = Ysrael, no deserto fizeram para si um bezerro de ouro, e diziam: eis o deus que nos tirou do Egito. Porventura o mundo não tem feito a mesma coisa? Desprezaram o verdadeiro Salvador e Soberano nosso: YAHUSHUA, E ADORARAM AS IMAGENS DE ESCULTURAS, OU AO SEU NOME, ATRIBUINDO A ÉLAS O PODER DE SALVAÇÃO. Todas as pessoas que dizem ser Cristãs deveriam se identificar, dizendo: “ EU SOU CRISTÃO Greco - ROMANO”. 
O nome JESUS CRISTO é uma fórmula GREGA, latinizada, e que foi inserida no português pelo clero ROMANO, e tem grande afinidade demasiadamente precisa com a MITOLOGIA GREGA, e o seu DEUS maior ZEUS. O nome JESUS se refere a mais um DEUS no monte OLIMPO, (habitação dos deuses da mitologia grega).
Qualquer pessoa que tenha um pouco de cultura pode ver claramente que o vocábulo Jesus, jamais poderia derivar do nome Hebraico YAHUSHUA, principalmente porque no hebraico não existe a consoante  então o nome DO ETERNO jamais poderia ser; JEOVÁ, JÁVÊ, ou JESUS, isto foi um laço para a humanida Esse nome se refere ao maior ídolo mitológico de todos os tempos, é uma forma latina que possui suas raízes firmadas no grego. A própria sociedade bíblica do Brasil, que é responsável pelas traduções da bíblia para o português, testifica que o nome “jesus” é uma forma grega veja isso em varias bíblias no rodapé de Mateus1:21. Caro leitor seria irracional crermos que o nome do salvador seria em grego (Iesous), ou latino (Iesus) e muito menos em português (jesus), sabendo<br>que a salvação vem dos Yahudim (judeus) João4:22 e que o hebraico é seu idioma.
Salmos 125:1 - Os que confiam no YHWH são como o monte Sião, que não pode ser removido, mas permanece para sempre. 2 Como estão os montes ao redor de Jerusalém, por isso YHWH está em volta do seu povo, desde agora e para sempre. João 10:14 - "sou o bom pastor e conheço as minhas ovelhas e elas me conhecem a minha." Yahushua nos dá uma advertência ... Marcos 13:05 - E, respondendo-lhes Yahushua começou a dizer: "Olhai que ninguém vos engane: 6 Porque muitos virão em meu nome, dizendo: Eu sou o Messias, e enganarão a muitos.
Oh! Povo meu! Os que te guiam te enganam e destroem o caminho por onde deves seguir. Isaias 3:12
 “Então disse Moisés a Deus: Eis que quando eu for aos filhos de Israel, e lhes disser: O Deus de vossos pais me enviou a vós; e eles me disserem: Qual é o seu nome? Que lhes direi? E disse Deus a Moisés: EU SOU O QUE SOU. Disse mais: Assim dirás aos filhos de Israel: EU SOU me enviou a vós. E Deus disse mais a Moisés: Assim dirás aos filhos de Israel: O YHWH Deus de vossos pais, o Deus de Abraão, o Deus de Isaque, e o Deus de Jacó, me enviou a vós; este é meu nome eternamente, e este é meu memorial de geração em geração. Êxodo 3:13-15 ”  O Criador ele tem as consoantes YHWH, e em hebraico IOD, HET, VAV, HET o IOD pronuncia-se ( IA) HET pronuncia-se (RR) os 2 RR com a rapidez com que se pronuncia nem aparece o som dos RR , e o VAV pronuncia-se (U) e o último HET pronuncia-se (Hê) ou ( ê ), se você tiver dúvidas de como se pronuncia o nome corretamente, veja o vídeo conhecendo o Deus dos Hebreus.
Porque será que até mesmos os doutos, os teólogos, e os estudiosos não conseguem enxergar estas coisas? A verdade é que o inimigo de nossas almas cegou o entendimento da humanidade para que não enxerguem estas coisas e não sejam salvos, através de entender e crer no nome verdadeiro. O diabo quer que as pessoas vivam e morram no engano, para que posteriormente sejam condenadas no juízo final, por isso ele usou o homem como seu instrumento para tirar das bíblias o nome verdadeiro e sagrado Yahushua, ocultando assim, o maior tesouro dado à humanidade em todos os tempos, cumprindo a profecia que diz: Os quais cuidam que farão que o meu povo se esqueça do meu nome, (Jer 23:27) e sem o nome verdadeiro as escrituras perderam a sua essência principal. Bem-aventurados aqueles que forem despertados do sono causado pelo engano religioso, antes que seja tarde demais.
Se você observar nos jornais, nas revistas, nos livros, e nos noticiários da tv, quando se comenta sobre uma pessoa estrangeira qualquer, o seu nome sempre é pronunciado segundo a língua do seu país. Por exemplo: John Lenon; se você falar João Lenon, não fica um pouco estranho? Peter Park, se alguém falar Pedro Parque, também não fica estranho? Será que o Ronaldo fenômeno, em algum país do mundo ele deixou de ser chamado de Ronaldo? Para esclarecer melhor consulte um dicionário de português, e verifique na ordem alfabética se existe o seu nome. Na tradução muda-se o nome das coisas; enquanto que na transliteração muda-se a representação escrita dos nomes próprios, mas a pronúncia original continua a mesma. Vejam os nomes mundialmente conhecidos: Yasser Arafat, John Kênnedi, John Travolta, Osama Bin-laden, Mike Tison, Pablo Picasso, Paul McCartney, Bill Clinton, Tony Blair, Sadan Hussein e etc... Eles são pronunciados assim em todo o mundo.
Esta é uma boa pergunta que certamente já surgiu na mente de milhões e milhões de pessoas em todo o mundo. Nome próprio não pode ser traduzido, e nem ser substituído por outros similares. E para que um nome próprio possa ser lido por pessoas de outras línguas, existe uma regra chamada transliteração, que é um processo usado para representar as letras de um alfabeto, pelas correspondentes de um outro alfabeto, levando se em conta, os princípios da fonética. E toda vez que um nome próprio for transliterado, a sua pronúncia original deve ser “preservada”. Se mudarmos o nome de uma pessoa, ela perde a sua identidade, e a sua verdadeira origem fica desconhecida. Atrás de um nome está toda a personalidade de uma pessoa. Mudar ou adulterar um nome próprio é crime de falsa ideologia, e no sentido espiritual é uma profanação.

APOCALIPSE 16.9 -> BLASFEMARAM O NOME DE DEUS,QUE TEM PODER SOBRE ESTAS PRAGAS ,E NÃO SE ARREPENDERAM PARA LHE DAREM GLÓRIA. Mateus 18:01 - Ao mesmo tempo vieram os discípulos até Yahushua, dizendo: "Quem é o maior no reino dos céus?" 2 E Yahushua chamou uma criancinha, colocou-o no meio deles, 3 E disse: "Em verdade vos digo que, se não vos converterdes e tornardes como crianças, vós não entrareis no reino dos céus 4. Portanto, quem se tornar humilde como este menino, esse é o maior no reino dos céus ". Salmos 51:10 Cria em mim um coração puro, ó Elohim, e renova um espírito reto dentro de mim. 11 Não me lances fora da tua presença e não retires o teu Espírito Santo de mim. 12 Restitui-me a alegria da tua salvação e sustenta-me com um espírito voluntário. 13 Então, ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e pecadores se converterão a ti. Salmos 131:1 - YHWH, meu coração não é soberbo, nem os meus olhos altivos; não me ocupo de assuntos grandes, ou em coisas muito elevadas para mim.

JOÃO 5.43 Eu vim em nome de meu Pai, e vocês não me aceitaram; mas, se outro vier em seu próprio nome, vocês o aceitarão...
DESDE QUE YAHUSHUA MORREU VEMOS QUE HOUVE UMA CAÇADA A SEU NOME E AOS SEUS ENSINAMENTOS, COMEÇANDO PELOS PRÓPRIOS SACERDOTES E LÍDERES JUDEUS: (Mateus 10:22)-E odiados de todos sereis por causa do meu nome;mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. (João 5:43)-Eu vim em nome de meu Pai, e não me aceitais; se outro vier em seu próprio nome, a esse aceitareis. (Atos 4:17) - Mas, para que não se divulgue mais entre o povo, ameacemo-los para que não falem mais nesse nome a homem algum. (Atos 4:18) - E, chamando-os, disseram-lhes que absolutamente não falassem, nem ensinassem, no nome de Jesus(Yahushua).
Esteja certo o leitor que nenhum dos nomes substitutos do verdadeiro é apenas um nome inventado ao acaso, mas representa sempre o nome ou referência a um ser maligno impostor que ali se colocou com o intuito de ocupar aquela posição por usurpação, e receber indevidamente aquilo que pertence ao verdadeiro Criador. Afinal, desde o princípio, o que as hostes malignas sempre desejaram foi serem como o Criador , pela soberba de seus interiores.No reino espiritual, identificamos os seres espirituais pelos seus nomes, e fica muito claro que ao invocarmos um nome diferente, estaremos invocando um outro ser espiritual, pois cada nome se refere a um ser espiritual. Por isso, ficou muito simples para os seres malignos se colocarem como impostores, apenas usando os tradutores corruptos das Sagradas Escrituras para corromper, ocultar ou substituir os Nomes verdadeiros.
O trabalho iníquo de um impostor? É simplesmente colocar-se no lugar do verdadeiro, e fazer-se passar pelo verdadeiro, de modo a receber as honras do verdadeiro e ser cultuado como se verdadeiro fosse. Qualquer que se faz passar por outro, está, de fato, desejando usufruir de algo que o outro possua ou mereça, ainda que o impostor não possua e não mereça nada. Com relação a seres espirituais invisíveis, o trabalho do impostor fica extremamente facilitado. Como a única identificação existente para seres espirituais são os seus nomes, é simples entendermos que ao substituir o Nome verdadeiro pelo nome de um ser maligno, fica o impostor estabelecido diante de todos os que forem enganados por tal substituição.
Satanás tem jogado jogos de palavras para enganar o mundo inteiro a adorar uma divindade babilônica falsa ! Mas quem está realmente sendo adorado por trás do nome deste antigo ídolo Baal-Gad? E como Satanás tem feito isso tão facilmente? Jogos de palavras! Lembre-se de Atos 4:12 (E não há salvação em nenhum outro: não há nenhum outro nome sob o céu pelo qual devamos ser salvos. Lembre-se que para Yahushua também disse, "... se outro vier em seu próprio nome, certamente, o receberá. "(João 5:43)
 Só há salvação no verdadeiro nome do Messias. E em nenhum outro há salvação, porque também debaixo do céu nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos. Atos 4.12. b) Só os que crêem no nome do Messias podem ser filhos de Deus. Mas, a todos quantos o receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome; João 1.12. c) Aqueles que não crêem no nome do unigênito Filho de Deus já estão condenados. Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus. João 3.18. d) É pelo nome do Messias que nossos pecados são perdoados. Filhinhos, escrevo-vos, porque pelo seu nome vos são perdoados os pecados.1 João 2.12
Logicamente baseado nas tradições judaicas e fundamentado nas regras da lingüística universal, o nome hebraico Yahushua atende a todos os requisitos tradicionais e universais da fonética, e para reforçar essa verdade, as escrituras afirmam no evangelho de João, capítulo 4, versículo 22, que a salvação vem dos judeus. Leia no livro de Atos dos apóstolos, capítulo 26, versículo 14, onde o apóstolo Paulo afirma que o Salvador falou com ele em língua hebraica. E se o Salvador falou a Paulo em língua hebraica, com toda certeza Ele não disse a Paulo que se chamaria Jesus; pois isso seria impossível, visto que Ele estava a falar em língua hebraica. Agora impor um outro nome que foge da realidade tradicional, ferindo a nacionalidade do salvador, simplesmente para desviar a fé da humanidade daquilo que é verdadeiro, agradando aos homens religiosos e ao inimigo; isso sim que é incoerência e antiético; porque todos sabem que nomes próprios não podem ser traduzidos, e nem ser substituídos por outros similares.
"E será que naquele dia", diz YHWH dos exércitos ", que eu vou cortar os nomes dos ídolos da terra, e eles nunca mais será lembrado, e também farei os profetas e os espírito imundo da terra. " (Zacarias 13:2) Satanás quer nos impedir de sermos salvos , tudo que ele tem que fazer é enganar-nos chamando um outro nome ao invés do nome de um exclusivo que tem sido dado para esse efeito a salvação ..."Ora, estes eram mais nobres que os de Tessalônica que receberam a palavra com toda avidez, examinando as Escrituras todos os dias, se estas palavras eram assim. " (Atos 17:11) A Escritura diz que a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, enganou o mundo inteiro: "E o grande dragão foi atirado para fora, a antiga serpente, chamada o Diabo e Satanás, que conduz todo o mundo perdido." (Rev. 00:09) Você percebe o quão profundo é que a decepção? "E não há salvação em nenhum outro, pois não há outro nome debaixo do céu dado entre os homens, pelo qual precisamos ser salvos ". (Atos 4:12)
como Yahushua significa " YHWH salva "ou "Yah é salvação" ). Mas a influência pagã mudou Yahushua para "Ie-sous"e hoje jesus. O que você vai fazer? A boa notícia é que neste dia de informação em que vivemos, não é necessário viver na ignorância por mais tempo. E ao contrário de grego e latim, o idioma Inglês contém todos os sons necessários para serem capazes de pronunciar o nome hebraico Yahushua. Então o que você vai fazer com o conhecimento que você já possui? Ou ainda está cego? O mundo contém inúmeras religiões, cada uma com diferente modo de ensino chamado de Deus. Apocalipse 3:16 Assim, porque és morno, nem frio nem quente, estou a ponto de vomitar-te da minha boca. Mateus 04:04 Mas ele respondeu: Está escrito: O homem não vive somente de pão, mas de toda palavra que se procede da boca de YaHuWaH. E se um cego guiar outro cego, ambos cairão na vala "Mateus 15:14"
Satanás tem enganado o mundo todo de acordo com as Escrituras. "Apocalipse 12:9" as Escrituras não ensinam também, que só alguns se encontram na verdade? "Mateus 7:14" Assim como Yahushua estava ocupado em fazer o negócio do pai, o inimigo tb não brincou em serviço "(Mateus 13:25-30) "foi sobre o seu negócio enganando durante os últimos 6.000 anos ou assim." Gênesis 3:1 "Yahushua veio trazer a salvação ao seu povo durante um período de tempo quando os líderes religiosos tinha tomado a verdadeira religião e alterado e perverteram com as doutrinas, tradições e mandamentos de homens .João 4:22 Vós adorais o que não sabem nós sabemos o que adoramos porque a salvação vem dos judeus. Não só os líderes religiosos do que perverter a verdadeira religião mas também colocou de lado e rejeitado os mandamentos de YaHuWaH. "Atos 3:19" O dia está chegando, que o verdadeiro evangelho vai ter uma grande voz, que vai ensinar contra a religião pervertida alterados de líderes que recusam a se arrepender e converter na verdade...



ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...

ROMA ADULTEROU AS ESCRITURAS E TROCOU OS NOMES ,INCLUSIVE O NOME DO SALVADOR YAHUSHUA ...
YAHU é o pai / YAHUSHUA é o filho - O nome do Eterno é YAHUH - SHUA = SALVAÇÃO EM HEBRAICO - O nome do messias é YAHUH + SHUA = YAHUSHUA O significado do nome do messias é YAHUH É A SALVAÇÃO OU YAHUH SALVA. YAHUSHUA É O MESSIAS ... NÃO BLASFEMAR O CRIADOR, ou seja, A DIVINDADE (não se revoltar contra a Vida e blasfemar contra o Doador da Vida); Joel 2:32 um E virá passar, [que] todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo .. Como pode alguém chamar seu nome se ele está escondido por doutrinas supersticiosas?

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!

QUANDO A VERDADE CHEGAR NÃO ENDUREÇA SEU CORAÇÃO!
2Tessalonicenses 2:10 - E com todo o engano da injustiça para os que perecem, porque não receberam o amor da verdade, que eles possam ser salvos. 11 E por isso YHWH lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira: 12 Para que todos possam ser condenados os que não creram a verdade, mas tiveram prazer na injustiça. 2Timóteo 2:19 - Todavia o fundamento de YHWH permanece firme, tendo este selo, YHWH conhece os que são dele. E, qualquer que profere o nome do Messias afastar-se da iniqüidade. 20 Mas, numa grande casa não somente há vasos de ouro e de prata, mas também de madeira e de terra, e uns para honra, e outros para desonra.

Tito 1:9 apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.

Tito 1:9	apegado à palavra fiel, que é segundo a doutrina, de modo que tenha poder tanto p/exortar.
Salmos 81:8 Ouve, povo meu, quero EXORTAR-te. Ó Israel, se me escutasses!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS ELE É YAHUH CONOSCO!

QUE "deus TÚ ADORAS? SÓ YAHUHSHUA SALVA! EMANUEL SEU FILHO MORREU POR NÓS  ELE É YAHUH CONOSCO!
EZEQUIEL CAP 8 E disse-me: Filho do homem, levanta agora os teus olhos para o caminho do norte. E levantei os meus olhos para o caminho do norte, e eis que ao norte da porta do altar, estava esta imagem de ciúmes na entrada. E disse-me: Filho do homem, vês tu o que eles estão fazendo? As grandes abominações que a casa de Israel faz aqui, para que me afaste do meu santuário? Mas ainda tornarás a ver maiores abominações. E levou-me à porta do átrio; então olhei, e eis que havia um buraco na parede. E disse-me: Filho do homem, cava agora naquela parede. E cavei na parede, e eis que havia uma porta. Então me disse: Entra, e vê as malignas abominações que eles fazem aqui. E entrei, e olhei, e eis que toda a forma de répteis, e animais abomináveis, e de todos os ídolos da casa de Israel, estavam pintados na parede em todo o redor. E estavam em pé diante deles setenta homens dos anciãos da casa de Israel, e Jaazanias, filho de Safã, em pé, no meio deles, e cada um tinha na mão o seu incensário; e subia uma espessa nuvem de incenso. Então me disse: Viste, filho do homem, o que os anciãos da casa de Israel fazem nas trevas, cada um nas suas câmaras pintadas de imagens? Pois dizem: O YHWH não nos vê; o YHWH abandonou a terra. E disse-me: Ainda tornarás a ver maiores abominações, que estes fazem. E levou-me à entrada da porta da casa do YHWH, que está do lado norte, e eis que estavam ali mulheres assentadas chorando a Tamuz. E disse-me: Vês isto, filho do homem? Ainda tornarás a ver abominações maiores do que estas. E levou-me para o átrio interior da casa do YHWH, e eis que estavam à entrada do templo do YHWH, entre o pórtico e o altar, cerca de vinte e cinco homens, de costas para o templo do YHWH, e com os rostos para o oriente; e eles, virados para o oriente adoravam o sol. Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o RAMO AO NARIZ. Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Postagens populares

YAHUSHUA ,O SALVADOR...A IGREJA CATÓLICA TROCOU O NOME PARA QUE A SALVAÇÃO NÃO ALCANÇASSEMOS (JEREMIAS 23.27 ... CUIDAM PARA QUE O POVO ESQUEÇA O MEU NOME),MAS ...NÓS NÃO NEGAREMOS O SEU SANTO NOME... APOC 3.8 " EU SEI AS TUAS OBRAS;EIS QUE DIANTE DE TI PUS UMA PORTA ABERTA , E NINGUÉM A PODE FECHAR ;TENDO POUCA FORÇA ,GUARDASTE A MINHA PALAVRA E NÃO NEGASTE O MEU NOME. VEJA : MEU NOME É BLASFEMADO ,MAS O MEU POVO SABERÁ O MEU NOME ISAÍAS 52. 5-6

Postagens populares

Pesquisar este blog

Powered By Blogger